| Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão | |
|
+9Buba shooting.stardust Lucasmon MNZ de Blois Kevin cyberplayer ~Apocalipse~ SIlas LucasGaspar 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 24/7/2012, 9:11 pm | |
| Yoo Galera ! Beleza ?
Tópico para discussão, perguntas, dúvidas, palpites do TOP, FLOODS, críticas e etc. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 24/7/2012, 9:31 pm | |
| só passando pra lembrar que o apocalipse é gay (adoro frisar isso).
PSD meio paia d+
Prevejo chuva de Offerings | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 24/7/2012, 9:41 pm | |
| Silas gay die bitch die ~
Ah nem curto esse monstro do shark ~
Vo tentar fazer um deck dahora '-' | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 24/7/2012, 10:10 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Silas gay die bitch die ~
Ah nem curto esse monstro do shark ~
Vo tentar fazer um deck dahora '-' farei codarus (ou não) | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 8:01 am | |
| Concordo,cedo demais pra usar os Chaos Numbers no PSD. Eles ainda não tem utlidade no duel,então os efeitos são inuteis por causa da dificuldade e etc. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 9:44 am | |
| Cyber: Double-Post. BTW, discordo de você, pois um Utopia Ray pode decidir um jogo (apesar de que isso vá acontecer muito raramente).
SIlas: Eu já ganhei esse PSD, pode ir chorar no banheiro cara.
Apo:gaaaaaay
LG: Gostei do PSD. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 10:29 am | |
| Ao povo que agora está brigando pelo título de maior nome de deck: Não batem minha zoação mítica com o Vasco XD | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 11:02 am | |
| - BlueHat escreveu:
- .
FLOODER -Q | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 2:36 pm | |
| se fode mano, deck do subonito tá fods. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 7:13 pm | |
| Bom acho que o subo ja ganhou o.o. A nao ser que alguem use um deck com uma puta originalidade. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 8:42 pm | |
| AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAH SUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSH UAHSUAHSASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA HSUAHSUASHAUSHAUSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSASUHAUSHAUSHAUS HAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSAUSHAU HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUA HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU AHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUA
TO RINDO DEMAIS COM TODOS VCS VELHO!!!!
eu vou fazer suspense, mas eh CTZ q, por enquanto, eu ganho. vamos ver se alguem percebe ateh amanha, se ninguem perceber eu conto
Última edição por shooting.stardust em 25/7/2012, 10:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 8:49 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
eu vou fazer suspense, mas eh CTZ q, por enquanto, eu ganho. vamos ver se alguem percebe ateh amanha, se ninguem perceber eu conto conta agora. | |
|
| |
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 10:01 pm | |
| Vou imitar o SIlas: Meu deck é o mais fod*. É o único que invoca Shark Drake e abusa dos seus efeitos com UMA carta .-.
Vocês não botam fé no meu deck, mas ao menos vasco-colocado aposto que ele vai ser. [/SIlas] | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 10:26 pm | |
| Pobres mortais ainda nem postei meu deck e estão se gabando Muahahahhaha | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 10:29 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Vou imitar o SIlas: Meu deck é o mais fod*. É o único que invoca Shark Drake e abusa dos seus efeitos com UMA carta .-.
Vocês não botam fé no meu deck, mas ao menos vasco-colocado aposto que ele vai ser. [/SIlas] velho, vou falar denovo, se o bagulho acabasse agr, eu seria o primeiro e o silas o segundo | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 11:15 pm | |
- The MNZ escreveu:
- Vou imitar o SIlas: Meu deck é o mais fod*. É o único que invoca Shark Drake e abusa dos seus efeitos com UMA carta .-.
Vocês não botam fé no meu deck, mas ao menos vasco-colocado aposto que ele vai ser. [/SIlas] velho, vou falar denovo, se o bagulho acabasse agr, eu seria o primeiro e o silas o segundo Eu acho que o subo e o buba tem mais chance de ganhar do que o silas. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 11:17 pm | |
| A única semelhança entre o deck do Silas e do shooting é que os dois usam monstros WATER. Tem algo a ver com isso senhor shooting.stardust? .-. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 11:49 pm | |
| - Buba escreveu:
- A única semelhança entre o deck do Silas e do shooting é que os dois usam monstros WATER. Tem algo a ver com isso senhor shooting.stardust? .-.
tem cara, se vc ler o efeito do shark drake vaisco, ele diz 4 monstros water, ou seja, ninguem faz ele alem de mim e do silas. se nao fosse por isso acho q o deck do manzur ganhava, a ideia de fazer o vaisco e ainda ficar com menos de 1000 de vida eh muito interessante | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 11:50 pm | |
- Buba escreveu:
- A única semelhança entre o deck do Silas e do shooting é que os dois usam monstros WATER. Tem algo a ver com isso senhor shooting.stardust? .-.
