5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão

Ir para baixo 
+5
Buba
SIlas
Akiza Izinski
MNZ de Blois
Jão
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime17/4/2012, 4:41 pm

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão

Este tópico serve para vocês tirarem dúvidas, para outros assuntos (relacionados ao
Post Seu Deck #42) e para simplesmente deixar opiniões sobre a edição. Usem a vontade!

Para postar sua Decklist, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime17/4/2012, 5:39 pm

Akiza Izinsk escreveu:
Jaja passo por escrito. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*krespin face* Você não tinha sido banido, Ship?
Ir para o topo Ir para baixo
Akiza Izinski

Akiza Izinski


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/04/2012

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime17/4/2012, 5:48 pm

The MNZ escreveu:
Akiza Izinsk escreveu:
Jaja passo por escrito. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*krespin face* Você não tinha sido banido, Ship?

ship?quem é esse?e não eu pedi pro krammer deletar aquela outra conta por que esqueci a senha do meu e-mail
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime18/4/2012, 10:54 am

Afz, até já dessisti desse ai...

Anyway, pegaram DDT engine 1°... Então nem vô usar ela ,-,

Não quero que o PSD acabe (tem pouca gente postando hn\)

Até já sei quem vai ganhar hn\
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime20/4/2012, 1:41 pm

Esquece o que eu disse acima: Bubanor Win the game.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime20/4/2012, 4:10 pm

Fiz uma pequena edição no meu deck.
OFF: Lendo a explicação do Deck do SIlas notei um erro na Wikia: lá diz que Generation Shift dá Miss Time na Light '-'
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime21/4/2012, 11:27 pm

The MNZ escreveu:
Fiz uma pequena edição no meu deck.
OFF: Lendo a explicação do Deck do SIlas notei um erro na Wikia: lá diz que Generation Shift dá Miss Time na Light '-'

Mais eu achei um lugar na propria wikia que diz que não perde timming (tive que testar no WC 2012 e não perde hn\)

Uma ultima noticia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime21/4/2012, 11:28 pm

SIlas escreveu:
The MNZ escreveu:
Fiz uma pequena edição no meu deck.
OFF: Lendo a explicação do Deck do SIlas notei um erro na Wikia: lá diz que Generation Shift dá Miss Time na Light '-'

Mais eu achei um lugar na propria wikia que diz que não perde timming (tive que testar no WC 2012 e não perde hn\)

Uma ultima noticia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Wikia está errada '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 7:30 am

Quem mais achou esse Top meio estranho?
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 11:43 am

bubanorr escreveu:
Quem mais achou esse Top meio estranho?

Em que sentido?
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 11:57 am

É o seguinte:

-Deck do SIlas: Não vi nada demais. Catoblepas é 90% inútil no TCG.
-Deck do Yeager: Com todo o respeito, FAIL TOTAL. Vamos listar os erros:
1-Snow Sniper no main deck (apenas em decks com Koa'ki Bergzak isto é tolerável)
2-D.D. Sprite que não serve para absolutamente nada.
3-Madolce Puddingcess conflita com a FL Dark.
4-Nada para limpar o grave para a Puddingcess.
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 12:12 pm

The MNZ escreveu:
É o seguinte:

-Deck do SIlas: Não vi nada demais. Catoblepas é 90% inútil no TCG.
-Deck do Yeager: Com todo o respeito, FAIL TOTAL. Vamos listar os erros:
1-Snow Sniper no main deck (apenas em decks com Koa'ki Bergzak isto é tolerável)
2-D.D. Sprite que não serve para absolutamente nada.
3-Madolce Puddingcess conflita com a FL Dark.
4-Nada para limpar o grave para a Puddingcess.

Concordo com quase tudo, só que acho que o deck do Silas ficou legal (não acho merece primeiro lugar, mas não está ruim).
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 12:14 pm

Se bem que to começando a estranhar estes TOP, já faz um bom tempo em que o vencedor não é o Silas e nem o Yeager, mas não posso suspeitar demais porque não testei todos os Decks dos participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Yeager

Yeager


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 29
Localização : Jaguarão-RS

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 12:20 pm

Concordo que meu deck foi fail mesmo, fiz sexta a meia noite:S.
Snow Sniper eu tinha lido errado, achei que só sendo destruído, por eff meu ou do oponente, no caso.
D.D Sprite não é uma das melhores cartas para o deck, mas não acho que tenha ficado tão ruim assim.
A Madolce foi porque eu queria tenta algo diferente, tenho certeza que não foi a melhor ideia, mas se eu tivesse caprichado um poco mais creio que não ficaria tão ruim. Mas em relação a limpar o grave para ela, não achei importante, já que a moral dela no deck era apenas seu eff, que não necessita ter um grave limpo para ser usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 12:26 pm

Lucasmon escreveu:
Se bem que to começando a estranhar estes TOP, já faz um bom tempo em que o vencedor não é o Silas e nem o Yeager, mas não posso suspeitar demais porque não testei todos os Decks dos participantes.

Aí já é uma crítica muito pesada, apesar de às vezes não concordar com as decisões dele acredito na integridade do Jão, e não acredito que ele beneficiaria um competidor ou outro sem um motivo legítimo.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 12:27 pm

Yeager escreveu:
Concordo que meu deck foi fail mesmo, fiz sexta a meia noite:S.
Snow Sniper eu tinha lido errado, achei que só sendo destruído, por eff meu ou do oponente, no caso.
D.D Sprite não é uma das melhores cartas para o deck, mas não acho que tenha ficado tão ruim assim.
A Madolce foi porque eu queria tenta algo diferente, tenho certeza que não foi a melhor ideia, mas se eu tivesse caprichado um poco mais creio que não ficaria tão ruim. Mas em relação a limpar o grave para ela, não achei importante, já que a moral dela no deck era apenas seu eff, que não necessita ter um grave limpo para ser usado.
Bom, o próprio Yeager admitiu que não usou toda a sua força em deckmaking nisso...(desculpe se você está me levando a mal Yeager, mas esse resultado é decepcionante quanto à honestidade e não consegui escrever minha crítica de maneira construtiva)

Acho que vou fazer um protesto na próxima edição. Quem quiser saber o que é, me procure no DN e MSN.

BTW, Lucasmon, passa o MSN?
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 12:30 pm

Não acho justo ficarmos reclamando (mesmo que faça sentido) sem que o Jāo temha a oportunidade de mostrar seu ponto de vista. Queria que o Jão se manifestasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Yeager

Yeager


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 29
Localização : Jaguarão-RS

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 12:42 pm

Porque levar a mau? O deck não ficou bom, e isso é um fato.
O jeito é tentar melhorar para a próximaXD
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 1:03 pm

Só esclarecendo: Eu não dou dinheiro pra nimguem pra pegar top, porque eu tenho tanto dinheiro tanto o Lula tem um português correto.
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 1:04 pm

É achei o TOP dessa edição bem fraco, e acho que quem merecia ganhar era o lucasmon, que acho que fez o deck com melhor custo/beneficio, do deck do SIlas acho que merecia ficar em 4° ou 5°, até porque Jurracs com Fortunes não é nada muito surpreendente ou maravilhoso, Catoblepas não é nada inesperado, em qualquer deck Fortune lady que você procurar no google ela estara na build, nada genial neste quesito. Os decks do William e do Apo mereceram entrar no TOP eo do Yeager na merecia ficar no TOP.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 1:35 pm

The Dark Creator escreveu:
É achei o TOP dessa edição bem fraco, e acho que quem merecia ganhar era o lucasmon, que acho que fez o deck com melhor custo/beneficio, do deck do SIlas acho que merecia ficar em 4° ou 5°, até porque Jurracs com Fortunes não é nada muito surpreendente ou maravilhoso, Catoblepas não é nada inesperado, em qualquer deck Fortune lady que você procurar no google ela estara na build, nada genial neste quesito. Os decks do William e do Apo mereceram entrar no TOP eo do Yeager na merecia ficar no TOP.

Só respondendo: Se em qualquer deck tem Catoblepas, porque só o meu deck de TODOS que foram postados possui?
Testou o deck pra ver se jurracs e Ladys funcionam? Olhar e "Imaginar" o deck funcionando nem rola.
Anyway, fiquem avontade para reclamar do top, agora falar mau do deck, sendo ele testado ou não, fica fods...
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 1:56 pm

SIlas escreveu:
Só respondendo: Se em qualquer deck tem Catoblepas, porque só o meu deck de TODOS que foram postados possui?
Testou o deck pra ver se jurracs e Ladys funcionam? Olhar e "Imaginar" o deck funcionando nem rola.
Anyway, fiquem avontade para reclamar do top, agora falar mau do deck, sendo ele testado ou não, fica fods...

Eu não falei que Jurracs e FL não funcionam, eu falei que "não é nada muito surpreendente ou maravilhoso" isso não quer dizer que roda mal, só que jurracs estão ali só pelo laggia e pelo dolkka, e catoblepas enquanto eu estava pesquisando sobre as FL, a maioria das builds que achei no Pojo, Wikia, TCG player continham ela, se não acredita pesquisa no google e olha.
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 3:44 pm

SIlas escreveu:
The Dark Creator escreveu:
É achei o TOP dessa edição bem fraco, e acho que quem merecia ganhar era o lucasmon, que acho que fez o deck com melhor custo/beneficio, do deck do SIlas acho que merecia ficar em 4° ou 5°, até porque Jurracs com Fortunes não é nada muito surpreendente ou maravilhoso, Catoblepas não é nada inesperado, em qualquer deck Fortune lady que você procurar no google ela estara na build, nada genial neste quesito. Os decks do William e do Apo mereceram entrar no TOP eo do Yeager na merecia ficar no TOP.

Só respondendo: Se em qualquer deck tem Catoblepas, porque só o meu deck de TODOS que foram postados possui?
Testou o deck pra ver se jurracs e Ladys funcionam? Olhar e "Imaginar" o deck funcionando nem rola.
Anyway, fiquem avontade para reclamar do top, agora falar mau do deck, sendo ele testado ou não, fica fods...

Acho que ele quis dizer que Catopeblas não é uma tech nova ou original para FL, até porque ele foi criado especialmente para elas.
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 5:07 pm

Bem realmente o Catopeblas e um monstro espesifico para as FL eu tinha comentado isso no chat com os emos : ).Oque aprendi nesse post seu deck foi que deck FL e muito bom,enfim não somos nós que testamos os decks é sim o Jão então ele tem os motivos dele para cada TOP.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime22/4/2012, 5:08 pm

~Apocalipse~ escreveu:
Bem realmente o Catopeblas e um monstro espesifico para as FL eu tinha comentado isso no chat com os emos : ).Oque aprendi nesse post seu deck foi que deck FL e muito bom,enfim não somos nós que testamos os decks é sim o Jão então ele tem os motivos dele para cada TOP.

Mseu viadin, vamu DN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão   Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Post Seu Deck! #42 Fortune Lady - Discussão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Post Seu Deck! #61 Felgrand Dragon - Discussão
» Post Seu Deck! #47 Ma'at - Discussão
» Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão
» Post Seu Deck! #66 Sky Scourge - Discussão
» Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: