| Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] | |
|
+15Egoist GabrielX Subonito LoganUchiha Gabryan ~Apocalipse~ LeoLimaLuko LucasGaspar TDC Kassai Lu The Grapha Lady MNZ de Blois TheJiBaN Tour Guide from Chaos ->IcErAnRoN<- 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
LoganUchiha
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 27/3/2012, 2:06 pm | |
| | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 27/3/2012, 2:08 pm | |
| Ficha: ALTERADA Klose Maledito ._.' | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 27/3/2012, 2:14 pm | |
| | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 28/3/2012, 3:00 am | |
| Nome - Ledah Einzbern Idade - 17 Archetype - Destiny Hero / D - HERO Personalidade - Calmo e composto. Por isso, pode parecer frio para a maioria das pessoas. Para poucos íntimos, porém, um pouco de sua verdadeira personalidade aparece, e ele se torna mais divertido, irônico e provocador. Hobby - Adora ler e pesquisar qualquer coisa sobre história e mitologia. História - Nascido em uma família tradicional e de grande patrimônio no mundo de Duel Monsters, era feliz e duelava sempre pela diversão. Entretanto, após perder os pais em um misterioso acidente de carro, sofreu um golpe e perdeu tudo para o próprio tio. Forçado a sobreviver nas ruas com uma irmã pequena de saúde frágil, se envolveu no submundo de duelos por aposta onde criou certa fama. Devido a pesada responsabilidade que lhe foi dada quando ainda era apenas uma criança, ele teve que amadurecer muito cedo, e Duel Monsters perdeu-lhe toda a diversão quando passou a ser um modo de sobrevivência. Seu objetivo ao entrar no torneio é o prêmio e o poder dado ao vencedor, pois ele planeja usá-los para destruir o seu tio, recuperar o que é seu e devolver a antiga vida de sua irmã. Queria colocar o LADD como ás porque é minha carta favorita, mas se não der tudo bem ;P. EDIT: Tentei add no skype, mas deu not found no seu e-mail.
Última edição por Egoist em 28/3/2012, 8:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Decklist alterada) | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 28/3/2012, 4:36 am | |
| Egoist menino do céu que deck apelonnnnnnn é esté !
2 destiny draw dark hole heavy storm 3 Solemn LOL 2 field apelona do deabo
OBS egoist os duel vão comecar com 4000 lps...
Ah enfim o Klose vai analisar depois seu deck
Add eu no skype *-*: harley_alisson01
Eu e o Klose ficamos on XDD,qualquer coisa se nao dar certo mande o seu u.u | |
|
| |
Yeager
Mensagens : 74 Data de inscrição : 10/02/2011 Idade : 29 Localização : Jaguarão-RS
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 28/3/2012, 11:51 am | |
| Em....vocês consideram os Genex Ally relacionados com os Ally of Justice? | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 28/3/2012, 12:01 pm | |
| - Yeager escreveu:
- Em....vocês consideram os Genex Ally relacionados com os Ally of Justice?
NO^^ | |
|
| |
Yeager
Mensagens : 74 Data de inscrição : 10/02/2011 Idade : 29 Localização : Jaguarão-RS
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 28/3/2012, 12:29 pm | |
| Nome: Rosales Idade: 17 Personalidade: Justiceiro, sério e frio a ponto de fazer qualquer coisa para manter a lei. Hobby: Impor a lei, ajudar os outros e duelar. História de vida: Quando criança, bandidos assassinaram toda sua família na sua frente, durante sua festa de aniversário, mas acabou sendo salvo por policiais(esse foi o fato que marcou sua vida e o transformou no que é hoje). Após o evento ocorrido, vagou sozinho pela cidade à procura de um motivo para viver. Mas, vendo que o mau estava em todo o lugar que ele passava, decidiu então conseguir poder para combate-lo. Com esse objetivo que ele entrou no torneio. | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 28/3/2012, 8:28 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Egoist menino do céu que deck apelonnnnnnn é esté !
Eu e o Klose ficamos on XDD,qualquer coisa se nao dar certo mande o seu u.u Ah, eu achei bem "normal"... Tem Deck aí com Heavy, Hole, Reborn, 2 MST, Mirror e 2 Bottom. o3x ... Mas confesso que esqueci que os LPs começavam em 4OOO. ;P Enfim, editado e add. | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 28/3/2012, 9:00 pm | |
| - Egoist escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- Egoist menino do céu que deck apelonnnnnnn é esté !
Eu e o Klose ficamos on XDD,qualquer coisa se nao dar certo mande o seu u.u Ah, eu achei bem "normal"... Tem Deck aí com Heavy, Hole, Reborn, 2 MST, Mirror e 2 Bottom. o3x
... Mas confesso que esqueci que os LPs começavam em 4OOO. ;P
Enfim, editado e add. Mas mano os deck robados nao vao valer Doh por que ta postado nao siguinifica que va valer
Última edição por GenesisKlose em 30/3/2012, 6:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Egoist
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 30/3/2012, 9:17 am | |
| Não entendi, qual o sentido de quotar meu post? -q | |
|
| |
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 30/3/2012, 11:10 am | |
| - Egoist escreveu:
- Não entendi, qual o sentido de quotar meu post? -q
Ele fez sem querer kkkkkk',ele disse que tava com preguiça de excluir XDD | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 30/3/2012, 12:02 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Egoist escreveu:
Ele fez sem querer kkkkkk',ele disse que tava com preguiça de excluir XDD Bem típico do Klose XD | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 30/3/2012, 6:15 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- Egoist escreveu:
Ele fez sem querer kkkkkk',ele disse que tava com preguiça de excluir XDD Bem típico do Klose XD ^^ | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 30/3/2012, 6:18 pm | |
| - Yeager escreveu:
- Nome: Rosales
Idade: 17 Personalidade: Justiceiro, sério e frio a ponto de fazer qualquer coisa para manter a lei. Hobby: Impor a lei, ajudar os outros e duelar. História de vida: Quando criança, bandidos assassinaram toda sua família na sua frente, durante sua festa de aniversário, mas acabou sendo salvo por policiais(esse foi o fato que marcou sua vida e o transformou no que é hoje). Após o evento ocorrido, vagou sozinho pela cidade à procura de um motivo para viver. Mas, vendo que o mau estava em todo o lugar que ele passava, decidiu então conseguir poder para combate-lo. Com esse objetivo que ele entrou no torneio.
Malz mas ally of justice genex e ga nao vao valer malz | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 30/3/2012, 6:24 pm | |
| [b]Galerinha malvada, seguinte, o RPG já ta rolando a maioria ta jogando pelo skype, se alguem quiser jogar por la me add, pois ficara mais facil pra mim. meu email no skype eh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vlw cambada.
Última edição por GenesisKlose em 31/3/2012, 9:27 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 30/3/2012, 11:20 pm | |
| Nome - Apocalipse Idade - 19 Archetype - Gladiator Beast Personalidade - Inguinorante e não se importa com as outras pessoas. Rob - Vencer decks light. História de vida - Seus pais morreram em um tragico acidente de carro,ele e seu irmão foram mandatos para um orfanato obiscuro,onde tiveram que duelar para sobreviver.Com o passar do tempo os dois se tornaram os melhores duelistas,venceram varios torneios juntos.Mais para descobrir quem era o melhor duelaram até a morte o vencedor ficaria com o deck do outro,apocalipse venceu seu irmão,mais ao vence-lo seu deck recusava-se a ser usado por ele.Então ele decidio usar o deck de seu proprio irmão.FOda-se | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 31/3/2012, 8:58 pm | |
| Nome - Kotobuki Touya Idade - 14 Archetype - Naturia (Plant) Personalidade - Calmo e Quieto Rob - Andar por aí História de vida - Desde pequeno cresceu em uma pequena casa em uma floresta, na qual seu pai cuidava dela. Certo, dia, seu pai teve que partir, porém deixou seu deck com o filho, o pedindo que cuide bem do deck e traga a honra a floresta em que nasceu, a protegendo a todo custo. | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 10/5/2012, 10:44 pm | |
| Iai galera, Blz? To voltando pra dizer que dia 24/05 quarta feira estará de volta o Yu-Gi-Oh! X³I RPG. Para os que vão jogar me deixem mensagem confirmando,e os que não jogam, mas querem jogar, poste seu deck e me procure (ainda da tempo). Vlw gente? Fui | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 10/5/2012, 11:27 pm | |
| - GenesisKlose escreveu:
- Iai galera, Blz?
To voltando pra dizer que dia 24/05 quarta feira estará de volta o Yu-Gi-Oh! X³I RPG. Para os que vão jogar me deixem mensagem confirmando,e os que não jogam, mas querem jogar, poste seu deck e me procure (ainda da tempo). Vlw gente? Fui Ciro seu maldito sorte sua minha net estar ruim senão eu ia te chingar no skype por deixar esse tópico parado xD | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 11/5/2012, 9:06 am | |
| - Maicon_@ escreveu:
- GenesisKlose escreveu:
- Iai galera, Blz?
To voltando pra dizer que dia 24/05 quarta feira estará de volta o Yu-Gi-Oh! X³I RPG. Para os que vão jogar me deixem mensagem confirmando,e os que não jogam, mas querem jogar, poste seu deck e me procure (ainda da tempo). Vlw gente? Fui Ciro seu maldito sorte sua minha net estar ruim senão eu ia te chingar no skype por deixar esse tópico parado xD KKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
nic2012
Mensagens : 177 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 27 Localização : Satelite.
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 11/5/2012, 10:29 am | |
| Nome - Nic2012 Idade - 15 Archetype - Hieratic(dragon) Personalidade - Calmo e Quieto Rob - Duelar muito. História de vida - Desde criança já tem amor pelos duelos,só que ultimamente não tem tido muito prazer em duelar porque oque era divertido se tornou obrigatório a todo custo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 11/5/2012, 11:28 am | |
| - nic2012 escreveu:
- Nome - Nic2012
Idade - 15 Archetype - Hieratic(dragon) Personalidade - Calmo e Quieto Rob - Duelar muito. História de vida - Desde criança já tem amor pelos duelos,só que ultimamente não tem tido muito prazer em duelar porque oque era divertido se tornou obrigatório a todo custo.
serio isso? =\ | |
|
| |
nic2012
Mensagens : 177 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 27 Localização : Satelite.
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 11/5/2012, 11:29 am | |
| | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 11/5/2012, 11:40 am | |
| - nic2012 escreveu:
- é pq?
O deck tem q ter o poder bem reduzido cara, o Klose num vai aceitar esse nem fudendo XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] | |
| |
|
| |
| Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] | |
|