| Cartas Novas Yoru's Pack | |
|
+8Kevin Subonito Maik SIlas LucasGaspar MNZ de Blois Buba Yoru No Ookami 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 4/2/2013, 4:53 pm | |
| Me idolatrem, eu já havia dito isso semanas atrás e ninguém deu bola u.u | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 4/2/2013, 4:57 pm | |
| - Buba escreveu:
- Me idolatrem, eu já havia dito isso semanas atrás e ninguém deu bola u.u
Eu até te idolatraria, mas acabei de descobri que passei no CEFET entre os primeiros sem estudar um segundo sequer. | |
|
| |
Yoru No Ookami
Mensagens : 31 Data de inscrição : 12/12/2012 Localização : Forum YugiohBrasil!
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 6/2/2013, 5:24 pm | |
| Eu só falei a verdade lol Que é dificil demais e que não dá pra ensinar lol Exagerados O_0 Vocês tem um choque muito grande,só porque vocês estão acostumados à ofender uns aos outros, não quer dizer que eu também queira o mesmo. Não tentei chamá-los de burros. lol Vocês que se forçaram a se sentir burros e fizeram o mais fácil e deram quote reclamando.Se alguém quisesse fazer o mais dificil ,procuraria no google como fazer e aprenderia na marra como eu disse! | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 6/2/2013, 6:00 pm | |
| - Yoru No Ookami escreveu:
- Que é dificil demais e que não dá pra ensinar lol
Como você aprendeu se não é possível ensinar? E como não é possível ensinar se é possível aprender com esforço? Belas contradições. | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 6/2/2013, 7:10 pm | |
| - MNZ de Blois escreveu:
- Yoru No Ookami escreveu:
- Que é dificil demais e que não dá pra ensinar lol
Como você aprendeu se não é possível ensinar? E como não é possível ensinar se é possível aprender com esforço? Belas contradições. This^ Só pra constar .lua é a linguagem de programação atual para jogos mais simples por ter um bom alto nível | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 7/2/2013, 11:20 am | |
- Claro que não criança!!!!!!!
Além de ser difícil par cara****io, faz meses que não jogo yugioh e muito menos crio cartas, já fiz umas 20,mas o problema é que sempre que tem atualização no YgoPro, eu tenho que readicionar a programação das cartas no .cbd uma a uma.
E além do mais, realizei que não dá pra ensinar como fazer.Ou sabe ou aprende na marra!
Basta estudar um pouco de programação e aprender algo sobre a linguagem usada. Pra quem faz eng. de computação deve ser mel na chupeta. | |
|
| |
Yoru No Ookami
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 9/2/2013, 7:17 pm | |
| Como você aprendeu se não é possível ensinar?
Porque eu não aprendei por ensinamentos!!!Já disse! Eu procurei eu mesmo, futuquei tudo e aprendi.
Foi engraçada essa discussão lol é bom que eu já entendi como que são as coisas aqui nesse fórum, rage total.
TheJiBaN, talvez sim. Mas como eu disse é mais facil pra vocês quote e rage. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 9/2/2013, 7:31 pm | |
- Como você aprendeu se não é possível ensinar?
Porque eu não aprendei por ensinamentos!!!Já disse! Eu procurei eu mesmo, futuquei tudo e aprendi.
Foi engraçada essa discussão lol é bom que eu já entendi como que são as coisas aqui nesse fórum, rage total.
TheJiBaN, talvez sim. Mas como eu disse é mais facil pra vocês quote e rage. Cara, entenda que não é só o que você fala, é o jeito como você fala que irrita os outros. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 9/2/2013, 7:44 pm | |
| - Buba escreveu:
- Como você aprendeu se não é possível ensinar?
TheJiBaN, talvez sim. Mas como eu disse é mais facil pra vocês quote e rage. Cara, entenda que não é só o que você fala, é o jeito como você fala que irrita os outros. Irrita E MUITO. Faz você parecer que é superior quando nem o LG é superior a ninguém aqui. | |
|
| |
Yoru No Ookami
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 11/2/2013, 10:38 am | |
| Eu não falo, eu escrevo.Por ser escrita não existe a menor possibilidade de vocês decifrarem meu humor. Tenham o hábito de ler sem tentar interpretar intenções escondidas.Como um texto. Pra falar a verdade eu só acho engraçado as suas respostas raivosas,porque eu sei que não fazem sentido e sei que vocês acham que fazem. Sempre feliz e contente | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 11/2/2013, 10:50 am | |
- Eu não falo, eu escrevo.Por ser escrita não existe a menor possibilidade de vocês decifrarem meu humor.
Tenham o hábito de ler sem tentar interpretar intenções escondidas.Como um texto. Se você fizer isso num concurso público você se ferra, fikdik. | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 11/2/2013, 10:57 am | |
- Eu não falo, eu escrevo.Por ser escrita não existe a menor possibilidade de vocês decifrarem meu humor.
Tenham o hábito de ler sem tentar interpretar intenções escondidas.Como um texto.
Pra falar a verdade eu só acho engraçado as suas respostas raivosas,porque eu sei que não fazem sentido e sei que vocês acham que fazem.
Sempre feliz e contente 1.Você não fala e nem escreve,você digita XDDDDDD 2.Interpretar e pra poucos '-' 3.O motivo de odio e saudades do Ship e aquele outro lek que criava acc's falsas '-' sou lindo e vc nao \o/ | |
|
| |
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 11/2/2013, 11:45 am | |
| Tenham o hábito de ler sem tentar interpretar intenções escondidas.Como um texto. - by carinha q mora logo ali
Fuck the Vestibular!!! | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 11/2/2013, 4:04 pm | |
Tenham o hábito de ler sem tentar interpretar intenções escondidas.Como um texto.
Pra falar a verdade eu só acho engraçado as suas respostas raivosas,porque eu sei que não fazem sentido e sei que vocês acham que fazem.
Sempre feliz e contente Tem razão, cara! Tive uma ideia: manda um admin do DN ir tomar no c*. Ele com certeza não vai te banir porque, afinal, ele não pode saber suas intenções através de um texto! | |
|
| |
| |
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 13/2/2013, 8:43 am | |
| - MNZ de Blois escreveu:
- Buba escreveu:
Sempre feliz e contente Tem razão, cara! Tive uma ideia: manda um admin do DN ir tomar no c*. Ele com certeza não vai te banir porque, afinal, ele não pode saber suas intenções através de um texto! K.O.
BUBANORR WINS Bando de pirralhos . . . | |
|
| |
| |
| |
Yoru No Ookami
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 16/2/2013, 9:54 am | |
| O AdM não intenderia porque afinal, a grande maioria dos ADMs são americanos. Então não aconteceria nada. E se eu falasse isso para um ADM português, seria claro demais para duvidar. lol Esse tópico desviou totalmente do propósito,mas achei legal,dá pra testar as habilidades de argumentação. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 16/2/2013, 12:47 pm | |
- O AdM não intenderia porque afinal, a grande maioria dos ADMs são americanos.
Então não aconteceria nada. E se eu falasse isso para um ADM português, seria claro demais para duvidar. lol Esse tópico desviou totalmente do propósito,mas achei legal,dá pra testar as habilidades de argumentação. Fale isto em inglês para qualquer admin e veja o resultado. Além disso, o 10 100 Tradutor tem uma ferramenta que detecta o idioma automaticamente, então sim, ele poderia saber o que você está falando. | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 28/6/2013, 7:11 pm | |
| voce nao sabe programar caralho nenuhm só deu ctrlcv seu viado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack | |
| |
|
| |
| Cartas Novas Yoru's Pack | |
|