5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Deck] Magical/Spellbook

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AdrianoXM73

AdrianoXM73


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28

[Deck] Magical/Spellbook Empty
MensagemAssunto: [Deck] Magical/Spellbook   [Deck] Magical/Spellbook Icon_minitime26/6/2012, 3:12 pm

[Deck] Magical/Spellbook Semttulonpm

Ola a todos meu nome e Adriano sou novo no 5ds, na vdd sempre visitei o site, mas nunca tive interesse em me registrar. Sou muito experiente no yugioh, jogo a uns 9~11 anos por ai, desde minha infancia, com as cartas piratas kkk.. Naquela epoca era meio loko o yugioh xD os LP era 2000 podia invocar o blue eyes sem nenhum tributo, enfim bons tempos.

Como meu primeiro post, trago um deck que montei recentemente, com a chegada dos novos montros para "Magical/Spellbook", que achei muito bom, quando saiu esse archetype era muita necessidade de spellbook para ativar os eff ou invocar Junon, mas agora a coisa ta diferente. Então fui um duelo e outro e ate agora ficou assim o deck.

Vou compartilha meus pensamentos...

* 2x Batel, pq é uma boa carta como o todo para adquirir diversos spellbook.
* 1x Chario, pq gosto dele e da artwork da carta alem de resgatar uma Junon do cemiterio, eff veiler entre outros.
* 2x eff veiler, coloquei recentemente para ver como ficava as coisas, é mo bom ve o cara ativando o eff e se alegrando kkkk... ai eu mando uma carta para o cemi da minha mao, quando ele percebe ele diz "POHHA E O EFF VEILER ¬¬", kkkk mt bom ser estraga prazeres, alem de ser um tuner.
* 1x Empereur, e tenso isso de pegar os montros dos outros da mt raiva, me lembra o deck de alien aquela praga, mas empereur nao pode atacar, e ate o fim do turno, deixei so 1 para ver como fica.
*1x Ermite, pode ser interessante.