5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Deck Madolche

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

Deck Madolche Empty
MensagemAssunto: Deck Madolche   Deck Madolche Icon_minitime30/9/2012, 4:06 pm

Meu deck tá muito ruim?
Não sei usar esses doces
Ajudas...............
Deck Madolche Swv62

Não sei se Offering compensa usar, eu nunca consigo usá-la, destroem antes
Guardian tbm não sei se compensa, ela não vai ficar atrapalhando no grave depois?
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Deck Madolche Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Madolche   Deck Madolche Icon_minitime30/9/2012, 4:27 pm

Offering - claro que compensa usar, é quase uma Future Fusion dos Madolche, ativou com sucesso = GG em 90% dos casos.
Eatos - Essa eu não sei, porque mesmo se você tirar a Pudding teria que usar só 1 e tem os Xyz pra atrapalhar. Só testando pra saber.

@Deck: Maximize Magileine e Cruifwassant, são as melhores cartas. Se vai trabalhar com Mewl-Gelato, maximize-os. Pudding é um caso complicado, ou foque o deck nela ou não use-a. Hammer Shot é uma tech interessante, mas prefiro Compulsory ou Raigeki Break.
No extra, Soul of Silvermountain seria uma boa.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Deck Madolche Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Madolche   Deck Madolche Icon_minitime30/9/2012, 4:46 pm

The MNZ escreveu:
Offering - claro que compensa usar, é quase uma Future Fusion dos Madolche, ativou com sucesso = GG em 90% dos casos.
Eatos - Essa eu não sei, porque mesmo se você tirar a Pudding teria que usar só 1 e tem os Xyz pra atrapalhar. Só testando pra saber.

@Deck: Maximize Magileine e Cruifwassant, são as melhores cartas. Se vai trabalhar com Mewl-Gelato, maximize-os. Pudding é um caso complicado, ou foque o deck nela ou não use-a. Hammer Shot é uma tech interessante, mas prefiro Compulsory ou Raigeki Break.
No extra, Soul of Silvermountain seria uma boa.

Offering não é obrigatória no Deck, mesmo ajudando muito e.e

Eatos é péssimo no Deck, nunca use ele

Sobre os edits que você falou, eu discordo de maximizar Cruff, já que não temos mais tantas Offerings como antes, dificultando o loop dele com a Majo, então deixa ele a no máximo 2.

@Topic: Will, teu Deck está confuso, tenta se decidir em uma build, já que você misturou Mewl-Gelato com Puddingcess e Majo Turbo, tá tenso isso, tenta ou fazer um focado mais em Synchro ou Xyz (Utilizando D.D. Warrior Lady e Genex Ally Birdman de techs), ou um mais focado na Majo, necessitando 3 dela obrigatoriamente, e pode-se adicionar um Butlerusk para deixar a Engine completa, ou fazer um Madolche-Gadget, o que é óbvio a mistura, ou um Mewl-Gelato, focando em abusar desses 2 para ter alto controle (3x Chateau, 3x Ticket, 1~2x Festa e Birdman de tech), ou um Puddingcess Control, que vai precisar adicionar Safe Zone e cartas como Forbidden Lance. Tem outras maneiras ainda de usar, mas só falei as principais (A Majo era mais eficiente no último formato, mas com a queda da Offering, fica mais difícil, e o Silvermountain é boa ideia, mas nem todas as variantes podem usar)

Quando tiver uma ideia do que fazer, aí eu tento te ajudar, já que se fosse tentar agora, ia mudar muita coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

Deck Madolche Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Madolche   Deck Madolche Icon_minitime30/9/2012, 4:58 pm

Valeu pelas dicas, deu pra ter uma ideia
é só eu escolher um forma, vou modificar e depois posto
quando eu tiver com saco pra isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Deck Madolche Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Madolche   Deck Madolche Icon_minitime30/9/2012, 5:24 pm

GabrielX escreveu:
eu discordo de maximizar Cruff, já que não temos mais tantas Offerings como antes, dificultando o loop dele com a Majo, então deixa ele a no máximo 2.
Eu usaria ele a 3 porque ele vira um beatstick de 1800/2300 fácil e pode ajustar o nível pra Xyz/Synchro.
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

Deck Madolche Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Madolche   Deck Madolche Icon_minitime5/10/2012, 5:47 pm

Bom, fiz alguma modificações
Melhorou?
Ou entendi tudo errado? Razz
Deck Madolche Madolche
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Deck Madolche Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Madolche   Deck Madolche Icon_minitime5/10/2012, 6:15 pm

Will eu tiraria as Hammer e colocaria duas Soul Taker e um monstro que ajudasse a fazer Rank 4. E tiraria as veiler e colocaria chain.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deck Madolche Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Madolche   Deck Madolche Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deck Madolche
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Deck] Tentativa de ser um Deck "Devil"
» Aqui esta o deck que eu utilizo que eu chamo ele de deck satrdust atk
» Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real
» [Deck] Where is my cards?(Mill Deck)
» [Deck]Phantom Beast ~Deck~::.. [Rate & Fix]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: