| Tirem suas conclusões! | |
|
+5Buba Gabryan MNZ de Blois Lu The Grapha Lady SIlas 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SIlas
| Assunto: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 3:47 pm | |
| luDW: oi luDW: ja tem ideia p post seu deck? SIlas: wut SIlas: quem eh voce mesmo SIlas: ? luDW: do forum SIlas: a luDW: acham q eu soh fake do ship SIlas: o shipuden SIlas: euri luDW: kk LOL SIlas: mano SIlas: Ou mana, sei la luDW: nem sei quem eh ele luDW: so escuto falar SIlas: tata, tanto faz luDW: kkk luDW: mana fala SIlas: tenho ideia sim SIlas: porque perguntas? luDW: curiosa luDW: vc eh o genio do post seu deck kk SIlas: genio? eu? que nada\ luDW: sim SIlas: saindo agora SIlas: posta um deck tambem luDW: BYE SIlas: adeus\ luDW: vo faser o meu
EU tive uma "Coisa dificil" com ela (nada de mais), mais ela tambem joga YGO, além disso, conheceu o DN a algum tempo, mais só teve coragem de criar conta agora ._. depois conversando melhor com ela, percebi que ja a conhecia ._.
Última edição por SIlas em 20/3/2012, 4:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lu The Grapha Lady
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 3:49 pm | |
| | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 3:51 pm | |
| Grapha Lady = Ship, mas Ship =/= Akizayoi. Tenho várias razões para crer isso, se alguém quiser saber pergunte. | |
|
| |
Lu The Grapha Lady
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 3:52 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Grapha Lady = Ship, mas Ship =/= Akizayoi. Tenho várias razões para crer isso, se alguém quiser saber pergunte.
NAO TENHO NADA A VER COM SHIP | |
|
| |
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 3:52 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 3:53 pm | |
| - GRAPHA LADY escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Grapha Lady = Ship, mas Ship =/= Akizayoi. Tenho várias razões para crer isso, se alguém quiser saber pergunte.
NAO TENHO NADA A VER COM SHIP Ok, vou fingir que acredito. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 3:54 pm | |
| - The MNZ escreveu:
Por que você acha isso? (só curiosidade mesmo, queria saber porque a DMG não é fake). | |
|
| |
Lu The Grapha Lady
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 3:55 pm | |
| JA CANSEI DE REPETIR QUE NAO SOU O SHIP pq essa tal de akizayoi vc diz nao ser o ship? | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 3:55 pm | |
| Minhas conclusões, acho que foi o Zeca que postou 14 motivos ou 10 slá dele achar que o cidadão ai é o Ship, um deles é nunca o Ship ter se interessado no Post seu deck/Card Maker
Só hoje, ele ja participou do card maker, e agora isso... '-'
Essa é minha conclusão xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 3:58 pm | |
| - bubanorr escreveu:
- The MNZ escreveu:
Por que você acha isso? (só curiosidade mesmo, queria saber porque a DMG não é fake). 1-O Ship quando faz fakes, cria uma conta falsa no DN e uma aqui para eles. A akizayoi não teve fake e quando fez a nova conta já disse que era ela. 2-O estilo de jogar da Akizayoi é (com todo respeito) ruim. Ship e seus fakes jogam razoavelmente. 3-Já vi os dois online ao mesmo tempo. 4-Ela me perguntou se ela poderia voltar. Ship fez os fakes sem cerimônia. 5-Ela mantém-se calma, enquanto o Ship se estressa muito facilmente e adora fazer barraco. 6-Ela não pediu teste, pois já tinha dorm aqui. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 3:58 pm | |
| fiz esse tópico pra acabar com uma coisa: Ela não é o ship, ela é minha Ex caralho (ou quase EX, é uma coisa dificil) | |
|
| |
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 3:59 pm | |
| | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:00 pm | |
| | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:00 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- WTF?
