5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Neo Elemental Hero Neos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Neo Elemental Hero Neos Empty
MensagemAssunto: Neo Elemental Hero Neos   Neo Elemental Hero Neos Icon_minitime28/10/2011, 7:46 pm

Bem, agora eu estão tentando fazer uma nova versão para as "Ace Cards" dos 3 primeiros protagonistas do anime (Que são: Dark Magician, Elemental Hero Neos e o Stardust Dragon), sendo que todos vão ser Xyz Monster. Começando pelo Neos:


Neo Elemental Hero Neos Scaled.php?server=23&filename=neoelementalheroneos

Neo Elemental Hero Neos
Light/Warrior-effect/Xyz/Rank 4/2500/2000

2 Level 4 "HERO" monsters
This card cannot be used as a Fusion Material Monster. Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card and Send to the Grave, from your side of the field or your Hand, Fusion Material Monsters that are listed on an "Elemental HERO" Fusion Monster Card, and Fusion Summon that Fusion Monster from your Extra Deck. This card and it's Xyz Materials returns to the respective Deck during the End Phase.


Traduzindo:

Esta carta não pode ser usada como Fusion Material Monster.Uma vez por turno: você pode tirar um Xyz Material desta carta e enviar para o Grave, do seu lado do campo ou sua Mão, Fusion Material Monster que estão listados em "Elemental HERO" Fusion Monster Card, e Fusion Summon aquele Fusion Monster do seu Extra Deck. Esta carta e seus Xuz Materials retornam para os seus respectivos Decks durante a End Phase.

Bem seu efeito foi baseado na temática "Fusion" dos Elemental Hero, sendo que quis fazer com que ele não vire material de Fusão, pois o que eu realmente quis dizer é que no efeito dele o Detach Monster vai contar como "Fusion Material Monster", e com isso poderia fazer o The Shinning com muito mais facilidade. A e seu efeito final de retornar ao Deck é baseado no efeito presente nos Fusion Monsters compostos pelo Neos e Neo-Spacian.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Neo Elemental Hero Neos Empty
MensagemAssunto: Re: Neo Elemental Hero Neos   Neo Elemental Hero Neos Icon_minitime28/10/2011, 9:17 pm

Cara quando vc escreveu ace, me lembrou do megaman starforce 3 Black ACE (não sei se vc gosta) e agora ta me dando vontade de jogar porem eu perdi meus salvados e da uma preguiça começar denovo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Neo Elemental Hero Neos Empty
MensagemAssunto: Re: Neo Elemental Hero Neos   Neo Elemental Hero Neos Icon_minitime28/10/2011, 9:24 pm

Subonito escreveu:
Cara quando vc escreveu ace, me lembrou do megaman starforce 3 Black ACE (não sei se vc gosta) e agora ta me dando vontade de jogar porem eu perdi meus salvados e da uma preguiça começar denovo lol!

eu até que gosto de Megaman, mas joguei o Starforce de DS e acabei me "perdendo", eu gosto mesmo é da série original (ontem eu baixei os Demos do Megaman 9 e 10 lol! ) e a do X.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Neo Elemental Hero Neos Empty
MensagemAssunto: Re: Neo Elemental Hero Neos   Neo Elemental Hero Neos Icon_minitime28/10/2011, 9:32 pm

Eles são clasicos impossivel alguem não gostar deles. Eu gosto do Starforce e do Battle Network pq eles são RPGs, ah e eu só zerei eles pq eu usei Detonado Cool .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Neo Elemental Hero Neos Empty
MensagemAssunto: Re: Neo Elemental Hero Neos   Neo Elemental Hero Neos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neo Elemental Hero Neos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - The Best Card Maker #2 Neo Elemental Hero Neos
» - The Best Card Maker #2 Neo Elemental Hero Neos
» Post Seu Deck! #30 Elemental HERO Divine Neos
» [Deck] Elemental HERO Invincible
» Ninja, Neos, Laval, etc...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: