5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão

Ir para baixo 
+12
EvilShjavo
WilliamAntunes
TDC
Kevin
Berto
MNZ de Blois
Akiza Izinski
LoganUchiha
SIlas
Kassai
~Apocalipse~
Walker
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime28/4/2012, 7:29 pm

SIlas escreveu:
Walker, antes que esse cara (The Dark Creator) venha pedir R2, ele não poderia ter pedido prio, já que falei que a prio tava valendo DEPOIS de ter perdido um carrier para uma BTH, quando eu poderia ter pedido prio e ter summonado um hunter e fazer um loop, dai quando eu vi aqui no forum, vi que tava valendo com prio, dai a situação do campo que ele citou acima era:

Meu campo:

2 Wind-Up Factory Face up no campo
1 BTH setada

No campo dele:

1 campo magico dos monstros terra

Ele invoca um bloco colorido que inovoca 2 monstros terra do grave, ele invoca 2 LV 3, dai faz o monstro Snowpeak Giant, então, obviamente, ativei BTH em resposta, dai ele disse que poderia pedir prio, disse que não poderia, já que apartir do momento que ele faz uma summon, eu tenho direito de responder com a minha carta face down, já que o game state estava do meu lado (ele não entendeu absolutamente NADA da situação), mais resolver simplesmente aceitar a remoção do monstro dele. Tambem tentei explicar que sim, ele poderia pedir prio se eu tivesse OUTRA CARTA FACE DOWN (até virei uma das minhas factorys para melhor vizualização) no meu lado do campo, Para ser destruida pelo efeito de snowpeaker. Não sou igual a voce, um genio em explicar rulings, mais se póssivel, queria que explicasse para ele.

Como eu disse para ele, se algo estivesse errado naquela situação e EU estivesse errado nas minhas explicações, eu daria a win pra ele tranquilamente. Então mantenho a minha palavra: Se eu estiver errado, ele pega a Star que eu apostei com ele no duelo e eu volto pro torneio com 7 (já que agora, estou com todas as 8 Star's necessárias).
Snowpeak Giant é efeito Ignition. Todos os efeitos ignition perderam a prio, e o torneio está sendo jogado sob essa regra. SIlas está certo.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime28/4/2012, 7:36 pm

Spoiler:

Thanks, alguem que entendeu o que eu disse, mais quero que o walker diga isso, já que é ele que esta organizando ,-,

mais o duelo estava sendo regido pela prio, e se você ler a situação, veria que ele não poderia ter pego prio hn/ mesmo se igntion ainda tivesse prio hn\
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime28/4/2012, 7:37 pm

WilliamAntunes escreveu:
o Silas e muito sortudo
se ele nao tivesse comprado o Dark Hole eu teria sobrevivido

cada um com a sua sorte hn/
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime29/4/2012, 7:28 am

SIlas escreveu:
Walker, antes que esse cara (The Dark Creator) venha pedir R2, ele não poderia ter pedido prio, já que falei que a prio tava valendo DEPOIS de ter perdido um carrier para uma BTH, quando eu poderia ter pedido prio e ter summonado um hunter e fazer um loop, dai quando eu vi aqui no forum, vi que tava valendo com prio, dai a situação do campo que ele citou acima era:

Meu campo:

2 Wind-Up Factory Face up no campo
1 BTH setada

No campo dele:

1 campo magico dos monstros terra

Ele invoca um bloco colorido que inovoca 2 monstros terra do grave, ele invoca 2 LV 3, dai faz o monstro Snowpeak Giant, então, obviamente, ativei BTH em resposta, dai ele disse que poderia pedir prio, disse que não poderia, já que apartir do momento que ele faz uma summon, eu tenho direito de responder com a minha carta face down, já que o game state estava do meu lado (ele não entendeu absolutamente NADA da situação), mais resolver simplesmente aceitar a remoção do monstro dele. Tambem tentei explicar que sim, ele poderia pedir prio se eu tivesse OUTRA CARTA FACE DOWN (até virei uma das minhas factorys para melhor vizualização) no meu lado do campo, Para ser destruida pelo efeito de snowpeaker. Não sou igual a voce, um genio em explicar rulings, mais se póssivel, queria que explicasse para ele.

Como eu disse para ele, se algo estivesse errado naquela situação e EU estivesse errado nas minhas explicações, eu daria a win pra ele tranquilamente. Então mantenho a minha palavra: Se eu estiver errado, ele pega a Star que eu apostei com ele no duelo e eu volto pro torneio com 7 (já que agora, estou com todas as 8 Star's necessárias).

A questão não é o lance do snowpeak, é que a gente fez o duelo fora das regras do torneio, mas mesmo se eu estiver certo não quero re-duel, pode ficar com a estela, to sem tempo pra duelar.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime29/4/2012, 2:12 pm

SIlas escreveu:
Spoiler:

Thanks, alguem que entendeu o que eu disse, mais quero que o walker diga isso, já que é ele que esta organizando ,-,

mais o duelo estava sendo regido pela prio, e se você ler a situação, veria que ele não poderia ter pego prio hn/ mesmo se igntion ainda tivesse prio hn\


[2] no MNZ, você continua com 8 estrelas e depois eu atualizo a lista. Alguém pode me dizer se Card Car D é Ignition ou Trigger, fiquei encucado com uma coisa que um cara me disse, anyway quero ter certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime29/4/2012, 2:13 pm

Walker escreveu:

[2] no MNZ, você continua com 8 estrelas e depois eu atualizo a lista. Alguém pode me dizer se Card Car D é Ignition ou Trigger, fiquei encucado com uma coisa que um cara me disse, anyway quero ter certeza.
Ignition.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime29/4/2012, 2:15 pm

The MNZ escreveu:
Walker escreveu:

[2] no MNZ, você continua com 8 estrelas e depois eu atualizo a lista. Alguém pode me dizer se Card Car D é Ignition ou Trigger, fiquei encucado com uma coisa que um cara me disse, anyway quero ter certeza.
Ignition.

