5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Six Samurai Clan structure deck?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Six Samurai Clan structure deck? Empty
MensagemAssunto: Six Samurai Clan structure deck?   Six Samurai Clan structure deck? Icon_minitime18/3/2011, 3:22 pm

Pessoal eu gostaria de saber se irá sair um structure deck de six saurai como aquele do jogo p/DS (yugoh 2011 over the nexus), assim como foi lançado o deck dos dragunity. Alguém tem alguma informação a respeito disso?
Ir para o topo Ir para baixo
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

Six Samurai Clan structure deck? Empty
MensagemAssunto: Re: Six Samurai Clan structure deck?   Six Samurai Clan structure deck? Icon_minitime21/3/2011, 7:19 pm

Não existe nenhum informação a respeito disso
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Six Samurai Clan structure deck? Empty
MensagemAssunto: Re: Six Samurai Clan structure deck?   Six Samurai Clan structure deck? Icon_minitime21/3/2011, 9:00 pm

edkramer escreveu:
Não existe nenhum informação a respeito disso

vlw pela informação, é que como apareceu no jogo "over the nexus" pra DS, eu esperava que talvez fosse feito o baralho real no tcg (esse eu realmente gostaria de comprar).
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

Six Samurai Clan structure deck? Empty
MensagemAssunto: Re: Six Samurai Clan structure deck?   Six Samurai Clan structure deck? Icon_minitime21/3/2011, 9:06 pm

Mesmo que saísse um baralho six samurai, acho que você não deveria ficar MUITO empolgado... Quando esse tipo de coisa acontece apenas uma carta ou outra (menos da metade do baralho) consegue ser aproveitado no nosso "deck final", especialmente no TCG já que os americanos conseguem ferrar ainda mais com tudo...

Quer um conselho? Compre as cartas separadamente. O site Ideal808 pode te ajudar com isso. Fica a dica Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Six Samurai Clan structure deck? Empty
MensagemAssunto: Re: Six Samurai Clan structure deck?   Six Samurai Clan structure deck? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Six Samurai Clan structure deck?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Structure Deck: Assault of the Flame King
» [ Time Wizard ] Structure Deck / Novos Efeitos / Novas Cards
» Deck Six Samurai
» DECK SIX SAMURAI ajuda
» [DECK] Samurai Warriors Six

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: