5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Deck] D.D.Dinosaurs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

[Deck] D.D.Dinosaurs Empty
MensagemAssunto: [Deck] D.D.Dinosaurs   [Deck] D.D.Dinosaurs Icon_minitime7/4/2012, 11:40 am

Olha eu usando dinos d novo Rolling Eyes

Virtual
TCG/OCG
4fun
[Deck] D.D.Dinosaurs Dddlx

Desejo ajuda, esse foi o melhor q consegui deixar, mas ainda sim creio q pode melhorar. Odeio ter q usar os LS, mas não há outros monstros com poder de mill igual a eles. O side está ali porque foram cartas q estavam no deck e eu tirei, não deixei Macro por dois motivos, tenho Royal Decree e tbm pq tenho q esperar um turno pra usar, sendo q Fissure eu ativo, posso usar Card Destruction e invocar uma Lyla.
Outra coisa, esse deck tinha uma defesa MUITO baixa, por isso o Decree, foi a melhor coisa q consegui XD.
Coisas boas nesse deck são o Guaiba, pra fazer Xyz ou Synchro; Hammerhead q me salva de muitos monstros e o Verz q por si só já remove monstros.
Enfim, acho esse um deck divertido de se usar (só o Fissure já tem o poder de deixar o oponente irritado Razz), então me ajudem.
Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Deck] D.D.Dinosaurs Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] D.D.Dinosaurs   [Deck] D.D.Dinosaurs Icon_minitime7/4/2012, 12:07 pm

isso tá estranho faz varias mudanças,uma delas faz do deck um estilo "Dino Rabbit" Com outros dinossaur Hidrogeddon ajuda a uma feita nos evolzar e tira essas d-Fissure e coloca survival instinct
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

[Deck] D.D.Dinosaurs Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] D.D.Dinosaurs   [Deck] D.D.Dinosaurs Icon_minitime7/4/2012, 12:14 pm

Survival Instinct pode me ajudar nesse deck, o problema é q não vai causar problema para meu oponente. D Fissure pode atrapalhar muitos deck, falo isso por experiência. Sem contar q Survival tenho q esperar pra ativar, sendo q Soul Release eu ativo mais rápido, em compensação, no Survival remover é custo, então mesmo negando seu efeito ainda removo meus dinos. Agora estou em dúvida scratch
Ir para o topo Ir para baixo
alexandregremio

alexandregremio


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30

[Deck] D.D.Dinosaurs Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] D.D.Dinosaurs   [Deck] D.D.Dinosaurs Icon_minitime7/4/2012, 12:20 pm

[Deck] D.D.Dinosaurs CG3SW
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Deck] D.D.Dinosaurs Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] D.D.Dinosaurs   [Deck] D.D.Dinosaurs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Deck] D.D.Dinosaurs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aqui esta o deck que eu utilizo que eu chamo ele de deck satrdust atk
» Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real
» [DECK] Tentativa de um Deck Horakhty
» [Deck]Phantom Beast ~Deck~::.. [Rate & Fix]
» [Deck] Where is my cards?(Mill Deck)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: