5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [DECK] Samurai Warriors Six

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[DECK] Samurai Warriors Six Empty
MensagemAssunto: [DECK] Samurai Warriors Six   [DECK] Samurai Warriors Six Icon_minitime7/5/2011, 6:08 pm

Deck: Samurai Warriors Six
Status: Virtual
Modelo: 4fun (talvez competitivo)
Tipo: TCG
Desejo: Ajuda/Opiniao


Samurais(17):

1x Grandmaster of the Six Samurai
1x Hand of the Six Samurai
1x Kagemusha of the Six Samurai
1x Great Shogun Shien
1x Shien`s Squire
1x Rose, Warrior of Revenge
1x The Six Samurai - Irou
1x The Six Samurai - Zanji
1x The Six Samurai - Kamon
1x The Six Samurai - Nisashi
1x The Six Samurai - Yaichi
1x The Six Samurai - Yariza
1x Legendary Six Samurai - Enishi
1x Legendary Six Samurai - Kizan
1x Legendary Six Samurai - Kageki
1x Legendary Six Samurai - Shinai
1x Legendary Six Samurai - Mizuho


Spells(15):

1x Gateway of the Six
2x Six Samurai United
2x Temple of the Six
1x Six Strike - Triple Impact
1x Book of Moon
2x Forbidden Chalice
1x Giant Trunade
1x Monster Reborn
3x Shien`s Smoke Signal
1x United We Stand (soh minha carta favorita)


Traps(Cool:

1x Call of the Hunted
2x Double-Edged Technique
1x Shien`s Scheme
1x Mirror Force
1x Solemn Judgment
1x Solemn Warning
1x Swiftstrike Armor


Extra(6):

1x Legendary Six Samurai - Shi en
1x Driven Daredevil
1x Scarred Warrior
1x Colossal Fighter
1x Seven Swords Warrior
1x Gaia Knight, The Force of the Earth


Comentarios: Fiz esse deck porque estava cansado de daqueles decks modinhas de Six Samurai que faz todos detestarem eles. Desde que apareceram, gostei muito dos Six Samurai, entao resolvi colocar todos em um deck soh, 1 de cada para relevar a importancia de cada uma delas. Assim, gostaria de saber se alguem me ajuda quanto as magicas ou armadilhas e talvez algum outro monstro bom para ajudar os SIX. Soh nao irei colocar mais de uma copia de cada monstro.

Obs.: Editei o Extra Deck para deixar ele mais adequado ao estilo de deck que eu quero (só coloquei Warriors nele).


Última edição por thejiban em 25/5/2011, 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

[DECK] Samurai Warriors Six Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six   [DECK] Samurai Warriors Six Icon_minitime7/5/2011, 8:56 pm

Citação :
Comentarios: Fiz esse deck porque estava cansado de daqueles decks modinhas de Six Samurai que faz todos detestarem eles. Desde que apareceram, gostei muito dos Six Samurai, entao resolvi colocar todos em um deck soh, 1 de cada para relevar a importancia de cada uma delas. Assim, gostaria de saber se alguem me ajuda quanto as magicas ou armadilhas e talvez algum outro monstro bom para ajudar os SIX. Soh nao irei colocar mais de uma copia de cada monstro.

Boa iniciativa! Você pode seguir o conselho que eu te dei em outro post para passar esse deck para o mundo real. Dá para perceber sua atração por esse tipo de monstro. Isso é bem legal, entretanto você ainda manteve um traço de metagame no seu extradeck. Se o deck é de six samurai (que são guerreiros) o que o Blackrose, o stardust , o brionac, a trishula, psychs, e AOJs estão fazendo por aí? Manter um ou outro até vai, mas todos eles na minha opinião ofusca os "Six". Para competição é válido. Para diversão acho desnecessário (Acabei de dar um comentario onde 4/5 usuários vão discordar (¬.¬')...

