5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Empty
MensagemAssunto: [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar...   [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Icon_minitime21/6/2012, 10:45 pm


Quero ver vocês de bem com a vida... com a Tradição sobrevoando esta avenida... (Cool

Monstros: (Kassai)

x3 Darklord Superbia
x3 Darklord Zerato
x3 The Dark Creator
x2 Archlord Krystia
x1 Dark Armed Dragon
x1 Gorz the Emissary of Darkness
x2 Dark Grepher
x2 Armageddon Knight
x2 Snipe Hunter
x2 Summoner Monk
x2 Cardcar D
x1 Morphing Jar

Spells: (Kevin)

x1 Allure of Darkness
x3 Trade-In
x1 Dark Hole
x1 Heavy Storm
x1 Monster Reborn
x3 Mystical Space Typhoon
x1 Card Destruction

Traps: (5)

x2 Torrential Tribute
x3 Compulsory Evacuation Device

Extra: Staples com 2 Lavalval Chain

Gosto muito da temática Darklord e estou tentando fazer uma que fique boa. Infelizmente, essa aqui está muito lenta (sim, 2 Cardcar D, Morphing Jar, Card Destruction, Allure of Darkness, 3 Trade-In com 11 alvos, combo de Monk + Knight/Grepher + Lavalval ainda é lento). Dicas?
Ir para o topo Ir para baixo
alexandregremio

alexandregremio


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30

[Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar...   [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Icon_minitime22/6/2012, 8:44 am

se é velocidade que tu precisa acho que 3 cardcar d e 3 pot of duality ajudam bastante e talvez reckless greed se tu conseguir controle de campo depois de usar o efeito delas.(que eu acho que os darklord e a krystia conseguem fazer um controle do campo bom)
Ir para o topo Ir para baixo
Kassai
Desço e Arraso
Kassai


Mensagens : 658
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : Mongaguá/SP

[Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar...   [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Icon_minitime22/6/2012, 12:47 pm

MNZ GAAAAAAAAAAAAAAY

tire meu nome dali u.u
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar...   [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Icon_minitime22/6/2012, 12:58 pm

Kassai escreveu:
MNZ GAAAAAAAAAAAAAAY

tire meu nome dali u.u
Espera só o Corinthians ganhar a Libertadores (talvez seja semana que vem, talvez nunca)

@Alexandre: E tirar? Não quero me livrar do Snipe Hunter ou de outras cartas de draw.
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Empty
MensagemAssunto: so   [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Icon_minitime22/6/2012, 1:11 pm

Manzur, como o deck é Dark Lord, eu aconselharia vc a usar o Valhala, colocar 3 bixo (que num lembro o nome) pra buscar o Valhala, bota uns veiler e transforma o deck em um Chaos. Num fica tão rapido, mas ajuda a sumonar o DL mais rapido.

Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar...   [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Icon_minitime22/6/2012, 1:12 pm

TheJiBaN escreveu:
Manzur, como o deck é Dark Lord, eu aconselharia vc a usar o Valhala, colocar 3 bixo (que num lembro o nome) pra buscar o Valhala, bota uns veiler e transforma o deck em um Chaos. Num fica tão rapido, mas ajuda a sumonar o DL mais rapido.

Já tenho uma versão assim, estou tentando trabalhar nessa aqui que é diferente. Ver os vídeos do Duellogs para ver um pouco do funcionamento do deck.
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar...   [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Icon_minitime22/6/2012, 1:20 pm

The MNZ escreveu:
TheJiBaN escreveu:
Manzur, como o deck é Dark Lord, eu aconselharia vc a usar o Valhala, colocar 3 bixo (que num lembro o nome) pra buscar o Valhala, bota uns veiler e transforma o deck em um Chaos. Num fica tão rapido, mas ajuda a sumonar o DL mais rapido.

Já tenho uma versão assim, estou tentando trabalhar nessa aqui que é diferente. Ver os vídeos do Duellogs para ver um pouco do funcionamento do deck.

Entra ai no DN pra gente testar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar...   [Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Deck] Vou voar de asa delta, o céu do meu Rio de Janeiro vou voar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Deck] Where is my cards?(Mill Deck)
» Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real
» Aqui esta o deck que eu utilizo que eu chamo ele de deck satrdust atk
» [DECK] Tentativa de um Deck Horakhty
» [Deck]Phantom Beast ~Deck~::.. [Rate & Fix]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: