5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[DÚVIDA] Como diabos se duela nesta porcaria?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Galada

[DÚVIDA] Como diabos se duela nesta porcaria? Empty
MensagemAssunto: [DÚVIDA] Como diabos se duela nesta porcaria?   [DÚVIDA] Como diabos se duela nesta porcaria? Icon_minitime5/2/2011, 11:54 am

Baixei o KCVDS pois me pareceu mais bonito e automático que o YDM. Porém, não consigo jogar um duelo que seja pois o programa se recusa à conectar no meio do processo. Disseram-me por lá para usar o Hamachi, mas eu achava que não era necessário, principalmente pelo fato de que é preciso se juntar a uma rede já existente ou criar uma, porém, eu não conheço ninguém para fazê-lo. Comofas/

Aproveitando, esse programa é tão automático quanto parece? Tipo, destrói os monstros sozinhos ao ativar tão carta e tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão

[DÚVIDA] Como diabos se duela nesta porcaria? Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Como diabos se duela nesta porcaria?   [DÚVIDA] Como diabos se duela nesta porcaria? Icon_minitime5/2/2011, 12:37 pm

Cara, é td manual mesmo, sem ativações ou chain links organizados pelo próprio programa. Isso não atrapalha o jogo, pois quem joga, já esta mais do que acostumado e podem até te dar uma ajudinha cara. No blog tem uma seção criada para isso, se quiser dar uma olhada, deixo o link abaixo:

LINK:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com

[DÚVIDA] Como diabos se duela nesta porcaria?
Ir para o topo 
Página 1 de 1