Não precisa manter uma cópia de cada no seu deck, mesmo gostando dos "six" sempre em uma "família" há alguns elefantes brancos e alguns essenciais que precisam aparecer em mais de uma cópia no deck. Cabe a você detectar esses dois gêneros que acabei de citar.

Força amigo! Traga esse deck para o mundo real!
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[DECK] Samurai Warriors Six Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six   [DECK] Samurai Warriors Six Icon_minitime13/5/2011, 7:42 pm

Sei que demorei muito para escrever, mas obrigado pelas dicas. Já fiz algumas mudanças como tirar a Rose, Warrior of Revenge e adicionar mais um kagemusha. Gostaria de adicionar mais um Kizan, mas para isso eu teria que tirar algum outro monstro, mas quero todos os Six Samurais no meu deck (menos o Legendary Enishi, que eu acabei trocando pelo "velho" Enishi, Shien's Chancellor). Adicionei tbm um Mystical Space typhoon (até porque essa carta eu ja tenho XD). Quando comecei a pensar no deck, eu queria reunir o máximo de six samurais diferentes possiveis, mesmo aqueles mais "desprezados" como o Yariza.
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

[DECK] Samurai Warriors Six Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six   [DECK] Samurai Warriors Six Icon_minitime13/5/2011, 7:56 pm

é isso ae meu querido! Agora compra uns sleeves e imprima algumas próteses! Pronto você já estará pronto para a jogatina e aos poucos seu deck passará de meio real para real.
Ir para o topo Ir para baixo
italiano2009

italiano2009


Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

[DECK] Samurai Warriors Six Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six   [DECK] Samurai Warriors Six Icon_minitime24/5/2011, 5:15 pm

thejiban escreveu:
Deck: Samurai Warriors Six
Status: Virtual
Modelo: 4fun (talvez competitivo)
Tipo: TCG
Desejo: Ajuda/Opiniao


Samurais(17):

1x Grandmaster of the Six Samurai
1x Hand of the Six Samurai
1x Kagemusha of the Six Samurai
1x Great Shogun Shien
1x Shien`s Squire
1x Rose, Warrior of Revenge
1x The Six Samurai - Irou
1x The Six Samurai - Zanji
1x The Six Samurai - Kamon
1x The Six Samurai - Nisashi
1x The Six Samurai - Yaichi
1x The Six Samurai - Yariza
1x Legendary Six Samurai - Enishi
1x Legendary Six Samurai - Kizan
1x Legendary Six Samurai - Kageki
1x Legendary Six Samurai - Shinai
1x Legendary Six Samurai - Mizuho


Spells(15):

1x Gateway of the Six
2x Six Samurai United
2x Temple of the Six
1x Six Strike - Triple Impact
1x Book of Moon
2x Forbidden Chalice
1x Giant Trunade
1x Monster Reborn
3x Shien`s Smoke Signal
1x United We Stand (soh minha carta favorita)


Traps(Cool:

1x Call of the Hunted
2x Double-Edged Technique
1x Shien`s Scheme
1x Mirror Force
1x Solemn Judgment
1x Solemn Warning
1x Swiftstrike Armor


Extra(15):

1x Legendary Six Samurai - Shi en
1x Ally of Justice - Catastor
1x Ally of Justice Decisive Armor
1x Black Rose Dragon
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Colossal Fighter
1x Magical Android
1x Psychic Lifetrancer
1x Red Dragon Archfiend
1x Seven Swords Warrior
1x Stardust Dragon
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1x Ally of Justice Field Marshal
1x Armory Arm
1x Gaia Knight, The Force of the Earth


Comentarios: Fiz esse deck porque estava cansado de daqueles decks modinhas de Six Samurai que faz todos detestarem eles. Desde que apareceram, gostei muito dos Six Samurai, entao resolvi colocar todos em um deck soh, 1 de cada para relevar a importancia de cada uma delas. Assim, gostaria de saber se alguem me ajuda quanto as magicas ou armadilhas e talvez algum outro monstro bom para ajudar os SIX. Soh nao irei colocar mais de uma copia de cada monstro.



cara so é eu pega 3x DNA Surgery ou 3x dark trap hole
e metade do seu deck vai pros ares......
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

[DECK] Samurai Warriors Six Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six   [DECK] Samurai Warriors Six Icon_minitime24/5/2011, 11:25 pm

italiano2009 escreveu:


cara so é eu pega 3x DNA Surgery ou 3x dark trap hole
e metade do seu deck vai pros ares......

