| Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão | |
|
+4~Apocalipse~ MNZ de Blois SIlas LucasGaspar 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 22/8/2012, 8:39 pm | |
| Tópico criado para sugestões, críticas, perguntas, discussões, floods, comentários das decklists e etc... | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 22/8/2012, 9:41 pm | |
| | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 23/8/2012, 11:23 am | |
| É só eu ou o meu deck tá um luxo com as queens e as Gagaga Magician Girl?
(Sério, tá muito galanteador, tipo, os únicos homens no deck é o gagaga magician, BLS e Chaos Sorc, eles levam as damas para sair em seus poçantes Cardcar D...) (parei de usar drogas agora) Mulheres em um deck (Gagaga Magician Girl, Allure Queen, M.O.Yokai, Veiler's = GG porque o cara vai gozar de tezão de ver elas) | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 23/8/2012, 2:58 pm | |
| - SIlas escreveu:
- É só eu ou o meu deck tá um luxo com as queens e as Gagaga Magician Girl?
(Sério, tá muito galanteador, tipo, os únicos homens no deck é o gagaga magician, BLS e Chaos Sorc, eles levam as damas para sair em seus poçantes Cardcar D...) (parei de usar drogas agora) Mulheres em um deck (Gagaga Magician Girl, Allure Queen, M.O.Yokai, Veiler's = GG porque o cara vai gozar de tezão de ver elas) Não aparecendo o Aporro-Granz já é um progresso. | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 23/8/2012, 3:15 pm | |
| Eu to testando uns aqui pra ver qual fica melhor ... mais essas ema seilá kkkk | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 23/8/2012, 4:07 pm | |
| Bom mesmo era a época que todo o mundo tentava postar o mais rápido possivel, mas o Lucasmoon sempre vencia ._.
Quero ver as outras Deck-Lists caralho @: | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 24/8/2012, 1:24 pm | |
| Aparentemente Yami_Soul não sabe ler. 1 - Level Up: Não funciona 2 - Advanced: Banlist de Março. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 24/8/2012, 4:32 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Bom mesmo era a época que todo o mundo tentava postar o mais rápido possivel, mas o Lucasmoon sempre vencia ._.
Quero ver as outras Deck-Lists caralho @: To vendo que ultimamente o número de players vem diminuindo neste desafio, cadê o Yeager, Subo, Cyberplayes e cia 0.0? Bom Silas você está ficando bem velho, pois não ganho nenhum desafio depois do desafio do Armed Dragon XD. OBS: Acho que a carta da semana vai ser o creature Swap | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 24/8/2012, 4:50 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- SIlas escreveu:
- Bom mesmo era a época que todo o mundo tentava postar o mais rápido possivel, mas o Lucasmoon sempre vencia ._.
Quero ver as outras Deck-Lists caralho @: To vendo que ultimamente o número de players vem diminuindo neste desafio, cadê o Yeager, Subo, Cyberplayes e cia 0.0?
Bom Silas você está ficando bem velho, pois não ganho nenhum desafio depois do desafio do Armed Dragon XD.
OBS: Acho que a carta da semana vai ser o creature Swap Mas você na maioria das vezes fica em tops, e eu não entrei 2 tops seguidos ._. Vô fiocar velho no desafio, mas continuarei a participar. BTW, DiegoFerreira, apesar do double post (você deve morrer por isso), ADOREI SEU DECK, você concerteza pega top 3-2 - The MNZ escreveu:
- Aparentemente Yami_Soul não sabe ler.
1 - Level Up: Não funciona 2 - Advanced: Banlist de Março. Ele é tão gay quanto Apocalipse. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]é só eu ou a Allure Queen deveria ser Fire? | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 24/8/2012, 4:57 pm | |
| - SIlas escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é só eu ou a Allure Queen deveria ser Fire? Nah, se fosse FIRE teria menos suportes, deixa ela ser feliz sendo DARK xD | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 24/8/2012, 5:31 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- SIlas escreveu:
Quero ver as outras Deck-Lists caralho @: To vendo que ultimamente o número de players vem diminuindo neste desafio, cadê o Yeager, Subo, Cyberplayes e cia 0.0?
Bom Silas você está ficando bem velho, pois não ganho nenhum desafio depois do desafio do Armed Dragon XD.
OBS: Acho que a carta da semana vai ser o creature Swap Mas você na maioria das vezes fica em tops, e eu não entrei 2 tops seguidos ._. Vô fiocar velho no desafio, mas continuarei a participar.
BTW, DiegoFerreira, apesar do double post (você deve morrer por isso), ADOREI SEU DECK, você concerteza pega top 3-2 LOL desista Silas, o Diego vai pegar o TOP1, apesar de ele usar umas cartas bem random. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 24/8/2012, 5:43 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- SIlas escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- SIlas escreveu:
OBS: Acho que a carta da semana vai ser o creature Swap Mas você na maioria das vezes fica em tops, e eu não entrei 2 tops seguidos ._. Vô fiocar velho no desafio, mas continuarei a participar.
BTW, DiegoFerreira, apesar do double post (você deve morrer por isso), ADOREI SEU DECK, você concerteza pega top 3-2 LOL desista Silas, o Diego vai pegar o TOP1, apesar de ele usar umas cartas bem random. é por causa dessas randow q ele não deve pegar top 1 | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 27/8/2012, 4:42 pm | |
| Pra não perder o costume: PSD ainda hoje? | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 27/8/2012, 4:50 pm | |
| - Buba escreveu:
- Pra não perder o costume: PSD ainda hoje?
Daqui a pouco ta saindo XD | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 27/8/2012, 6:36 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Buba escreveu:
Daqui a pouco ta saindo XD Vai aceitar as listas daqueles dois caras que postaram por último? | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 27/8/2012, 6:46 pm | |
| Valeu Lucas, por essa não esperava | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 27/8/2012, 6:47 pm | |
| - SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Buba escreveu:
Daqui a pouco ta saindo XD Vai aceitar as listas daqueles dois caras que postaram por último? Postaram no domingo, então valendo ainda, já que anunciei que sairia na segunda. E PSD POSTADO! | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 27/8/2012, 7:00 pm | |
| Não esperava esse top ,-, | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 27/8/2012, 7:05 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Não esperava esse top ,-,
Eu não esperava a minha aparição no TOP, mas parabéns ao Buba por ter chegado longe com o Piper. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 27/8/2012, 7:17 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- SIlas escreveu:
Eu não esperava a minha aparição no TOP, mas parabéns ao Buba por ter chegado longe com o Piper. VSF você só tá parabenizando o buba porque ele ganhou de mim >_> | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 27/8/2012, 10:28 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- SIlas escreveu:
Eu não esperava a minha aparição no TOP, mas parabéns ao Buba por ter chegado longe com o Piper. VSF você só tá parabenizando o buba porque ele ganhou de mim >_> ^ #fato ~ | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 28/8/2012, 1:50 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- SIlas escreveu:
Eu não esperava a minha aparição no TOP, mas parabéns ao Buba por ter chegado longe com o Piper. VSF você só tá parabenizando o buba porque ele ganhou de mim >_> Calma cara, É só uma disputa amigável Não precisa ter rage. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 28/8/2012, 2:20 pm | |
| Sentindo falta dos velhos competidores nesse quadro. Yeager, Subo, Apo, Cyberplayer, Vinny, até mesmo o Egoist que quando vem, tras boas plataformas... | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão 29/8/2012, 12:24 am | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Sentindo falta dos velhos competidores nesse quadro. Yeager, Subo, Apo, Cyberplayer, Vinny, até mesmo o Egoist que quando vem, tras boas plataformas...
Awn é tão bom ser lembrado <3 O problema é que eu mal tenho tempo pra jogar os torneios, que dirá fazer deck =/ eu só faço quando posso mesmo. Mas vou tentar participar do próximo, eu gosto daquelas navezinhas. Dx | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão | |
| |
|
| |
| Poste Seu Deck! #55 Allure Queen - Discussão | |
|