Fórum 5ds Brasil! |
|
| Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão | |
|
+11GabrielX yami lucas MNZ de Blois Maik Buba TDC LucasGaspar Kevin SIlas Lucasmon Jão 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
GabrielX
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 19/12/2012, 7:29 pm | |
| - Orimura Ichika escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
- Orimura Ichika escreveu:
- Tenho certeza que o Yami Lucas não testou o deck.
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não | |
| | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 19/12/2012, 7:30 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não Praticamente inútil* | |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 19/12/2012, 8:41 pm | |
- GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não Praticamente inútil* tão inuteis que tu podem troca-los por um pokemon TOP IV com os moves, natures e habilidade corretamente encaixados | |
| | | Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 19/12/2012, 9:13 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não Praticamente inútil* tão inuteis que tu podem troca-los por um pokemon TOP IV com os moves, natures e habilidade corretamente encaixados Onde está seu Dels agora, Mansur? rsrsrs | |
| | | LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 19/12/2012, 9:19 pm | |
| - Kevin escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não Praticamente inútil* tão inuteis que tu podem troca-los por um pokemon TOP IV com os moves, natures e habilidade corretamente encaixados Onde está seu Dels agora, Mansur? rsrsrs Cara... só eu acho essa menina do perfil e sign do kevin, que não lembro o nome, chata pra crl ? '-' | |
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 19/12/2012, 9:35 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não Praticamente inútil* tão inuteis que tu podem troca-los por um pokemon TOP IV com os moves, natures e habilidade corretamente encaixados Onde está seu Dels agora, Mansur? rsrsrs Cara... só eu acho essa menina do perfil e sign do kevin, que não lembro o nome, chata pra crl ? '-' Parou de ver o anime seu guei _)_ | |
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 19/12/2012, 9:43 pm | |
| - Kevin escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não Praticamente inútil* tão inuteis que tu podem troca-los por um pokemon TOP IV com os moves, natures e habilidade corretamente encaixados Onde está seu Dels agora, Mansur? rsrsrs Cara... só eu acho essa menina do perfil e sign do kevin, que não lembro o nome, chata pra crl ? '-' Parou de ver o anime seu guei _)_ eu me sinto tonto toda vez que olho pro avatar e pra sign do Kevin '-' | |
| | | LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 19/12/2012, 10:21 pm | |
| - Kevin escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não Praticamente inútil* tão inuteis que tu podem troca-los por um pokemon TOP IV com os moves, natures e habilidade corretamente encaixados Onde está seu Dels agora, Mansur? rsrsrs Cara... só eu acho essa menina do perfil e sign do kevin, que não lembro o nome, chata pra crl ? '-' Parou de ver o anime seu guei _)_ Parei, o anime não me impressionou, é engraçado, mas sei lá, quando der vontade volto a ver. Esse história de Mestre das Chamas Negras, Maga Sacerdote, e blablabla me encheu e parei de ver. amanhã vou ver isso mesmoPS: Meu deck é lindu, vai pegar posição 5 no top e é mainstream. :p | |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 19/12/2012, 10:28 pm | |
- Kevin escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não Praticamente inútil* tão inuteis que tu podem troca-los por um pokemon TOP IV com os moves, natures e habilidade corretamente encaixados Onde está seu Dels agora, Mansur? rsrsrs Cara... só eu acho essa menina do perfil e sign do kevin, que não lembro o nome, chata pra crl ? '-' Parou de ver o anime seu guei _)_ Parei, o anime não me impressionou, é engraçado, mas sei lá, quando der vontade volto a ver. Esse história de Mestre das Chamas Negras, Maga Sacerdote, e blablabla me encheu e parei de ver. amanhã vou ver isso mesmo
PS: Meu deck é lindu, vai pegar posição 5 no top e é mainstream. :p Não vai, pq está faltando a stample de Warrior mais mainstream de todas. | |
| | | LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 19/12/2012, 10:31 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não Praticamente inútil* tão inuteis que tu podem troca-los por um pokemon TOP IV com os moves, natures e habilidade corretamente encaixados Onde está seu Dels agora, Mansur? rsrsrs Cara... só eu acho essa menina do perfil e sign do kevin, que não lembro o nome, chata pra crl ? '-' Parou de ver o anime seu guei _)_ Parei, o anime não me impressionou, é engraçado, mas sei lá, quando der vontade volto a ver. Esse história de Mestre das Chamas Negras, Maga Sacerdote, e blablabla me encheu e parei de ver. amanhã vou ver isso mesmo
PS: Meu deck é lindu, vai pegar posição 5 no top e é mainstream. :p Não vai, pq está faltando a stample de Warrior mais mainstream de todas. Eu ainda to testando o deck, normalmente eu iria lembrar dessa carta. a menos que eu use dorgas e ache que reinforcement busca machines. | |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 20/12/2012, 11:30 am | |
| - Kevin escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não Praticamente inútil* tão inuteis que tu podem troca-los por um pokemon TOP IV com os moves, natures e habilidade corretamente encaixados Onde está seu Dels agora, Mansur? rsrsrs Rebelando-se contra Britannia, por quê? | |
| | | LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 20/12/2012, 11:33 am | |
- Kevin escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não Praticamente inútil* tão inuteis que tu podem troca-los por um pokemon TOP IV com os moves, natures e habilidade corretamente encaixados Onde está seu Dels agora, Mansur? rsrsrs Rebelando-se contra Britannia, por quê? MNZ wins. | |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 20/12/2012, 12:18 pm | |
- Kevin escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não Praticamente inútil* tão inuteis que tu podem troca-los por um pokemon TOP IV com os moves, natures e habilidade corretamente encaixados Onde está seu Dels agora, Mansur? rsrsrs Rebelando-se contra Britannia, por quê? MNZ wins. otacos rs | |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 20/12/2012, 12:56 pm | |
| - Kevin escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- yami lucas escreveu:
Caramba heim, meu deck ficou tão bosta assim ? O number que usa 3 LV 5 necessita ser destruido por efeito para ativar efeito, deve ter sido por isso que falaram, fora isso o deck (no meu olhar), esta efetivo. This. O upgrade de 53 pro 92 é que nem Pokemón Shiny: Raro e inútil. Nem tanto... por serem raros, você consegue trocas melhores por eles, além de poder jogar na cara dos outros que você tem um e eles não Praticamente inútil* tão inuteis que tu podem troca-los por um pokemon TOP IV com os moves, natures e habilidade corretamente encaixados Onde está seu Dels agora, Mansur? rsrsrs Rebelando-se contra Britannia, por quê? MNZ wins. otacos rs Não sou otaco. Sou vazio de religião (quase escrevi rebelião) e emendei a chance da piada. | |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 20/12/2012, 5:24 pm | |
| É o subo está usando Moinsture no lugar do Winged Kuriboh LV9 0.0, é o mundo acaba amanhã. | |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 20/12/2012, 5:44 pm | |
| O Buba merece vencer o PSD só pro ter achado uma utilidade para algum dos efeitos do Winged Kuriboh level 9 '-' | |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 21/12/2012, 5:35 pm | |
| Meu TOP:
1- Subo (Muito bom uso do TTT + GQL ^^) 2- Bulba (Idem ao Subo, mas dei uma vantagem ao Subo porque o Deck dele é "mais rápido") 3- Eu (Creio que o meu deck esteja muito bom, mas peca na a originalidade, só tem o combo do Moisture + Celestial + Inferno de originalidade, o resto é manjado) 4- LG (gostei do uso dos Gagaga, mas acho que faltou mais velocidade no Deck, e ROTA faz uma falta grande no teu deck) 5- MNZ (Ideia muito boa, achei o mais criativo dos decks postados neste PSD, mas não tenho muita confiança se vai rodar ou não)
PS: duvido que alguém entenda o nome da minha decklist XD | |
| | | SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 21/12/2012, 6:25 pm | |
| Meu deck turbo rindo dos comentários postados anteriormente. | |
| | | GabrielX
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 21/12/2012, 6:27 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- PS: duvido que alguém entenda o nome da minha decklist XD
Sinceramente, não é dificil entender, é 92 em 2 linguagens diferentes, simplesmente isso | |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 21/12/2012, 6:34 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Meu deck turbo rindo dos comentários postados anteriormente.