Comentario bem infeliz :/

Porque invez de tentar se mostrar superior não ajuda com o deck?
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

[DECK] Samurai Warriors Six Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six   [DECK] Samurai Warriors Six Icon_minitime25/5/2011, 8:22 am

Citação :
italiano2009 escreveu:


cara so é eu pega 3x DNA Surgery ou 3x dark trap hole
e metade do seu deck vai pros ares......


Comentario bem infeliz :/

Porque invez de tentar se mostrar superior não ajuda com o deck?

Red, não alimente os "trolls". Todos os decks têm seus pontos fracos. Há sempre uma carta ou outra que acaba com ele. E sim, o comentário foi desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[DECK] Samurai Warriors Six Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six   [DECK] Samurai Warriors Six Icon_minitime25/5/2011, 9:55 pm

Albrecht escreveu:
Citação :
italiano2009 escreveu:


cara so é eu pega 3x DNA Surgery ou 3x dark trap hole
e metade do seu deck vai pros ares......


Comentario bem infeliz :/

Porque invez de tentar se mostrar superior não ajuda com o deck?

Red, não alimente os "trolls". Todos os decks têm seus pontos fracos. Há sempre uma carta ou outra que acaba com ele. E sim, o comentário foi desnecessário.


Tranquilo pessoal, é só a opinião dele. Mesmo assim já testei ele contra Meta-decks bem fortes como BW e X-Saber e consegui algumas vitórias (com uma boa dose na maioria das vezes). Não fiz o deck a pensando em combos (ainda não tenho competencia para isso), simplesmente coloquei os monstros Six samurai que eu sempre curti juntos.
Quanto a torná-lo real, tive uma péssima noticia após fazer o orçamento, vai ser caro pra... Porém, a boa noticia é que estou indo para os EUA em nas férias, e lá posso comprar cartas mais baratas (Ex.: Yugioh 5Ds Storm of Ragnarok SE Special Edition, no Brasil sai a + ou - 45 reais. Nos EUA sai por 10 dólares.). Espero que o booster Generetion Force chegue lá em julho, estou louco pra ver os Exceed.
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

[DECK] Samurai Warriors Six Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six   [DECK] Samurai Warriors Six Icon_minitime26/5/2011, 6:07 am

Citação :
Quanto a torná-lo real, tive uma péssima noticia após fazer o orçamento, vai ser caro pra... Porém, a boa noticia é que estou indo para os EUA em nas férias, e lá posso comprar cartas mais baratas (Ex.: Yugioh 5Ds Storm of Ragnarok SE Special Edition, no Brasil sai a + ou - 45 reais. Nos EUA sai por 10 dólares.). Espero que o booster Generetion Force chegue lá em julho, estou louco pra ver os Exceed.

Vai em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e veja os preços por lá. É uma excelente loja (já comprei bastante por lá), tem bastante estoque e preços legais e fica no havaí. Compra e pede pra entregar no hotel que você vai ficar. Assim você não vai pagar frete.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DECK] Samurai Warriors Six Empty
MensagemAssunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six   [DECK] Samurai Warriors Six Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DECK] Samurai Warriors Six
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deck Six Samurai
» DECK SIX SAMURAI ajuda
» Six Samurai(OTK perfeito)
» Poste Seu Deck! #48 Sasuke Samurai
» Poste Seu Deck! #48 Sasuke Samurai - Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: