PARA NOOOOOOSSA
ALEGRIA, Um OTK Deck, que tem por nome Techdeath.
A principal, ou melhor, as principais cartas neste Deck são as Fusions.
Ultimate Golem, Cyber Twim, Cyber End, Fortress Dragon e o Overdragon compõem a estratégia deste baralho onde a meta é matar o oponente em um
único turno.
Esse tipo de Deck é bem irritante as vezes. Imagine, você joga com Six Samurai e no inicio você invoca seu
Shien e tals. Caso você não tenha vindo com uma
Solemn Warning ou outra carta que poça usar para destruir cartas com grande ATK, você terá problemas se seu adversário usar um deck como o Techdeath. Os três
Power Bond dão às fusões um ataque absurdo e desta forma, extremamente perigosos. Embora sejam 8000 seus Life Points, as fusões deste OTK, se invocadas pelo Poder Do Vínculo, terão ataque suficiente para terminar o duelo em um único golpe. Ainda que você negasse uma mágica com seu
Shi En, há
Polimerizações que servem para fazer o chamado das Máquinas da Morte. Não tendo seu ATK dobrado pela fusão, estas cartas ainda podem se tornar mortais com o
Limiter Removal. Um Cyber Twim afetado por este efeito é miseravelmente trágico; Seus 5600 pontos de ATK derrubam a grande maioria dos monstros já vistos, e com o efeito que lhe permite atacar uma vez mais no turno, ele soma uma ameaça de 11200 AP! Lol É bom que seu adversário tenha monstros em modo de DFS. Caso ele tenha
alguma carta na ATK Position, para que ele sobreviva ao Dragão Gêmeo, ele terá que ter no mínimo 3300 ATK Points, U>U.
O Cyber End Dragon é uma ameaça em particular. Caso tenha seu ATK dobrado, ele tem um Piercing Effect que transpõe qualquer Defense Position Monster. O mesmo vale para o Ultimate Golem, com a diferença que ele impede a ativação de mágicas e armadilhas na fase de batalha, tornando-o ainda mais perigosos que os Cyber Fusions já citados. Além disso, ele tem o maior poder de ATK dentre as fusões do Techdeath. Os
King Of The Swamp lhe auxiliam na invocação desta carta, servindo como o
Ancient Golem requerido para seu Chame.
Os Chimera têm um ATK variável, podendo ultrapassar até a mesmo a força do Último Golem. O Fortress tem uma vantagem que pode desfazer qualquer estratégia montada pelo oponente. Suponhamos, por exemplo, que ele tem em campo uma Barreira de Gelo. Se composta corretamente (por
Dai Sojo, Defender, Guards Of The Ice Barrier), esta barreira se torna quase intransponível. No entanto, se você tiver o
DNA Surgery ativado corretamente e invocar qualquer “
Cyber Dragon” summone o Chimera Fortress usando os monstros do oponente para fortalecê-lo; Neste caso, você invocaria um Chimera com 4000 AP e ainda desfaria a problemática Ice Barrier,
Por fim, temos o Overdragon. Neste caso eu o pus na intenção de usá-lo como último recurso. Estas cartas não tem nenhuma proteção contra efeitos, sendo facilmente destruídas por Inzektors por exemplo. Guarde a
Overload Fusion em sua mão, e só use-a no momento certo. Até lá, quanto mais máquinas forem para seu Grave, mais forte se tornará este Chimera. Ainda que haja 5 monstros no campo adversário quando você invocá-lo, ele ganha ataques adicionais para cada material usado em sua Summon. Combine 5 Machine Monsters e você terá uma carta com 4000 de ATK e 5 ataques diferentes, dando-lhe a chance
obliterar todos os monstros de seu adversário.
O que garante o OTK aqui, é poder atacar "sem medo de ser feliz". Seja esperto, e use os Trap Stun para certificar-se que seu oponente não usará armadilhas chatas para impedir sua estratégia. Seu efeito nega tudo por um turno; Para este Deck elas são ideias, pois em um único ataque, você pode virar e até ganhar o jogo,
.
Este é o
Techdeath; Comentem, comentem... e comentem de novo