5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Element Deck

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rabs

Rabs


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/08/2012

Element Deck Empty
MensagemAssunto: Element Deck   Element Deck Icon_minitime1/10/2012, 12:59 pm

Fiz um deck de element, baseado no efeito da Doriado... Avaliem, e se tiver como deixar competitivo, deixem sugestões. A prioridade é diversão, mais é sempre bom ter um deck inusitado e forte. Nos testes consegui ganhar um karakuri, mais acho que foi apenas sorte xD.
OBS: Desconsidere o Side.

Element Deck 2c30O
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Element Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Element Deck   Element Deck Icon_minitime1/10/2012, 1:18 pm

Rabs escreveu:
Fiz um deck de element, baseado no efeito da Doriado... Avaliem, e se tiver como deixar competitivo, deixem sugestões. A prioridade é diversão, mais é sempre bom ter um deck inusitado e forte. Nos testes consegui ganhar um karakuri, mais acho que foi apenas sorte xD.
OBS: Desconsidere o Side.

Element Deck 2c30O
Eu já tentei. Não dá certo. :/
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Element Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Element Deck   Element Deck Icon_minitime1/10/2012, 1:53 pm

Creature Swap e Dimensional Alchemist podem ajudar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rabs

Rabs


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/08/2012

Element Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Element Deck   Element Deck Icon_minitime3/10/2012, 10:17 am

Creature swap pode ajudar. Mais não vejo como DImensional Alchemist vai ajudar. Ele simplesmente acelera um pouquinho o deck, mais nada que o torne relevante. Pensando em tirar a Heavy e botar mais um fuh-rin-ka-zan...
OBS: não gosto desses Metas from the hell(Six Samurai, X-Saber(que ja saiu de moda), Dino Rabbit, Inzketor, etc...)
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Element Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Element Deck   Element Deck Icon_minitime3/10/2012, 1:04 pm

Rabs escreveu:
Creature swap pode ajudar. Mais não vejo como DImensional Alchemist vai ajudar. Ele simplesmente acelera um pouquinho o deck, mais nada que o torne relevante. Pensando em tirar a Heavy e botar mais um fuh-rin-ka-zan...
OBS: não gosto desses Metas from the hell(Six Samurai, X-Saber(que ja saiu de moda), Dino Rabbit, Inzketor, etc...)

Bem, abuse dos monstros como Shining Angel e Mystic Tomato. E tente colocar uns monstros que vão atrasar o duelo, Shining pode buscar Fool, Marsh ou Different Dimension Dragon até Cyber Valley. Mystic Tomato pode buscar Giant Germ que dá um trabalho tirar suas cópias de campo, trago ou até Yubel que segura o jogo por um turno. Para aliviar os darks tem Allure of Darkness, já com os Lights se for usar Nova Summoner e Shining Angel, que são fairy, use Cards from the Sky. Bem, eu não to muito informado sobre a ruling do Phantom of Chaos ou do ritual, mas será que ele não remove a Doriado, fica com seus efeitos e pode usar fuh-rin-ka-zan ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rabs

Rabs


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/08/2012

Element Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Element Deck   Element Deck Icon_minitime4/10/2012, 5:58 pm

LucasGaspar escreveu:
Rabs escreveu:
Creature swap pode ajudar. Mais não vejo como DImensional Alchemist vai ajudar. Ele simplesmente acelera um pouquinho o deck, mais nada que o torne relevante. Pensando em tirar a Heavy e botar mais um fuh-rin-ka-zan...
OBS: não gosto desses Metas from the hell(Six Samurai, X-Saber(que ja saiu de moda), Dino Rabbit, Inzketor, etc...)

Bem, abuse dos monstros como Shining Angel e Mystic Tomato. E tente colocar uns monstros que vão atrasar o duelo, Shining pode buscar Fool, Marsh ou Different Dimension Dragon até Cyber Valley. Mystic Tomato pode buscar Giant Germ que dá um trabalho tirar suas cópias de campo, trago ou até Yubel que segura o jogo por um turno. Para aliviar os darks tem Allure of Darkness, já com os Lights se for usar Nova Summoner e Shining Angel, que são fairy, use Cards from the Sky. Bem, eu não to muito informado sobre a ruling do Phantom of Chaos ou do ritual, mas será que ele não remove a Doriado, fica com seus efeitos e pode usar fuh-rin-ka-zan ?
Bem o efeito do Phantom é roubar o efeito e os pontos. Então pode... Qualquer coisa eu testo no DS. Quanto a estrategia de segurar o jogo, vou ter que sacrificar as cartas da temática. Se fosse para um deck da Doriado funcionaria numa boa, mais como o Deck é pra rodar em volta dos 6 elements o negócio fica mais complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Element Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Element Deck   Element Deck Icon_minitime4/10/2012, 7:14 pm

Rabs escreveu:
LucasGaspar escreveu:
Rabs escreveu:
Creature swap pode ajudar. Mais não vejo como DImensional Alchemist vai ajudar. Ele simplesmente acelera um pouquinho o deck, mais nada que o torne relevante. Pensando em tirar a Heavy e botar mais um fuh-rin-ka-zan...
OBS: não gosto desses Metas from the hell(Six Samurai, X-Saber(que ja saiu de moda), Dino Rabbit, Inzketor, etc...)

Bem, abuse dos monstros como Shining Angel e Mystic Tomato. E tente colocar uns monstros que vão atrasar o duelo, Shining pode buscar Fool, Marsh ou Different Dimension Dragon até Cyber Valley. Mystic Tomato pode buscar Giant Germ que dá um trabalho tirar suas cópias de campo, trago ou até Yubel que segura o jogo por um turno. Para aliviar os darks tem Allure of Darkness, já com os Lights se for usar Nova Summoner e Shining Angel, que são fairy, use Cards from the Sky. Bem, eu não to muito informado sobre a ruling do Phantom of Chaos ou do ritual, mas será que ele não remove a Doriado, fica com seus efeitos e pode usar fuh-rin-ka-zan ?
Bem o efeito do Phantom é roubar o efeito e os pontos. Então pode... Qualquer coisa eu testo no DS. Quanto a estrategia de segurar o jogo, vou ter que sacrificar as cartas da temática. Se fosse para um deck da Doriado funcionaria numa boa, mais como o Deck é pra rodar em volta dos 6 elements o negócio fica mais complicado.

Ah, Beleza. Então deixei aí minhas dicas e você parece saber bem o que tentar ou não com esse deck. Boa Sorte aí o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Element Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Element Deck   Element Deck Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Element Deck
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Deck] Tentativa de ser um Deck "Devil"
» Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real
» Aqui esta o deck que eu utilizo que eu chamo ele de deck satrdust atk
» [Deck] Where is my cards?(Mill Deck)
» [Deck]Phantom Beast ~Deck~::.. [Rate & Fix]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: