| [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! 29/3/2012, 2:32 pm | |
| Virtual TCG e OCG Competitivo Sei lá Eu tenho ganho muitos duelos com essa build, inclusive um contra o Hieratic do Atomic Nightmare.
Última edição por The MNZ em 19/10/2012, 6:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! 29/3/2012, 4:14 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Virtual
TCG e OCG Competitivo Sei lá
Eu tenho ganho muitos duelos com essa build, inclusive um contra o Hieratic do Atomic Nightmare. senti a falta de uma veiler e umas photon lead |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! 29/3/2012, 4:16 pm | |
| Veiler não é necessário já que eu uso 3 Skill Drain. E Photon Lead também não é, esse deck não precisa swarmar, é apenas controle. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! 29/3/2012, 4:25 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Veiler não é necessário já que eu uso 3 Skill Drain. E Photon Lead também não é, esse deck não precisa swarmar, é apenas controle.
nem tinha reparado isso da skill drain u.u a photon lead é meio opcional mesmo |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! 29/3/2012, 5:47 pm | |
| DIca: Coloque 2 Chain dissapearance (-1 BTH), essa carta além de magnifica, é uma coisa do tipo: 'WTF'. Tente colocar umas call of the haunted, tirando MOLE (Skill drain conflita), 1-2 torrent ou tirando -1 book (Deck vai ter swarm alto junto de um poder de imposição AKA beatdown abusivo) | |
|
| |
| Assunto: Re: [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! 18/10/2012, 9:32 pm | |
| BUMP nesse tópico porque Accel Light dá toolbox ao deck e vai ser uma ótima adição. Estou precisando de mais um monstro Warrior level 4 que caia bem com o tema e não ocupe muito espaço - dicas? Posto a build quando tiver pronto. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! 19/10/2012, 5:32 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- BUMP nesse tópico porque Accel Light dá toolbox ao deck e vai ser uma ótima adição. Estou precisando de mais um monstro Warrior level 4 que caia bem com o tema e não ocupe muito espaço - dicas? Posto a build quando tiver pronto.
D.D. Warrior Lady ? Tasuke Knight ? Gagaga Gardna ? Zombyra ? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! 19/10/2012, 6:28 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- The MNZ escreveu:
- BUMP nesse tópico porque Accel Light dá toolbox ao deck e vai ser uma ótima adição. Estou precisando de mais um monstro Warrior level 4 que caia bem com o tema e não ocupe muito espaço - dicas? Posto a build quando tiver pronto.
D.D. Warrior Lady ? Tasuke Knight ? Gagaga Gardna ? Zombyra ? DDWL - Realmente, opção a se cogitar. Tasuke - Pode até ser uma Special Summon de graça, mas esse deck não seta a mão tão fácil quanto HERO. Gagaga Gardna - Boa ideia Zombyra - Parece boa ideia. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! 19/10/2012, 7:28 pm | |
| Decklist modificada. Não fiz nada demais, praticamente, desisti da ideia de fazer ele que nem HERO Bitch. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! 19/10/2012, 8:52 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Decklist modificada. Não fiz nada demais, praticamente, desisti da ideia de fazer ele que nem HERO Bitch.
-1 torrent, -1 MST, -1 Photon blader, +2 Rai-oh? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! 19/10/2012, 8:56 pm | |
| - SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Decklist modificada. Não fiz nada demais, praticamente, desisti da ideia de fazer ele que nem HERO Bitch.
-1 torrent, -1 MST, -1 Photon blader, +2 Rai-oh? Sem Rai-Oh, travam Lizard, gastam a Normal e 3 Thrasher são necessários. E não pretendo abrir mão de Torrent/MST, além de que já testei os Rai-Ohs aí. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! | |
| |
|
| |
| [Deck] Lá vem o Tigre seduzindo seu olhar! | |
|