5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Deck] Magical/Spellbook

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AdrianoXM73

AdrianoXM73


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28

[Deck] Magical/Spellbook Empty
MensagemAssunto: [Deck] Magical/Spellbook   [Deck] Magical/Spellbook Icon_minitime26/6/2012, 3:12 pm

[Deck] Magical/Spellbook Semttulonpm

Ola a todos meu nome e Adriano sou novo no 5ds, na vdd sempre visitei o site, mas nunca tive interesse em me registrar. Sou muito experiente no yugioh, jogo a uns 9~11 anos por ai, desde minha infancia, com as cartas piratas kkk.. Naquela epoca era meio loko o yugioh xD os LP era 2000 podia invocar o blue eyes sem nenhum tributo, enfim bons tempos.

Como meu primeiro post, trago um deck que montei recentemente, com a chegada dos novos montros para "Magical/Spellbook", que achei muito bom, quando saiu esse archetype era muita necessidade de spellbook para ativar os eff ou invocar Junon, mas agora a coisa ta diferente. Então fui um duelo e outro e ate agora ficou assim o deck.

Vou compartilha meus pensamentos...

* 2x Batel, pq é uma boa carta como o todo para adquirir diversos spellbook.
* 1x Chario, pq gosto dele e da artwork da carta alem de resgatar uma Junon do cemiterio, eff veiler entre outros.
* 2x eff veiler, coloquei recentemente para ver como ficava as coisas, é mo bom ve o cara ativando o eff e se alegrando kkkk... ai eu mando uma carta para o cemi da minha mao, quando ele percebe ele diz "POHHA E O EFF VEILER ¬¬", kkkk mt bom ser estraga prazeres, alem de ser um tuner.
* 1x Empereur, e tenso isso de pegar os montros dos outros da mt raiva, me lembra o deck de alien aquela praga, mas empereur nao pode atacar, e ate o fim do turno, deixei so 1 para ver como fica.
*1x Ermite, pode ser interessante.
*1x Forse, ativando spellbook com ermite lv 5 invoca forse ativa o eff lv 5 hm... alem de outras opcoes, e para sychro.
*2x jtsi, caramba eu ia coloca 3 diga ai uma que adiciona um lv5+ spellcaster alem de um spellbook tbm, porem e so na end, nao e um monstro que vc vai gosta de ver quando tiver pouco LP.
*2x junon, nossa atriz, nossa musa, gosto dessa nao sei pq, destroi uma carta no campo quase sem custo e pode ser invocada facilmente.
*1x lamour, achava que era uma mulher na moral, bom coloquei exemplar, que pode invocar do cemi tbm entao vo dx so 1.
*1x lependu, ia coloca 2 ia coloca 3 fiquei indeciso, acabei no 1 mesmo, mo dahora fica trazendo ele com exemplar so pra mandar de novo pro cemi *-*.
*2x exemplar, preciso comentar?? uma carta mt boa, e melhor ainda quando misturado com esse deck.
*1x night end, bom para decks q usa mt cemi, DW, inzektors, dragunitys enfim, alem de ser um tuner.
*3x temper, nossa ativa um grimo invoca ele e puft junon com um grimo no cemi pronto para ativar seu eff. Uma carta mt boa e nao trava a mão ate onde eu sei.
*3x la maison, achei boa draw 1 card alem de ser destruida e invocar um spellcaster.
*1x alma, nem sempre vou ter spellbook removido, mas ja q tem batel e grimo para buscar, nao e necessario mais de 1.
*3x grimo, para mim obrigatorio, alem de colocar mais spellbook no grave por exemplo, vc ativa o eff de batel, ao invez de vc colocar o spellbook q deseja coloque grimo e ative-a e dps adicione oq deseja, ja para fica la no cemi guardadinha *-*.
*3x hygro, acho uma carta boa e add outra spellbook, da para vc ativar grimo, coloca hygro ativa ele, e no final coloca uma spellbook da sua escolha exceto ele vcs ja sabem.
*2x necro, equilibrado, uma carta boa antes era um custo alto para o deck mais agora vc tem mt spellbook na mao e spellcasters.
*3x torah, boa carta para mim quick play e salva vc de varias outras.

O extra deck ainda não ta mt bem pensado, aceito qualquer opiniao tanto no deck como no extra ^^.

Enfim ta ae pessoal, eu escrevo mt mesmo entao se acostumem kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandregremio

alexandregremio


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30

[Deck] Magical/Spellbook Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Magical/Spellbook   [Deck] Magical/Spellbook Icon_minitime28/6/2012, 11:07 am

tem que se decidir entre xyz ou synchro acho que falta mais um synchro 6(brionac) pra fazer com night end sorcerer ou talvez o explosive magician
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Deck] Magical/Spellbook
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Deck]Phantom Beast ~Deck~::.. [Rate & Fix]
» [Deck]Magical
» Aqui esta o deck que eu utilizo que eu chamo ele de deck satrdust atk
» Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real
» [Deck] Where is my cards?(Mill Deck)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: