| DECK SIX SAMURAI ajuda | |
|
+5MNZ de Blois SIlas Buba Kevin maximusbrum 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
maximusbrum
Mensagens : 7 Data de inscrição : 20/10/2012 Idade : 37 Localização : Itaqui - RS - FRONTEIRA OESTE
| Assunto: DECK SIX SAMURAI ajuda 20/10/2012, 10:10 am | |
| Olá galera do 5 ds Brasil estou querendo fazer umas modificações mas não são extravagantes queria uma opinião num deck de Six Samurai:
Segue minha Lista de Cartas do Deck e Normal:
Monstros (20) :
2 x Great Shogun Shien 3 x Grandmaster of the Six Samurai 3 x Legendary Six Samurai - Kizan 3 x Legendary Six Samurai - Mizuho 3 x Legendary Six Samurai - Shinai 3 x Legendary Six Samurai - Kageki 3 x Kagemusha of the Six Samurai
Magicas (14):
3 x Six Samurai United 3 x Smashing Ground 2 x Solidarity 2 x Shie'ns Smoke Signal 1 x Dark Hole 1 x Monster Reborn 1 x Gateway of the Six 1 x Reinforcement of the army
Traps (7):
3 x Double - Edge Sword Tecnique 2 x Bottoless Trap Hole 2 x Musakani Nagatama
Extra Deck:
1 x Legendary Six Samurai - Shien 2 x Shadow of the Six Samurai - Shi en
PS: Essas cartas eu tenho preciso de algumas dicas de que cards eu preciso adquirir para melhorar tipo monstros sincros ou fusões xyz ou traps ou magics o que vocês podem me recomendar ???
Desde já Grato
| |
|
| |
maximusbrum
Mensagens : 7 Data de inscrição : 20/10/2012 Idade : 37 Localização : Itaqui - RS - FRONTEIRA OESTE
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda 20/10/2012, 10:13 am | |
| - maximusbrum escreveu:
- Olá galera do 5 ds Brasil estou querendo fazer umas modificações mas não são extravagantes queria uma opinião num deck de Six Samurai:
Monstros (20) :
2 x Great Shogun Shien 3 x Grandmaster of the Six Samurai 3 x Legendary Six Samurai - Kizan 3 x Legendary Six Samurai - Mizuho 3 x Legendary Six Samurai - Shinai 3 x Legendary Six Samurai - Kageki 3 x Kagemusha of the Six Samurai
Magicas (14):
3 x Six Samurai United 3 x Smashing Ground 2 x Solidarity 2 x Shie'ns Smoke Signal 1 x Dark Hole 1 x Monster Reborn 1 x Gateway of the Six 1 x Reinforcement of the army
Traps (7):
Extra Deck:
PS: Essas cartas eu tenho preciso de algumas dicas de que cards eu preciso adquirir para melhorar tipo monstros sincros ou fusões xyz ou traps ou magics o que vocês podem me recomendar ???
Desde já Grato
Um amigo me disse pra coloca Dark World Dealings no deck eu achei meio estranho | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda 20/10/2012, 10:21 am | |
- maximusbrum escreveu:
- Olá galera do 5 ds Brasil estou querendo fazer umas modificações mas não são extravagantes queria uma opinião num deck de Six Samurai:
Monstros (20) :
Magicas (14):
Traps (7):
Extra Deck:
Desde já Grato
Um amigo me disse pra coloca Dark World Dealings no deck eu achei meio estranho *POKERFACE* | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda 20/10/2012, 10:46 am | |
- maximusbrum escreveu:
Monstros (20) :
Magicas (14):
Traps (7):
Extra Deck:
Desde já Grato
Um amigo me disse pra coloca Dark World Dealings no deck eu achei meio estranho Ele está te trollando e.e | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda 20/10/2012, 10:49 am | |
| Só eu posso double-postear. Emfim, -2 Solidarity (Deck não requer ATK power absurdo), -3 S.Ground, +2 Soul Taker (IMO BETTER), +2 Compulsory evacuation Device, Aos monstros, recomendo ir no DN e testar sem os Mizuho-Shinai, deixe os kizan, tire os Kageki, coloca 3 Elder e 3 Ascentismo, tire um shogun shien e coloca 1 gradmaster, e coloca 3 upstar para fechar o deck certin, e um Morphing Jar, pra ficar ó: '0' | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda 20/10/2012, 10:50 am | |
| Nem véi, taca Dark World Deadlings 3x e tira 3x Six Samurai united. Você vai notar como o Deck vai rodar dps disso. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda 20/10/2012, 11:09 am | |
| Monstros:
2 x Grandmaster of the Six Samurai 3 x Legendary Six Samurai - Kizan 2 x Legendary Six Samurai - Mizuho 1 x Legendary Six Samurai - Shinai 3 x Legendary Six Samurai - Kageki 3 x Kagemusha of the Six Samurai 2 x Elder of the Six Samurai 1 x Hand of the Six Samurai
Procure alguns Xyz rank 3 baratos pra colocar no extra além de Synchros level 5, 6 e 7. Se Blade Armor/Excalibur não estiverem muito caros pode catar também. | |
|
| |
Keiichiii
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda 20/10/2012, 11:50 am | |
| - SIlas escreveu:
- Só eu posso double-postear.
Emfim, -2 Solidarity (Deck não requer ATK power absurdo), -3 S.Ground, +2 Soul Taker (IMO BETTER), +2 Compulsory evacuation Device, Aos monstros, recomendo ir no DN e testar sem os Mizuho-Shinai, deixe os kizan, tire os Kageki, coloca 3 Elder e 3 Ascentismo, tire um shogun shien e coloca 1 gradmaster, e coloca 3 upstar para fechar o deck certin, e um Morphing Jar, pra ficar ó: '0' | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda 20/10/2012, 12:00 pm | |
| 1 Grandmaster é mais q o suficiente. Great Shogun Shien não rola de usar. 3 Mizuho eh exagero, mas se quiser usar com o Shinai tdo bem, deixa 2 de cada, embora os 2 deixem o deck bem menos competitivo. De resto... posso falar depois XD | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda 21/10/2012, 9:53 pm | |
| Great shogun shi en se for colocar é 3 mas tem q usar big-eye no extra.. | |
|
| |
maximusbrum
| Assunto: Obrigado galera pela ajuda 26/10/2012, 8:39 am | |
| Obrigado Galera do Blog pela ajuda nos Realizamos um torneio dia 23/10/2012 no qual fui campeão com deck de six vou passar a deck list que usei alguns ate vão rir eu acho desse deck mas tudo bem:
Obs: estou colocando pela ordem de ataque maior ao menor
Monstros (20):
1 x Great Shogun Shien 2 x Grandmaster of The Six Samurai 3 x Legendary Six Samurai - Kizan 2 x The Six Samurai - Zanji 2 x The Six Samurai - Irou 3 x Legendary Six Samurai - Mizuho 3 x Legendary Six Samurai - Shinai 2 x Legendary Six Samurai - Kageki 2 x Kagemusha of The Six Samurai
Spells (11): 2 x Six Samurai United 2 x Smashing Ground 2 x Shien's Smoke Signal 1 x Gateway of the Six 1 x Reinforcement of the Army 1 x Heavy Storm 1 x Dark Hole 1 x Monster Reborn
Traps (10): 2 x Double - Edge Sword Technique 2 x Musakani Magatama 2 x Seven Tools of the Bandit 2 x Fiendish Chain 2 x Bottomless Trap Hole
Extra Deck (4): 1 x Legendary Six Samurai - Shie En 3 x Shadow of the Six Samurai - Shien
Side Deck (11): 1 x Great Shogun Shien 1 X Grandmaster of the Six Samurai 1 x The Six Samurai - Zanji 2 x Elder of the Six Samurai 1 x Legendary Sixx Samurai - Kageki 1 x Kagemusha of the Six Samurai 1 x Six Samurai United 1 x Smashing Ground 1 x Double - Edge Sword Technique 1 x Musakani Magatama 1 x Rivalry of Warlords | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda 26/10/2012, 3:13 pm | |
| Quanto custa uma Ascetiscism of the Six Samurai? Porque ela ia cair como uma luva aí. E repito, exceeds rank 3 baratos seriam uma boa. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda 26/10/2012, 3:14 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Quanto custa uma Ascetiscism of the Six Samurai? Porque ela ia cair como uma luva aí. E repito, exceeds rank 3 baratos seriam uma boa.
Xyzs* pls. Exceeds não existe... | |
|
| |
| |
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda 26/10/2012, 8:06 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Quanto custa uma Ascetiscism of the Six Samurai? Porque ela ia cair como uma luva aí. E repito, exceeds rank 3 baratos seriam uma boa.
Xyzs* pls. Exceeds não existe... HUUAUHAUHUHHAHAHUAUUAAUAHUHAUHAUUHAUUAUAHAUHAUUUAUAAUHAUUAHUHAU | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda 26/10/2012, 8:26 pm | |
| - Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
Xyzs* pls. Exceeds não existe... HUUAUHAUHUHHAHAHUAUUAAUAHUHAUHAUUHAUUAUAHAUHAUUUAUAAUHAUUAHUHAU EURI SHAUSHUASHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHUASHAUSHUASHUAHSUAHSAUHSUAHSUAH' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DECK SIX SAMURAI ajuda | |
| |
|
| |
| DECK SIX SAMURAI ajuda | |
|