| Tirem suas conclusões! | |
|
+5Buba Gabryan MNZ de Blois Lu The Grapha Lady SIlas 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SIlas
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:12 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- Véi vo acreditar no Silas...mais se for um tipo de trollagem,vo te chama de guei pro resto da sua vida!!
'-' Hoje em dia não pode-se ser amigo de um homem sem ser chamado de gay... Não sabia Grande rio? Apo é minha escrava sexual do DMG desde uns 3 anos atras. Ele gosta de levar porrada. | |
|
| |
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:13 pm | |
| SIlas: mano SIlas: Ou mana, sei la
Agora ñ entendi | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:13 pm | |
| - SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- Véi vo acreditar no Silas...mais se for um tipo de trollagem,vo te chama de guei pro resto da sua vida!!
'-' Hoje em dia não pode-se ser amigo de um homem sem ser chamado de gay... Não sabia Grande rio? Apo é minha escrava sexual do DMG desde uns 3 anos atras. Ele gosta de levar porrada. Sabia que vocês se conheciam na vida real apenas, Beija-flor '-' | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:15 pm | |
| - SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
'-' Hoje em dia não pode-se ser amigo de um homem sem ser chamado de gay... Não sabia Grande rio? Apo é minha escrava sexual do DMG desde uns 3 anos atras. Ele gosta de levar porrada. Xiu se nao chamo o laggia pra te espancar G_G' | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:15 pm | |
| - Machina Gabryan escreveu:
- SIlas: mano
SIlas: Ou mana, sei la
Agora ñ entendi Não reconheci ela na 1° vez que vi (no caso, olhei as mensagens e talz) | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:16 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
'-' Hoje em dia não pode-se ser amigo de um homem sem ser chamado de gay... Não sabia Grande rio? Apo é minha escrava sexual do DMG desde uns 3 anos atras. Ele gosta de levar porrada. Xiu se nao chamo o laggia pra te espancar G_G' Nordic Relic Laevateinn. Problem? | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:18 pm | |
| - Spoiler:
- The MNZ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
'-' Hoje em dia não pode-se ser amigo de um homem sem ser chamado de gay... Não sabia Grande rio? Apo é minha escrava sexual do DMG desde uns 3 anos atras. Ele gosta de levar porrada. Xiu se nao chamo o laggia pra te espancar G_G' Nordic Relic Laevateinn. Problem?
Eu que te ensinei esse side. hehe | |
|
| |
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:19 pm | |
| - Spoiler:
- SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
'-' Hoje em dia não pode-se ser amigo de um homem sem ser chamado de gay... Não sabia Grande rio? Apo é minha escrava sexual do DMG desde uns 3 anos atras. Ele gosta de levar porrada. Xiu se nao chamo o laggia pra te espancar G_G' Nordic Relic Laevateinn. Problem? Eu que te ensinei esse side. hehe
Você é um bom professor, SIlas. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:22 pm | |
| - SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
'-' Hoje em dia não pode-se ser amigo de um homem sem ser chamado de gay... Não sabia Grande rio? Apo é minha escrava sexual do DMG desde uns 3 anos atras. Ele gosta de levar porrada. Não acredito no que vc disse. Não sei se está tentando trollar ou se tem problema. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 7:42 pm | |
| [quote="TheJiBaN"] - SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
'-' Hoje em dia não pode-se ser amigo de um homem sem ser chamado de gay... Não sabia Grande rio? Apo é minha escrava sexual do DMG desde uns 3 anos atras. Ele gosta de levar porrada. Não acredito no que vc disse. Não sei se está tentando trollar ou se tem problema.[/quote AH PARA! deu pra perceber q ele tava brincando quando disse escrava sexual nao tem pq grilar, ela nao eh fake, pronto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! | |
| |
|
| |
| Tirem suas conclusões! | |
|