5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Elemental Heroic

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

Elemental Heroic Empty
MensagemAssunto: Elemental Heroic   Elemental Heroic Icon_minitime17/3/2012, 4:32 pm

Status : Virtual
lModelo : 4Fun
Tipo : TCG/OCG
Desejos : Que venha os Heroic no DN e que a konami aumentem o número maximo de cartas no Extra Deck

Elemental Heroic XaYe4

As cartas faltando:

3X Heroic Challenger Double Lance
1X Heroic Champion Excalibur
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

Elemental Heroic Empty
MensagemAssunto: Re: Elemental Heroic   Elemental Heroic Icon_minitime17/3/2012, 4:46 pm

A começar pelos desejos: você não é o único mas seria terrível deixar tanto espaço assim pra Xyz em deck de WU, com ou sem Hunter xD

Sobre o extra, recomendo -Illumiknight e + 1 The Shining, visto que usar mais de um dele é muito bom. E eu não gosto muito do Butterfly Assassin, prefiro Merrowgeist.

O Main eu acho que está OK, mas falta Foolish Burial, tem 4 monstros nesse deck que são mais úteis no grave do que na mão. Além disso, sugiro 1 Typhoon e 1 Night Shot no main e o 2º Typhoon no side(e o 3º também se quiser).

Resumo:

-1 Typhoon
-Illumiknight
-Butterfly Assassin(opcional)

+Merrowgeist(opcional)
+1 The Shining
+1 Foolish Burial
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

Elemental Heroic Empty
MensagemAssunto: Re: Elemental Heroic   Elemental Heroic Icon_minitime17/3/2012, 4:52 pm

The MNZ escreveu:
A começar pelos desejos: você não é o único mas seria terrível deixar tanto espaço assim pra Xyz em deck de WU, com ou sem Hunter xD

Sobre o extra, recomendo -Illumiknight e + 1 The Shining, visto que usar mais de um dele é muito bom. E eu não gosto muito do Butterfly Assassin, prefiro Merrowgeist.

O Main eu acho que está OK, mas falta Foolish Burial, tem 4 monstros nesse deck que são mais úteis no grave do que na mão. Além disso, sugiro 1 Typhoon e 1 Night Shot no main e o 2º Typhoon no side(e o 3º também se quiser).

Resumo:

-1 Typhoon
-Illumiknight
-Butterfly Assassin(opcional)

+Merrowgeist(opcional)
+1 The Shining
+1 Foolish Burial

Bem vou trocar 1 Knight por Shining, já que dificilmente vou precisar mais do Number 10 do que o E-Hero Shining. Eu não vou trocar a Merrow pela Butterfly, por simplesmente a borboleta ser um monstro Warrior, já que o Double lance só pode ser usado para fazer o Xyz Warrior. Não acho o burial necessário no Deck, já que a intenção é tentar brincar com o Future Fusion, mas vou pensar ^^. VLW pela ajuda.
SIlas

SIlas

Elemental Heroic Empty
MensagemAssunto: Re: Elemental Heroic   Elemental Heroic Icon_minitime17/3/2012, 5:57 pm

se tem elite, porque não future fusion pra acelerar o milling do deck e para reciclar e millar another neos junto de um heroic monster, já que além de acelerar a estrategia, manda neos pro grave (uso de hero blast)e um heroic (uso do efeito e outro). Serve como uma foolish burial tamanho familia
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

Elemental Heroic Empty
MensagemAssunto: Re: Elemental Heroic   Elemental Heroic Icon_minitime17/3/2012, 7:53 pm

SIlas escreveu:
se tem elite, porque não future fusion pra acelerar o milling do deck e para reciclar e millar another neos junto de um heroic monster, já que além de acelerar a estrategia, manda neos pro grave (uso de hero blast)e um heroic (uso do efeito e outro). Serve como uma foolish burial tamanho familia

PQP agora que eu vi que esqueci da Future (E era a carta que eu pensei para montar o Deck),

+1X Future Fusion
-1x Mystical Space Typhoon

Elemental Heroic BJyBC
Conteúdo patrocinado

Elemental Heroic Empty
MensagemAssunto: Re: Elemental Heroic   Elemental Heroic Icon_minitime

Elemental Heroic
Ir para o topo 
Página 1 de 1