| [DECK] Samurai Warriors Six | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: [DECK] Samurai Warriors Six 7/5/2011, 6:08 pm | |
| Deck: Samurai Warriors Six Status: Virtual Modelo: 4fun (talvez competitivo) Tipo: TCG Desejo: Ajuda/Opiniao Samurais(17): 1x Grandmaster of the Six Samurai 1x Hand of the Six Samurai 1x Kagemusha of the Six Samurai 1x Great Shogun Shien 1x Shien`s Squire 1x Rose, Warrior of Revenge 1x The Six Samurai - Irou 1x The Six Samurai - Zanji 1x The Six Samurai - Kamon 1x The Six Samurai - Nisashi 1x The Six Samurai - Yaichi 1x The Six Samurai - Yariza 1x Legendary Six Samurai - Enishi 1x Legendary Six Samurai - Kizan 1x Legendary Six Samurai - Kageki 1x Legendary Six Samurai - Shinai 1x Legendary Six Samurai - Mizuho Spells(15): 1x Gateway of the Six 2x Six Samurai United 2x Temple of the Six 1x Six Strike - Triple Impact 1x Book of Moon 2x Forbidden Chalice 1x Giant Trunade 1x Monster Reborn 3x Shien`s Smoke Signal 1x United We Stand (soh minha carta favorita) Traps( : 1x Call of the Hunted 2x Double-Edged Technique 1x Shien`s Scheme 1x Mirror Force 1x Solemn Judgment 1x Solemn Warning 1x Swiftstrike Armor Extra(6): 1x Legendary Six Samurai - Shi en 1x Driven Daredevil 1x Scarred Warrior 1x Colossal Fighter 1x Seven Swords Warrior 1x Gaia Knight, The Force of the Earth Comentarios: Fiz esse deck porque estava cansado de daqueles decks modinhas de Six Samurai que faz todos detestarem eles. Desde que apareceram, gostei muito dos Six Samurai, entao resolvi colocar todos em um deck soh, 1 de cada para relevar a importancia de cada uma delas. Assim, gostaria de saber se alguem me ajuda quanto as magicas ou armadilhas e talvez algum outro monstro bom para ajudar os SIX. Soh nao irei colocar mais de uma copia de cada monstro. Obs.: Editei o Extra Deck para deixar ele mais adequado ao estilo de deck que eu quero (só coloquei Warriors nele).
Última edição por thejiban em 25/5/2011, 9:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Albrecht
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 40 Localização : Duel Academia
| Assunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six 7/5/2011, 8:56 pm | |
| - Citação :
- Comentarios: Fiz esse deck porque estava cansado de daqueles decks modinhas de Six Samurai que faz todos detestarem eles. Desde que apareceram, gostei muito dos Six Samurai, entao resolvi colocar todos em um deck soh, 1 de cada para relevar a importancia de cada uma delas. Assim, gostaria de saber se alguem me ajuda quanto as magicas ou armadilhas e talvez algum outro monstro bom para ajudar os SIX. Soh nao irei colocar mais de uma copia de cada monstro.
Boa iniciativa! Você pode seguir o conselho que eu te dei em outro post para passar esse deck para o mundo real. Dá para perceber sua atração por esse tipo de monstro. Isso é bem legal, entretanto você ainda manteve um traço de metagame no seu extradeck. Se o deck é de six samurai (que são guerreiros) o que o Blackrose, o stardust , o brionac, a trishula, psychs, e AOJs estão fazendo por aí? Manter um ou outro até vai, mas todos eles na minha opinião ofusca os "Six". Para competição é válido. Para diversão acho desnecessário (Acabei de dar um comentario onde 4/5 usuários vão discordar (¬.¬')... Não precisa manter uma cópia de cada no seu deck, mesmo gostando dos "six" sempre em uma "família" há alguns elefantes brancos e alguns essenciais que precisam aparecer em mais de uma cópia no deck. Cabe a você detectar esses dois gêneros que acabei de citar. Força amigo! Traga esse deck para o mundo real! | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six 13/5/2011, 7:42 pm | |
| Sei que demorei muito para escrever, mas obrigado pelas dicas. Já fiz algumas mudanças como tirar a Rose, Warrior of Revenge e adicionar mais um kagemusha. Gostaria de adicionar mais um Kizan, mas para isso eu teria que tirar algum outro monstro, mas quero todos os Six Samurais no meu deck (menos o Legendary Enishi, que eu acabei trocando pelo "velho" Enishi, Shien's Chancellor). Adicionei tbm um Mystical Space typhoon (até porque essa carta eu ja tenho XD). Quando comecei a pensar no deck, eu queria reunir o máximo de six samurais diferentes possiveis, mesmo aqueles mais "desprezados" como o Yariza. | |
|
| |
Albrecht
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 40 Localização : Duel Academia
| Assunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six 13/5/2011, 7:56 pm | |
| é isso ae meu querido! Agora compra uns sleeves e imprima algumas próteses! Pronto você já estará pronto para a jogatina e aos poucos seu deck passará de meio real para real. | |
|
| |
italiano2009
Mensagens : 62 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six 24/5/2011, 5:15 pm | |
| - thejiban escreveu:
- Deck: Samurai Warriors Six
Status: Virtual Modelo: 4fun (talvez competitivo) Tipo: TCG Desejo: Ajuda/Opiniao
Samurais(17):
1x Grandmaster of the Six Samurai 1x Hand of the Six Samurai 1x Kagemusha of the Six Samurai 1x Great Shogun Shien 1x Shien`s Squire 1x Rose, Warrior of Revenge 1x The Six Samurai - Irou 1x The Six Samurai - Zanji 1x The Six Samurai - Kamon 1x The Six Samurai - Nisashi 1x The Six Samurai - Yaichi 1x The Six Samurai - Yariza 1x Legendary Six Samurai - Enishi 1x Legendary Six Samurai - Kizan 1x Legendary Six Samurai - Kageki 1x Legendary Six Samurai - Shinai 1x Legendary Six Samurai - Mizuho
Spells(15):
1x Gateway of the Six 2x Six Samurai United 2x Temple of the Six 1x Six Strike - Triple Impact 1x Book of Moon 2x Forbidden Chalice 1x Giant Trunade 1x Monster Reborn 3x Shien`s Smoke Signal 1x United We Stand (soh minha carta favorita)
Traps(:
1x Call of the Hunted 2x Double-Edged Technique 1x Shien`s Scheme 1x Mirror Force 1x Solemn Judgment 1x Solemn Warning 1x Swiftstrike Armor
Extra(15):
1x Legendary Six Samurai - Shi en 1x Ally of Justice - Catastor 1x Ally of Justice Decisive Armor 1x Black Rose Dragon 1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier 1x Colossal Fighter 1x Magical Android 1x Psychic Lifetrancer 1x Red Dragon Archfiend 1x Seven Swords Warrior 1x Stardust Dragon 1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier 1x Ally of Justice Field Marshal 1x Armory Arm 1x Gaia Knight, The Force of the Earth
Comentarios: Fiz esse deck porque estava cansado de daqueles decks modinhas de Six Samurai que faz todos detestarem eles. Desde que apareceram, gostei muito dos Six Samurai, entao resolvi colocar todos em um deck soh, 1 de cada para relevar a importancia de cada uma delas. Assim, gostaria de saber se alguem me ajuda quanto as magicas ou armadilhas e talvez algum outro monstro bom para ajudar os SIX. Soh nao irei colocar mais de uma copia de cada monstro. cara so é eu pega 3x DNA Surgery ou 3x dark trap hole e metade do seu deck vai pros ares...... | |
|
| |
RED
| Assunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six 24/5/2011, 11:25 pm | |
| - italiano2009 escreveu:
cara so é eu pega 3x DNA Surgery ou 3x dark trap hole e metade do seu deck vai pros ares...... Comentario bem infeliz :/
Porque invez de tentar se mostrar superior não ajuda com o deck? | |
|
| |
Albrecht
| Assunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six 25/5/2011, 8:22 am | |
| - Citação :
- italiano2009 escreveu:
cara so é eu pega 3x DNA Surgery ou 3x dark trap hole e metade do seu deck vai pros ares......
Comentario bem infeliz :/
Porque invez de tentar se mostrar superior não ajuda com o deck? Red, não alimente os "trolls". Todos os decks têm seus pontos fracos. Há sempre uma carta ou outra que acaba com ele. E sim, o comentário foi desnecessário. | |
|
| |
TheJiBaN
| Assunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six 25/5/2011, 9:55 pm | |
| - Albrecht escreveu:
-
- Citação :
- italiano2009 escreveu:
cara so é eu pega 3x DNA Surgery ou 3x dark trap hole e metade do seu deck vai pros ares......
Comentario bem infeliz :/
Porque invez de tentar se mostrar superior não ajuda com o deck? Red, não alimente os "trolls". Todos os decks têm seus pontos fracos. Há sempre uma carta ou outra que acaba com ele. E sim, o comentário foi desnecessário. Tranquilo pessoal, é só a opinião dele. Mesmo assim já testei ele contra Meta-decks bem fortes como BW e X-Saber e consegui algumas vitórias (com uma boa dose na maioria das vezes). Não fiz o deck a pensando em combos (ainda não tenho competencia para isso), simplesmente coloquei os monstros Six samurai que eu sempre curti juntos. Quanto a torná-lo real, tive uma péssima noticia após fazer o orçamento, vai ser caro pra... Porém, a boa noticia é que estou indo para os EUA em nas férias, e lá posso comprar cartas mais baratas (Ex.: Yugioh 5Ds Storm of Ragnarok SE Special Edition, no Brasil sai a + ou - 45 reais. Nos EUA sai por 10 dólares.). Espero que o booster Generetion Force chegue lá em julho, estou louco pra ver os Exceed. | |
|
| |
Albrecht
| Assunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six 26/5/2011, 6:07 am | |
| - Citação :
- Quanto a torná-lo real, tive uma péssima noticia após fazer o orçamento, vai ser caro pra... Porém, a boa noticia é que estou indo para os EUA em nas férias, e lá posso comprar cartas mais baratas (Ex.: Yugioh 5Ds Storm of Ragnarok SE Special Edition, no Brasil sai a + ou - 45 reais. Nos EUA sai por 10 dólares.). Espero que o booster Generetion Force chegue lá em julho, estou louco pra ver os Exceed.
Vai em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e veja os preços por lá. É uma excelente loja (já comprei bastante por lá), tem bastante estoque e preços legais e fica no havaí. Compra e pede pra entregar no hotel que você vai ficar. Assim você não vai pagar frete. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DECK] Samurai Warriors Six | |
| |
|
| |
| [DECK] Samurai Warriors Six | |
|