| [CARD GAME] Onde diabos se compram cartas? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Galada
| Assunto: [CARD GAME] Onde diabos se compram cartas? 5/2/2011, 4:15 pm | |
| Vejo por aí conversas falando de que tal Deck é caro, tais cartas são mais baratas, etc... Bem, eu recentemente voltei a me interessar por Yu-Gi-Oh depois de anos desligado só por causa do 5Ds, então pensei em talvez (apenas talvez) obter um deck bom o suficiente para jogar por aí. Então, vamos direito ao ponto: onde comprar cartas por um preço razoável, seja na internet ou em lojas físicas em Campinas? Compra-se deck inteiros ou as cartas separadas, uma por uma? | |
|
| |
Rafael
| Assunto: Re: [CARD GAME] Onde diabos se compram cartas? 5/2/2011, 4:24 pm | |
| olha cara tem o solo sagrado q eh um site bem popular, os preços dao ate pra encara mais eh dificil encontra uma loja q tenha cartas baratas e depende da carta neh o site eh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]eu compro sempre por ai ele eh bem confiavel | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: [CARD GAME] Onde diabos se compram cartas? 5/2/2011, 4:33 pm | |
| Realmente o Solo Sagrado é o melhor lugar, onde tem boas opções para o pagamento, e tem outra opções, como por exemplo Lojas Shinozaki e Colyseum Card Game, fora algumas cartas do Mercado Livre que são bem tentadoras. Eu comtro até no eBay | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: [CARD GAME] Onde diabos se compram cartas? 5/2/2011, 4:43 pm | |
| Se quiser por loja fisica da uma pesquisada por lojas relacionadas a anime e cosplay , que quase sempre tem boosters a venda , aqui em Porto Alegre tem , campinas ñ sei não | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: [CARD GAME] Onde diabos se compram cartas? 5/2/2011, 6:41 pm | |
| solo sagrado virtual agora onde voçe mora tem que ver | |
|
| |
Rafael
| Assunto: Re: [CARD GAME] Onde diabos se compram cartas? 6/2/2011, 11:54 am | |
| cara eu acabei lembrando de uma site bom em preço mais o estoque nao eh tao grande como do solo sagrado o site se chama uliam. como exemplo d algumas cartas baratas tem pot of duality: 150,00 e stardust: 28,00 o site eh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da uma olhada la | |
|
| |
Arkantos
Mensagens : 135 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 34 Localização : Uruguaiana RS
| Assunto: Re: [CARD GAME] Onde diabos se compram cartas? 6/2/2011, 12:23 pm | |
| Eu ja comprei algumas vezes na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não é tão kro mas n tem muita variedade não... mas vale a pena da uma conferida... | |
|
| |
Albrecht
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 40 Localização : Duel Academia
| Assunto: Re: [CARD GAME] Onde diabos se compram cartas? 13/2/2011, 8:06 pm | |
| O solosagrado realmente tem um bom estoque. Mas muitas vezes eu quis comprar cartas que eles não tinham. A solução que eu encontrei foi pedir de fora. O frete é um pouco salgado e demora um pouco mais pra chegar, mas individualmente a carta sai BEM mais barata. recomendo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem também o Cardhaus, mas o último parou de mandar cartas pro Brasil por um período de tempo (tomara que não para sempre). Fica a dica | |
|
| |
falco23
| Assunto: .... 6/8/2011, 9:15 pm | |
| Eu vi esses dias sobre esse topico e vi que um kra postou um site de uma loja chamada Colyseum. Queria saber, pra quem compra por esse site, se é msm confiavel?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CARD GAME] Onde diabos se compram cartas? | |
| |
|
| |
| [CARD GAME] Onde diabos se compram cartas? | |
|