Tendi, o cara era um filho da puta jogando, não quis discordar dele pra deixar o jogo rolar, pergunta pro Apo, anyway ganhei do pnc.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime29/4/2012, 2:22 pm

Achei que fosse trigger (os atuais Quick-Effect), porque tem o":"
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime29/4/2012, 2:25 pm

MNZ em resposta sua Sign, você não foi expulso, você nem entrou só para começar! HUAHUAHUAHU
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime29/4/2012, 2:33 pm

SIlas escreveu:
Achei que fosse trigger (os atuais Quick-Effect), porque tem o":"
Silas, tomou dorgas?

TODOS os efeitos têm ":"
@Walker: FOD*-SE VOU CONTINUAR ROUBANDO ESTRELAS XD
Ir para o topo Ir para baixo
EvilShjavo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2012

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime30/4/2012, 11:29 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CardCar D é TCG ?

podem ser usados OCG no torneio?

o YGO_Vasco usou, e ganhou o duelo?

isso pode arnaldo? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
EvilShjavo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2012

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime30/4/2012, 11:31 am

EvilShjavo escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CardCar D é TCG ?

podem ser usados OCG no torneio?

o YGO_Vasco usou, e ganhou o duelo?

isso pode arnaldo? .-.


Se puder usar OCG nesse torneio; eu pulo longe!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
EvilShjavo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2012

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime30/4/2012, 11:32 am

I SCOOP Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime30/4/2012, 11:59 am

U MAD
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime30/4/2012, 12:10 pm

Walker, a lista das estrelas ,-,
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime1/5/2012, 11:35 am

SIlas escreveu:
Walker, a lista das estrelas ,-,

Foi mal, estou em casa, e vocês não vão acredita, O vento derrubou uma arvore que estorou os fios de energia! Em consequência zuou os fios de internet, estou num 3g horrível, atualizei a lista, mas amanha to em Sorocaba de novo, e la ta com internet. Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Gabryan
Like a Light Machine
Gabryan


Mensagens : 380
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Casa

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime1/5/2012, 1:33 pm

Walker escreveu:
SIlas escreveu:
Walker, a lista das estrelas ,-,

Foi mal, estou em casa, e vocês não vão acredita, O vento derrubou uma arvore que estorou os fios de energia! Em consequência zuou os fios de internet, estou num 3g horrível, atualizei a lista, mas amanha to em Sorocaba de novo, e la ta com internet. Abçs

Eu disse para ir morrar na cidade e sair da floresta,mas não me escuta.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime1/5/2012, 11:41 pm

Machina Gabryan escreveu:
Walker escreveu:
SIlas escreveu:
Walker, a lista das estrelas ,-,

Foi mal, estou em casa, e vocês não vão acredita, O vento derrubou uma arvore que estorou os fios de energia! Em consequência zuou os fios de internet, estou num 3g horrível, atualizei a lista, mas amanha to em Sorocaba de novo, e la ta com internet. Abçs

Eu disse para ir morrar na cidade e sair da floresta,mas não me escuta.


Desculpa aí se você mora numa cidade que não tem nenhuma árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime2/5/2012, 9:02 am

walker eu moro em SP e nao tem arvores.
quando me mudei pro apartamento Eu vi uma floresta e falei lol
descobri q era um cemiterio '-'
intao se eu parar de entrar e pq começou um apocalipse zumbi e eu ou morri eu sou o esterminador do futuro ,-,
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime2/5/2012, 1:36 pm

loganuchiha escreveu:
walker eu moro em SP e nao tem arvores.
quando me mudei pro apartamento Eu vi uma floresta e falei lol
descobri q era um cemiterio '-'
intao se eu parar de entrar e pq começou um apocalipse zumbi e eu ou morri eu sou o esterminador do futuro ,-,

Em várias ruas de são paulo tem arvores, é só você sair do seu apartamento as vezes e andar em algumas ruas, que em alguma delas tem árvores sim.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime5/5/2012, 10:47 pm

Walker, força os restantes do torneio a duelarem usando 2 Star pra cima, senão vai ficar um rebate do caralho (nego aposta uma estrela, ganha, aposta uma estrela denovo, e perde, e assim vai...)
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime5/5/2012, 10:48 pm

SIlas escreveu:
Walker, força os restantes do torneio a duelarem usando 2 Star pra cima, senão vai ficar um rebate do caralho (nego aposta uma estrela, ganha, aposta uma estrela denovo, e perde, e assim vai...)

Apoiado, tudo fica mais interessante em casos de vida ou morte...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabryan
Like a Light Machine
Gabryan


Mensagens : 380
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Casa

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime6/5/2012, 7:50 am

Ainda acho mais facil dar um prazo de tres dia,que ai vagabundos(como o subitch) vão ter q duelar e o pessoal vai precisar apostar mais estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime7/5/2012, 3:23 pm

PQP, com o Renato? HAHAHAHA

Essa porra ficou divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime7/5/2012, 8:34 pm

Fodeu, meu oponente é número 36 no Ranking geral do DN '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão   5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» Torneio Online #09 - Discussão.
» #4 Torneio Knight - Discussão
» 2#Torneio master - taverna5ds - Discussão
» Torneio Read Dah Rules - Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: