Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Elemental Heroic 17/3/2012, 4:32 pm | |
| Status : Virtual lModelo : 4Fun Tipo : TCG/OCG Desejos : Que venha os Heroic no DN e que a konami aumentem o número maximo de cartas no Extra Deck As cartas faltando: 3X Heroic Challenger Double Lance 1X Heroic Champion Excalibur | |
|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Elemental Heroic 17/3/2012, 4:46 pm | |
| A começar pelos desejos: você não é o único mas seria terrível deixar tanto espaço assim pra Xyz em deck de WU, com ou sem Hunter xD
Sobre o extra, recomendo -Illumiknight e + 1 The Shining, visto que usar mais de um dele é muito bom. E eu não gosto muito do Butterfly Assassin, prefiro Merrowgeist.
O Main eu acho que está OK, mas falta Foolish Burial, tem 4 monstros nesse deck que são mais úteis no grave do que na mão. Além disso, sugiro 1 Typhoon e 1 Night Shot no main e o 2º Typhoon no side(e o 3º também se quiser).
Resumo:
-1 Typhoon -Illumiknight -Butterfly Assassin(opcional)
+Merrowgeist(opcional) +1 The Shining +1 Foolish Burial | |
|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Elemental Heroic 17/3/2012, 4:52 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- A começar pelos desejos: você não é o único mas seria terrível deixar tanto espaço assim pra Xyz em deck de WU, com ou sem Hunter xD
Sobre o extra, recomendo -Illumiknight e + 1 The Shining, visto que usar mais de um dele é muito bom. E eu não gosto muito do Butterfly Assassin, prefiro Merrowgeist.
O Main eu acho que está OK, mas falta Foolish Burial, tem 4 monstros nesse deck que são mais úteis no grave do que na mão. Além disso, sugiro 1 Typhoon e 1 Night Shot no main e o 2º Typhoon no side(e o 3º também se quiser).
Resumo:
-1 Typhoon -Illumiknight -Butterfly Assassin(opcional)
+Merrowgeist(opcional) +1 The Shining +1 Foolish Burial Bem vou trocar 1 Knight por Shining, já que dificilmente vou precisar mais do Number 10 do que o E-Hero Shining. Eu não vou trocar a Merrow pela Butterfly, por simplesmente a borboleta ser um monstro Warrior, já que o Double lance só pode ser usado para fazer o Xyz Warrior. Não acho o burial necessário no Deck, já que a intenção é tentar brincar com o Future Fusion, mas vou pensar ^^. VLW pela ajuda. | |
|
SIlas
| Assunto: Re: Elemental Heroic 17/3/2012, 5:57 pm | |
| se tem elite, porque não future fusion pra acelerar o milling do deck e para reciclar e millar another neos junto de um heroic monster, já que além de acelerar a estrategia, manda neos pro grave (uso de hero blast)e um heroic (uso do efeito e outro). Serve como uma foolish burial tamanho familia | |
|
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Elemental Heroic 17/3/2012, 7:53 pm | |
| - SIlas escreveu:
- se tem elite, porque não future fusion pra acelerar o milling do deck e para reciclar e millar another neos junto de um heroic monster, já que além de acelerar a estrategia, manda neos pro grave (uso de hero blast)e um heroic (uso do efeito e outro). Serve como uma foolish burial tamanho familia
PQP agora que eu vi que esqueci da Future (E era a carta que eu pensei para montar o Deck), +1X Future Fusion -1x Mystical Space Typhoon | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Elemental Heroic | |
| |
|