5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Deck] Level 5 - fuqliphort-

Ir para baixo 
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

[Deck] Level 5 - fuqliphort-  Empty
MensagemAssunto: [Deck] Level 5 - fuqliphort-    [Deck] Level 5 - fuqliphort-  Icon_minitime19/12/2014, 10:46 am

Revivendo a área de decks feat. baladões da Eli 3D.

[Deck] Level 5 - fuqliphort-  YFCPvVP

(preguiça de botar um extra deck, e as traps no final são Wolf in Sheep's Clothing)

O foco do deck é o combo Lava Golem + Clear World pra causar 2000 de dano ao oponente. Obviamente, o combo perde todo o sentido se o meu oponente for capaz de atacar enquanto isso, por isso coloquei uma base Watt, que locka ataques, locka efeitos de alvo, pode atacar diretamente por trás dos monstros do meu oponente, e o mais importante - são LIGHT, que não sofrem praticamente nada com o Clear World. Claro, jogar de mão aberta é uma vantagem pro oponente, mas ele está tomando 2000 de dano por turno ou mais ao custo de 600. Para impedir o Golem de atacar, temos o Wattlock clássico (que inclusive pode ser instantaneamente posto em jogo com a Wolf in Sheep's Clothing), Messenger of Peace e Level Limit. Por que Level Limit se ela vai impedir seus Watts de atacarem e potencialmente de dar mais dano? Simples - os Watts não precisam atacar depois de certo ponto do jogo, e ao mesmo tempo, Area B é um counter lindo pros malditos Qliphorts, pois além de não deixar nenhum exceto o Towers atacar até sair de campo, o Clear World força a destruição de um por turno se o oponente não conseguir responder.

Ainda não fiz testes preliminares contra players, mas no conceito o deck roda. O que eu quero nesse deck é saber como eu ajusto os 40~42 slots pra conseguir manter as estratégias e combos e ao mesmo tempo dar mais opções a ele, ou ao menos fazer ele ser capaz de jogar como um Watt Lock comum. Wolf in Sheep's Clothing pode sair, mas ao menos 1 Level Limit, 3 Clear World e 2 Golem ficam. Também estou em dúvida sobre usar ou não Recycling Batteries, porque eu duvido um bocado que eu precise delas, mas deixei 2 por segurança.

Aceito sugestões baseadas nisso, e bora reviver essa bagaça!
Ir para o topo Ir para baixo

[Deck] Level 5 - fuqliphort-
Ir para o topo 
Página 1 de 1