| [Deck] A Bolha Assassina | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yugioh Gamer BR
Mensagens : 25 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 27 Localização : Naquele lugar...
| Assunto: [Deck] A Bolha Assassina 24/7/2012, 11:50 am | |
| Status: Virtual (quase real, falta pouco hehe) Modelo: Competitivo Tipo: TCG Desejos: Compartilhar com meus parça meu humilde deck (detalhe: não conheço ninguem...) OTK Histórico (Só faltou ser lua cheia xD)Pedido: ALGUEM TEM SUPER POLYMERIZATION PARA VENDER? QUEM TIVER PM ME! | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] A Bolha Assassina 24/7/2012, 12:05 pm | |
| Entendo sua Backroom Hating, mais tente isso: -1 Heros Arrive -1 Night Beam (ou MST) +2 Device (Budget/Monster Killer) Ou coloca alguma mágica de matar monstros (Life Taker ou S.Ground por exemplo)
^Teste as mudanças acima (Depois, se quiser, posta e diga como ficou)
Eu particularmente tenho uma lista parecida, mais rodo 3 cardcar d e 1 Maxx "C"
Sobre a venda super poly que tu quer:
Aqui não tem venda e acho raro tu conseguir o que tu quer, já que a maioria do pessoal daqui só joga Virtual mesmo (eu particularmente jogo na vida real, e sim, tenho 2 super polys aqui jogadas, mais elas são secrets do Rá pack e do legendary collection 2, e não, não estou interessado em negocios por elas, a não ser que você tenha 4 D.Dude's Secrets 1° edição...) | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [Deck] A Bolha Assassina 24/7/2012, 1:25 pm | |
| Eu tenho Super Poly pra vender, se uiser me manda PM. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Deck] A Bolha Assassina 24/7/2012, 1:48 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Entendo sua Backroom Hating, mais tente isso:
-1 Heros Arrive -1 Night Beam (ou MST) +2 Device (Budget/Monster Killer) Ou coloca alguma mágica de matar monstros (Life Taker ou S.Ground por exemplo) Tá doido? Isso não é HERO Beat, é Arrive. 3 Arrive, Heavy, 3 Typhoon e 3 Night Beam são STAPLES nesse tipo de deck. Minha dica é minimizar as traps e adicionar mais Warrior Returning Alive, talvez Instant Fusion para invocar Karbonala. BTW só tenho um booster GAOV em casa com Flame Tiger .-. | |
|
| |
Yugioh Gamer BR
Mensagens : 25 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 27 Localização : Naquele lugar...
| Assunto: Re: [Deck] A Bolha Assassina 24/7/2012, 2:08 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- SIlas escreveu:
- Entendo sua Backroom Hating, mais tente isso:
-1 Heros Arrive -1 Night Beam (ou MST) +2 Device (Budget/Monster Killer) Ou coloca alguma mágica de matar monstros (Life Taker ou S.Ground por exemplo) Tá doido? Isso não é HERO Beat, é Arrive. 3 Arrive, Heavy, 3 Typhoon e 3 Night Beam são STAPLES nesse tipo de deck.
Minha dica é minimizar as traps e adicionar mais Warrior Returning Alive, talvez Instant Fusion para invocar Karbonala.
BTW só tenho um booster GAOV em casa com Flame Tiger .-. Virei seu fan!!! Sério, não tinha pensado no Karbonala... AS vezes o deck agarrava por causa do Blackwing não ser Warrior, e também fica difícil invocar Xyz lv 4 com tres monstros as vezes. Boa cara, subiu no meu conceito. | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Deck] A Bolha Assassina 24/7/2012, 2:27 pm | |
| Valeu. O fato é que Arrive HERO foca muito em OTK's, por isso, quanto mais jogadas, melhor. Como essas jogadas exigem poucas cartas, abre espaço para 7 anti-backrow e 8 para prosseguir a jogada. | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: [Deck] A Bolha Assassina 24/7/2012, 2:30 pm | |
| eu só colocaria mais um alius pra não faltar target | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: [Deck] A Bolha Assassina 24/7/2012, 2:50 pm | |
| tira 2 warning e poe 2 card car, pq vc geralmente nao vai ter 2000 lp pra pagar.
tbm tira as PWWB e coloca compulsory, pq vc vai ficar sem mao rapidinho | |
|
| |
| Assunto: Re: [Deck] A Bolha Assassina 24/7/2012, 5:28 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- tira 2 warning e poe 2 card car, pq vc geralmente nao vai ter 2000 lp pra pagar.
tbm tira as PWWB e coloca compulsory, pq vc vai ficar sem mao rapidinho Se quiser manter um anti-summon no deck, BTH. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] A Bolha Assassina 24/7/2012, 6:01 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- tira 2 warning e poe 2 card car, pq vc geralmente nao vai ter 2000 lp pra pagar.
tbm tira as PWWB e coloca compulsory, pq vc vai ficar sem mao rapidinho Acho q ele não tem cardcar d... Sem querer me gabar mais essa carta é cara (eu abri 2 em boxe's, mais tipo, se eu não tivesse pego, eu não compraria) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] A Bolha Assassina | |
| |
|
| |
| [Deck] A Bolha Assassina | |
|