WTF?(2) | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:01 pm | |
| Ok, Sem quote-quote, não sou de fazer bagunça (tá... as vezes eu faço). Reposta completa na 1° mensagem | |
|
| |
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:02 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Ok, Sem quote-quote, não sou de fazer bagunça (tá... as vezes eu faço). Reposta completa na 1° mensagem
Não entendi: ela é sua ex-namorada? | |
|
| |
Lu The Grapha Lady
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:02 pm | |
| - SIlas escreveu:
- fiz esse tópico pra acabar com uma coisa: Ela não é o ship, ela é minha Ex caralho (ou quase EX, é uma coisa dificil)
eu nao tava querendo falar mas é isso sim. agora é o suficiente pra vcs? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:03 pm | |
| Vish '-'
Desculpas aê aos dois '-' | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:03 pm | |
| Prefiro chamar de caso... dificil
._. | |
|
| |
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:04 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- bubanorr escreveu:
- The MNZ escreveu:
Por que você acha isso? (só curiosidade mesmo, queria saber porque a DMG não é fake). 1-O Ship quando faz fakes, cria uma conta falsa no DN e uma aqui para eles. A akizayoi não teve fake e quando fez a nova conta já disse que era ela. 2-O estilo de jogar da Akizayoi é (com todo respeito) ruim. Ship e seus fakes jogam razoavelmente. 3-Já vi os dois online ao mesmo tempo. 4-Ela me perguntou se ela poderia voltar. Ship fez os fakes sem cerimônia. 5-Ela mantém-se calma, enquanto o Ship se estressa muito facilmente e adora fazer barraco. 6-Ela não pediu teste, pois já tinha dorm aqui. E o fudo16? Ele jogou mal pra krlho contra mim lembra? E a Tour guide,Ela jah chegou falando ´´oi pessoal,eu não sou o ship eu sou a DMG``.Pode perguntar pra quem tava on no chat(nem lembro xD).Por acaso acha a DMG ñ eh fake? Adoro ficar brincando de achar o gordo xD.Me faz pensar q sou detetive u.u(apesar de n ser dificil) | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:04 pm | |
| Beleza. End phase, ela tem identidade propria (Não é o shipuden) agora, se ela criar posts e talz, tentem não zuar ela
| |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:05 pm | |
| Que isso véi? Tu tbm num tava achando q ela era fale? WTF? --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:05 pm | |
| - Machina Gabryan escreveu:
- The MNZ escreveu:
- bubanorr escreveu:
- The MNZ escreveu:
Por que você acha isso? (só curiosidade mesmo, queria saber porque a DMG não é fake). 1-O Ship quando faz fakes, cria uma conta falsa no DN e uma aqui para eles. A akizayoi não teve fake e quando fez a nova conta já disse que era ela. 2-O estilo de jogar da Akizayoi é (com todo respeito) ruim. Ship e seus fakes jogam razoavelmente. 3-Já vi os dois online ao mesmo tempo. 4-Ela me perguntou se ela poderia voltar. Ship fez os fakes sem cerimônia. 5-Ela mantém-se calma, enquanto o Ship se estressa muito facilmente e adora fazer barraco. 6-Ela não pediu teste, pois já tinha dorm aqui. E o fudo16? Ele jogou mal pra krlho contra mim lembra?
E a Tour guide,Ela jah chegou falando ´´oi pessoal,eu não sou o ship eu sou a DMG``.Pode perguntar pra quem tava on no chat(nem lembro xD).Por acaso acha a DMG ñ eh fake?
Adoro ficar brincando de achar o gordo xD.Me faz pensar q sou detetive u.u(apesar de n ser dificil) É que o fudo fez o ship para trollar. Mas agora, nós sabemos que o Ship NÃO voltou ao fórum, e se voltou, não está avacalhando. EDIT: TOMA ESSA SUBO, TE PASSEI EM NÚMERO DE POSTS XD
Última edição por The MNZ em 20/3/2012, 6:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:10 pm | |
| Véi vo acreditar no Silas...mais se for um tipo de trollagem,vo te chama de guei pro resto da sua vida!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! 20/3/2012, 4:11 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Véi vo acreditar no Silas...mais se for um tipo de trollagem,vo te chama de guei pro resto da sua vida!!
'-' Hoje em dia não pode-se ser amigo de um homem sem ser chamado de gay... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tirem suas conclusões! | |
| |
|
| |
| Tirem suas conclusões! | |
|