| Discussão sobre Fake | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Discussão sobre Fake 20/3/2012, 5:23 pm | |
| Resolvi criar esse topico para um debate limpo sobre se GRAPHA LADY é ou não fake. Até o momento essas são as evidencias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Expressem sua opnião, e mostrem provas tanto para defesa quanto para acusação OFF: Só fiz esse topico porque é injusto alguem não ter uma defesa e um jugamento honesto e limpo. POR FAVOR SEM QUOTE E ZUAÇÃO | |
|
| |
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: Discussão sobre Fake 20/3/2012, 5:24 pm | |
| | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Discussão sobre Fake 20/3/2012, 5:34 pm | |
| Eu não sei direito o que pensar. Tudo, absolutamente TUDO indica que ela seja mais um fake do Ship. No entanto, o que o Silas falou deixou a coisa bem mais complicada, apesar de ainda sim parecer que tem algo estranho com essa Grapha Lady. Minha opinião. | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Discussão sobre Fake 20/3/2012, 5:37 pm | |
| Independente doq o SIlas falou (nada contra ele), eu continuo achando que ela é fake... PODE ser que eu esteja enganado, mas pode ser que o SIlas tenha dito aquilo pra trollar OU pra tentar acalmar as coisas e encerrar o assunto... Mas a maioria das coisas aponta para fake... | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Discussão sobre Fake 20/3/2012, 6:31 pm | |
| Povo, vamos pensar uma coisa. QUAL O PROBLEMA DE FAKE? Eu posso muito bem ter duas contas aqui, desde que eu não use para burlar nada. Nesse caso, se souberem que é fake e não for tentado nada ilícito com o fake, há algo de errado? Não. Então, façamos o seguinte:
1-Membros com suspeita de fake NÃO podem entrar em qualquer competição, etc. O membro que chegou depois não poderá pedir teste na taverna até que seja provado que ele não é fake. 2-Um fake DEVE ser conhecido pelos outros membros. 3-Se um suposto fake for usado para avacalhar, seu IP será banido pelo ed.
^Simples assim. Topam? | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Discussão sobre Fake 21/3/2012, 12:55 pm | |
| Só acrescentando, toda vez que uma suspeita de fake aparece no forum, uma outra suspeita de fake para de entrar... | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Discussão sobre Fake 21/3/2012, 3:03 pm | |
| | |
|
| |
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: Discussão sobre Fake 9/4/2012, 1:12 pm | |
| bem, fala com o ed, ele tem IP, vou fechar aqui | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Discussão sobre Fake | |
| |
|
| |
| Discussão sobre Fake | |
|