Seu deck é bom e tem uma boa chance de entrar no TOP por rodar bem, mas no quesito de originalidade e invocar o 92... | |
| | | LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 22/12/2012, 1:10 pm | |
| Meu top, claro, não testei os decks.
1. Subonito - O deck dele apesar de rodar em cima de duas cartas que são feitas para esse propósito, existe toda uma mecanica que eu considerei como criativa por trás e acho que merece levar top 1. 2. Buba - Achar uma função para o WK9 além de ser material para Number 92 é algo inesperado, e o mais importante não atrapalhando o deck e o foco do desafio, o que pode render pontos em criatividade, te coloquei acima do SIlas e do Lucas por esse motivo, agora tem que ver se o deck roda com a velocidade necessária. 3. Silas - Poder invocar até 2 Number 92, transformando o deck em um turbo foi ótimo, mas acho que se os dois acima tiverem uma velocidade parecida com a sua para trazer o number 92, eles ficam na sua frente. 4. Lucasmon - Gostei do combo Moisture + Celestial + Inferno é muito legal, e o deck apresenta outras formas (até legais, mas ainda em termos de criatividade o Subonito e o Buba se superam) para trazer o Number 92, mas, em minha opinião nada que supere os 3 acima de voce, tem que ver o quesito velocidade ainda.
E se tiver quinto lugar:
5. LG - O deck roda bem e se abrir da maneira certa, no segundo turno baixo o Number 92, o problema é a velocidade dele em comparação com os demais acima, ainda mais o Caesar veio a calhar com o efeito do Number 92, já que remove cartas do grave.
Bem, é isso. | |
| | | ~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 22/12/2012, 2:16 pm | |
- Meu top, claro, não testei os decks.
1. Subonito - O deck dele apesar de rodar em cima de duas cartas que são feitas para esse propósito, existe toda uma mecanica que eu considerei como criativa por trás e acho que merece levar top 1. 2. Buba - Achar uma função para o WK9 além de ser material para Number 92 é algo inesperado, e o mais importante não atrapalhando o deck e o foco do desafio, o que pode render pontos em criatividade, te coloquei acima do SIlas e do Lucas por esse motivo, agora tem que ver se o deck roda com a velocidade necessária. 3. Silas - Poder invocar até 2 Number 92, transformando o deck em um turbo foi ótimo, mas acho que se os dois acima tiverem uma velocidade parecida com a sua para trazer o number 92, eles ficam na sua frente. 4. Lucasmon - Gostei do combo Moisture + Celestial + Inferno é muito legal, e o deck apresenta outras formas (até legais, mas ainda em termos de criatividade o Subonito e o Buba se superam) para trazer o Number 92, mas, em minha opinião nada que supere os 3 acima de voce, tem que ver o quesito velocidade ainda.
E se tiver quinto lugar:
5. LG - O deck roda bem e se abrir da maneira certa, no segundo turno baixo o Number 92, o problema é a velocidade dele em comparação com os demais acima, ainda mais o Caesar veio a calhar com o efeito do Number 92, já que remove cartas do grave.
Bem, é isso. Agora sim hoho. | |
| | | SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 22/12/2012, 2:18 pm | |
| Acho que ou é eu, ou mansur de top 1 | |
| | | Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 22/12/2012, 2:18 pm | |
- Meu top, claro, não testei os decks.
E se tiver quinto lugar:
Bem, é isso. Deck do Lucas > deck do Silas | |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão 22/12/2012, 3:20 pm | |
| Se meu deck pegar top eu vou rir de vocês, só dizendo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão | |
| |
| | | | Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart eartH Dragon - Discussão | |
|