tem cara, se vc ler o efeito do shark drake vaisco, ele diz 4 monstros water, ou seja, ninguem faz ele alem de mim e do silas. se nao fosse por isso acho q o deck do manzur ganhava, a ideia de fazer o vaisco e ainda ficar com menos de 1000 de vida eh muito interessante EURI' | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 11:52 pm | |
| - Kassai escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
- Buba escreveu:
tem cara, se vc ler o efeito do shark drake vaisco, ele diz 4 monstros water, ou seja, ninguem faz ele alem de mim e do silas. se nao fosse por isso acho q o deck do manzur ganhava, a ideia de fazer o vaisco e ainda ficar com menos de 1000 de vida eh muito interessante EURI' EURI 2 | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 11:52 pm | |
| - Kassai escreveu:
- Buba escreveu:
tem cara, se vc ler o efeito do shark drake vaisco, ele diz 4 monstros water, ou seja, ninguem faz ele alem de mim e do silas. se nao fosse por isso acho q o deck do manzur ganhava, a ideia de fazer o vaisco e ainda ficar com menos de 1000 de vida eh muito interessante EURI' eu tbm xD eu tava olhando as lists, ai eu olhei assim "acho q o TDC esqueceu q eh soh monstro water" ai eu fui olhando pra baixo e vendo os comentarios nos topicos de discussao e comecei a rir demais | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 25/7/2012, 11:58 pm | |
- Kassai escreveu:
- Buba escreveu:
tem cara, se vc ler o efeito do shark drake vaisco, ele diz 4 monstros water, ou seja, ninguem faz ele alem de mim e do silas. se nao fosse por isso acho q o deck do manzur ganhava, a ideia de fazer o vaisco e ainda ficar com menos de 1000 de vida eh muito interessante EURI' eu tbm xD eu tava olhando as lists, ai eu olhei assim "acho q o TDC esqueceu q eh soh monstro water" ai eu fui olhando pra baixo e vendo os comentarios nos topicos de discussao e comecei a rir demais Não tio, eu ri de você achando que os 4 monstros Water são o único jeito de fazê-lo .-. | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 26/7/2012, 12:00 am | |
| - Buba escreveu:
- Kassai escreveu:
- Buba escreveu:
tem cara, se vc ler o efeito do shark drake vaisco, ele diz 4 monstros water, ou seja, ninguem faz ele alem de mim e do silas. se nao fosse por isso acho q o deck do manzur ganhava, a ideia de fazer o vaisco e ainda ficar com menos de 1000 de vida eh muito interessante EURI' eu tbm xD eu tava olhando as lists, ai eu olhei assim "acho q o TDC esqueceu q eh soh monstro water" ai eu fui olhando pra baixo e vendo os comentarios nos topicos de discussao e comecei a rir demais Não tio, eu ri de você achando que os 4 monstros Water são o único jeito de fazê-lo .-. É champz... foi de você xD | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 26/7/2012, 12:12 am | |
| - Kassai escreveu:
- Buba escreveu:
- Kassai escreveu:
- Buba escreveu:
tem cara, se vc ler o efeito do shark drake vaisco, ele diz 4 monstros water, ou seja, ninguem faz ele alem de mim e do silas. se nao fosse por isso acho q o deck do manzur ganhava, a ideia de fazer o vaisco e ainda ficar com menos de 1000 de vida eh muito interessante EURI' eu tbm xD eu tava olhando as lists, ai eu olhei assim "acho q o TDC esqueceu q eh soh monstro water" ai eu fui olhando pra baixo e vendo os comentarios nos topicos de discussao e comecei a rir demais Não tio, eu ri de você achando que os 4 monstros Water são o único jeito de fazê-lo .-. É champz... foi de você xD Tenso Os Monstros Chaos Xyz,no caso o Utopia e o Shark Drake,podem ser invocados de 2 modos: Utopia :3 monstros Light Shark Drake:4 monstros Water Ou assim: Tenha em campo o Utopia simples e simplesmente invoque o C Exceed em cima do Number. As unidades no Number 39 vão virar unidades do C39, do mesmo modo que o shark drake. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão 26/7/2012, 12:14 am | |
| ops, tem razao. eu vou vergonhosamente enfiar minha cabeca na terra e deiixar vcs discutirem essa, boa sorte a todos q participarem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão | |
| |
|
| |
| Poste Seu Deck! #51 Number C32: Shark Drake Weiss - Discussão | |
|