Mensagens : 31 Data de inscrição : 12/12/2012 Localização : Forum YugiohBrasil!
Assunto: Cartas Novas Yoru's Pack 6/1/2013, 12:27 pm
É o seguinte eu programei as cartas...acho que ninguém vai responder o tópico,mas enfim a esperança é a ultima que morre....
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 6/1/2013, 12:31 pm
É sério que dá para fazer isso? Quero jogar com os D.Scorpions que eu inventei D:
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 6/1/2013, 12:32 pm
Queria jogar com meus super-OP Carnival Warriors e rir da cara das sereiolas XD
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 6/1/2013, 2:28 pm
Quero saber como faz isso, rola explicação ? XD
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 6/1/2013, 2:36 pm
LucasGaspar escreveu:
Tem um programa, já baixei. XD
Yoru No Ookami
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 6/1/2013, 6:09 pm
Se vocês puderem comentar o vídeo seria legal lol Criar cartas não é clicar num botão e ela aparece do jeito que você quer... Bem tem que saber um básico de programação em lua,ser curioso,paciente e um pouco inteligente.(Eu sou tipo o Percival18 brasileiro e desconhecido)
Vo colocar aqui só uma parte do código da carta "Yoru's Wolf Runner" que eu programei(a que aparece acima no post):
Código:
function c99999901.initial_effect(c) --draw local e1=Effect.CreateEffect(c) e1:SetDescription(aux.Stringid(99999901,0)) e1:SetCategory(CATEGORY_DRAW) e1:SetType(EFFECT_TYPE_SINGLE+EFFECT_TYPE_TRIGGER_F) e1:SetProperty(EFFECT_FLAG_PLAYER_TARGET) e1:SetCode(EVENT_SUMMON_SUCCESS) e1:SetTarget(c99999901.target) e1:SetOperation(c99999901.operation) c:RegisterEffect(e1) local e3=e1:Clone() e3:SetCode(EVENT_SPSUMMON_SUCCESS) c:RegisterEffect(e3) local e4=e1:Clone() e4:SetCode(EVENT_FLIP_SUMMON_SUCCESS) c:RegisterEffect(e4) --deckdes local e2=Effect.CreateEffect(c) e2:SetDescription(aux.Stringid(99999901,0)) e2:SetCategory(CATEGORY_DECKDES) e2:SetType(EFFECT_TYPE_SINGLE+EFFECT_TYPE_TRIGGER_F) e2:SetCode(EVENT_DESTROYED) e2:SetTarget(c99999901.target2) e2:SetOperation(c99999901.operation2)--segundo eff c:RegisterEffect(e2)
end function c99999901.target(e,tp,eg,ep,ev,re,r,rp,chk) if chk==0 then return true end Duel.SetTargetPlayer(tp) Duel.SetTargetParam(1) Duel.SetOperationInfo(0,CATEGORY_DRAW,nil,0,tp,1) end function c99999901.operation(e,tp,eg,ep,ev,re,r,rp) local p,d=Duel.GetChainInfo(0,CHAININFO_TARGET_PLAYER,CHAININFO_TARGET_PARAM) Duel.Draw(p,d,REASON_EFFECT) end
function c99999901.target2(e,tp,eg,ep,ev,re,r,rp,chk) if chk==0 then return true end
Lembrando que isso é UMA PARTE do código de UMA CARTA.
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 6/1/2013, 6:46 pm
Yoru No Ookami escreveu:
Se vocês puderem comentar o vídeo seria legal lol Criar cartas não é clicar num botão e ela aparece do jeito que você quer... Bem tem que saber um básico de programação em lua,ser curioso,paciente e um pouco inteligente.(Eu sou tipo o Percival18 brasileiro e desconhecido)
Vo colocar aqui só uma parte do código da carta "Yoru's Wolf Runner" que eu programei(a que aparece acima no post):
Código:
function c99999901.initial_effect(c) --draw local e1=Effect.CreateEffect(c) e1:SetDescription(aux.Stringid(99999901,0)) e1:SetCategory(CATEGORY_DRAW) e1:SetType(EFFECT_TYPE_SINGLE+EFFECT_TYPE_TRIGGER_F) e1:SetProperty(EFFECT_FLAG_PLAYER_TARGET) e1:SetCode(EVENT_SUMMON_SUCCESS) e1:SetTarget(c99999901.target) e1:SetOperation(c99999901.operation) c:RegisterEffect(e1) local e3=e1:Clone() e3:SetCode(EVENT_SPSUMMON_SUCCESS) c:RegisterEffect(e3) local e4=e1:Clone() e4:SetCode(EVENT_FLIP_SUMMON_SUCCESS) c:RegisterEffect(e4) --deckdes local e2=Effect.CreateEffect(c) e2:SetDescription(aux.Stringid(99999901,0)) e2:SetCategory(CATEGORY_DECKDES) e2:SetType(EFFECT_TYPE_SINGLE+EFFECT_TYPE_TRIGGER_F) e2:SetCode(EVENT_DESTROYED) e2:SetTarget(c99999901.target2) e2:SetOperation(c99999901.operation2)--segundo eff c:RegisterEffect(e2)
end function c99999901.target(e,tp,eg,ep,ev,re,r,rp,chk) if chk==0 then return true end Duel.SetTargetPlayer(tp) Duel.SetTargetParam(1) Duel.SetOperationInfo(0,CATEGORY_DRAW,nil,0,tp,1) end function c99999901.operation(e,tp,eg,ep,ev,re,r,rp) local p,d=Duel.GetChainInfo(0,CHAININFO_TARGET_PLAYER,CHAININFO_TARGET_PARAM) Duel.Draw(p,d,REASON_EFFECT) end
function c99999901.target2(e,tp,eg,ep,ev,re,r,rp,chk) if chk==0 then return true end
Silas, você acaba de perder o título de mais metido do fórum.
Obs: se você fosse mesmo o Percival18 brasileiro, não criaria cartas com efeitos tão desmedidos quanto as que você criou .-.
Yoru No Ookami
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 6/1/2013, 7:10 pm
Não foi pra metidar ,foi pra fazer os preguiçosos desistirem e instigar os curiosos a tentarem..... mas vlw não posto mais nesse fórum, se alguém quiser aprender ou tiver duvidas,boa sorte né, nesse fórum não virá ajuda minha mais.
O percival18 não inventa cartas,nem costuma criar (raramente) ele só pega as cartas do criador do jogo original em japonês(fluorride acho) e traduz para inglês,cartas as quais todas existem no anime ou no cardgame, eles não se dão ao trabalho de inventar um arquetipo novo.
Antes de criticar , INFORME-SE.
Buba
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 6/1/2013, 7:17 pm
Yoru No Ookami escreveu:
Não foi pra metidar ,foi pra fazer os preguiçosos desistirem e instigar os curiosos a tentarem..... mas vlw não posto mais nesse fórum, se alguém quiser aprender ou tiver duvidas,boa sorte né, nesse fórum não virá ajuda minha mais.
O percival18 não inventa cartas,nem costuma criar (raramente) ele só pega as cartas do criador do jogo original em japonês(fluorride acho) e traduz para inglês,cartas as quais todas existem no anime ou no cardgame, eles não se dão ao trabalho de inventar um arquetipo novo.
Antes de criticar , INFORME-SE.
1) Eu entendi que sua intenção foi ajudar. Mas você soou metido fazendo isso, dizendo que era o Percival18 brasileiro, inteligente etc.
2) Nunca disse que o Percival cria cartas. O negócio é que ele é um excelente player e isso basta para saber se um efeito está regulado ou não, foi isso que quis dizer.
3) Não precisa ficar tão ofendido. Se quiser realmente ter um canal de sucesso, vai ter que aprender a lidar com críticas. E só para constar, eu peço desculpas por ter dito que você era metido, pois pelo jeito essa não era sua intenção (apesar de ter parecido muito), agora essa atitude não está ajudando em nada.
SIlas
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 6/1/2013, 8:09 pm
Rage sem sentido.
Yoru No Ookami, com a ajuda desses códigos loucos ai, você pode tambem burlar a quantidade de cartas? E pode mudar o efeito de catas já existentes?
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 6/1/2013, 8:58 pm
SIlas escreveu:
Rage sem sentido.
Yoru No Ookami, com a ajuda desses códigos loucos ai, você pode também burlar a quantidade de cartas? E pode mudar o efeito de catas já existentes?
Sim, já fiz isso antes mas joguei forevisalone, não sei se funciona online ¬¬ provavelmente não deve funcionar online, mas se modificar no ads de ambos funciona u.u
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 7/1/2013, 9:35 am
Orimura Ichika escreveu:
LucasGaspar escreveu:
ME PASSE DEPOIS!
Buba
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 7/1/2013, 9:40 am
LucasGaspar escreveu:
Orimura Ichika escreveu:
LucasGaspar escreveu:
ME PASSE DEPOIS!
^
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 7/1/2013, 11:06 am
Buba escreveu:
LucasGaspar escreveu:
Orimura Ichika escreveu:
LucasGaspar escreveu:
ME PASSE DEPOIS!
^
Achei o programa meio difícil de mexer. Yoru, tenho algum interesse em saber como faz, pode enviar uma PM com o básico?
LucasGaspar Admin
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 8/1/2013, 2:18 pm
Buba escreveu:
Yoru No Ookami escreveu:
Código:
Silas, você acaba de perder o título de mais metido do fórum.
Obs: se você fosse mesmo o Percival18 brasileiro, não criaria cartas com efeitos tão desmedidos quanto as que você criou .-.
Buba Fatality.
Yoru No Ookami
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 2/2/2013, 7:08 pm
Com certeza
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 2/2/2013, 8:09 pm
Ei, Yoru, tem como criar essas cartas aqui no ADS? O trabalho que o Lucasmon fez nelas foi excelente.
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 4/2/2013, 2:41 pm
Claro que não criança!!!!!!! Além de ser difícil par cara****io, faz meses que não jogo yugioh e muito menos crio cartas, já fiz umas 20,mas o problema é que sempre que tem atualização no YgoPro, eu tenho que readicionar a programação das cartas no .cbd uma a uma.
E além do mais, realizei que não dá pra ensinar como fazer.Ou sabe ou aprende na marra!
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 4/2/2013, 3:09 pm
Yoru No Ookami escreveu:
Claro que não criança!!!!!!! Além de ser difícil par cara****io, faz meses que não jogo yugioh e muito menos crio cartas, já fiz umas 20,mas o problema é que sempre que tem atualização no YgoPro, eu tenho que readicionar a programação das cartas no .cbd uma a uma.
E além do mais, realizei que não dá pra ensinar como fazer. Ou sabe ou aprende na marra!
Depois dessas acho que vou passar a concordar com o Buba. .-.
LucasGaspar Admin
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 4/2/2013, 3:26 pm
Yoru No Ookami escreveu:
E além do mais, realizei que não dá pra ensinar como fazer.Ou sabe ou aprende na marra!
Falou o fodãum da computação;
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 4/2/2013, 4:11 pm
LucasGaspar escreveu:
Yoru No Ookami escreveu:
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 4/2/2013, 4:17 pm
Maik escreveu:
LucasGaspar escreveu:
Yoru No Ookami escreveu:
Ta se achando demais quotando isso maik, volta pro trabalho, seu vagabundo u.u
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 4/2/2013, 4:35 pm
Maik escreveu:
LucasGaspar escreveu:
Yoru No Ookami escreveu:
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 4/2/2013, 4:38 pm
Fiz até um meme em homenagem ao "fodãum da computação":
Inácio
Mensagens : 86 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 29 Localização : No meu quarto
Assunto: Re: Cartas Novas Yoru's Pack 4/2/2013, 4:47 pm
MNZ de Blois escreveu:
Fiz até um meme em homenagem ao "fodãum da computação":