5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Tutorial e Algumas Regras da Taverna 5ds Brasil.

Ir para baixo 
AutorMensagem
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Tutorial e Algumas Regras da Taverna 5ds Brasil. Empty
MensagemAssunto: Tutorial e Algumas Regras da Taverna 5ds Brasil.   Tutorial e Algumas Regras da Taverna 5ds Brasil. Icon_minitime25/1/2013, 5:08 pm

Olá. Sou um dos administradores do Fórum e da Taverna, junto com edkramer, e agora irei passar a todos o passo a passo da Taverna. Mas, antes devo explicar algumas coisas sobre a Taverna:

Taverna ? O que é isso ? Para que serve ?


É geralmente um lugar onde se consome bebida alcoolica, porém aqui nada disso é permitido. Longe disso, é o nome que damos para o local onde os participantes do fórum que desejam participar das atividades que ele fornece e que poderão ser vistas no tópico Atividades do Fórum.

O que eu ganho participando da Taverna ?

Conhece mais rapidamente os outros participantes daqui e além disso consegue ter um pouco de diversão através dessas atividades que não estão só presas dentro do jogo de Yu-Gi-Oh!.

Bem, depois de responder perguntas que eu sei que vão aparecer, vamos ao guia dos grupos da taverna:

1º. Dividimos a Taverna em Grupos de 3 a 5 pessoas, onde qualquer pessoa cadastrada aqui pode escolher qualquer Grupo, a menos que o mesmo esteja cheio. Os tópicos necessários para tal são aqueles que estão começando com "#Recrutamento". Caso, não tenha vaga em algum grupo, me manda uma MP que eu tomarei providências quanto a isso.

2º. Logo após seu grupo ser definido, você deverá mandar uma MP para mim, para que eu possa colocar o nome do seu grupo embaixo do seu nome no seu perfil e te encaminhar para o Tópico fechado do seu grupo, que apenas os integrantes tem acesso.

3º. Depois, se apresente ao líder do seu grupo, ou caso você seja líder, dê as boas-vindas para os integrantes que vierem a ser integrados ao seu grupo.


Pronto. Agora é com você, faça amizades, participe das atividades e conheça mais pessoas!

O tutorial ainda não terminou, temos outras opções a serem destacadas, como:


- Reclamações sobre seu grupo ou um integrante de outro grupo: Temos o tópico chamado "Reclamações ?" para tal. Onde deixando sua mensagem, eu poderei fazer algo quanto a isso, evite conflitos.

- Sugestões para a Taverna: Tem o tópico chamado de "Sugestões para a Taverna ?" para tal ação. Não tenha medo, apenas deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda!

- Dúvidas: Tem o Tópico Chamado de "Dúvidas ?" você poderá tirar todas as dúvidas restantes sobre a Taverna.

- Mudança ou Saída do Grupo: Tem o tópico chamado de "Mudanças e Saídas do Grupo." para realizar tal ação. Lembrando que uma mudança de grupo será apenas feita se caso um grupo esteja com vagas ou se haverá uma troca de usuários entre os grupos, porém essa troca só pode ser feita com a permissão da administração. Outro fator é que sua saída só será oficializada depois que o nome do grupo for retirado debaixo do seu nome e o Tópico do Grupo não aparecer mais para você!

- Lideranças: Se tem vontade de ser líder e seu grupo já tem um ? Acalme-se. A cada 6 meses, tem eleição de líderes em todos os grupos, onde se houver mais de um candidato, o será uma votação entre os integrantes do grupo. Caso todos os integrantes estejam querendo a líderança, o administrador tomará a decisão baseado nos feitos de cada um quanto integrante do grupo.


E esse tutorial vai sendo alterado com o tempo, fiquem ligados!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial e Algumas Regras da Taverna 5ds Brasil.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Deck] Cyber Mutilation /Ajuda ai povo tenho algumas duvidas sobre algumas cartas e se for possível de sugestões para que cartas tirar e por no lugar
» 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» Regras do Fórum
» Sobre regras
» [Sugestões] Taverna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Taverna 5ds-
Ir para: