| Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] | |
|
+15Egoist GabrielX Subonito LoganUchiha Gabryan ~Apocalipse~ LeoLimaLuko LucasGaspar TDC Kassai Lu The Grapha Lady MNZ de Blois TheJiBaN Tour Guide from Chaos ->IcErAnRoN<- 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
->IcErAnRoN<-
| |
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 21/3/2012, 9:17 am | |
| - Machina Gabryan escreveu:
Dps eu escrevo a ficha Vei não vai valer Yubel, porque tem muito pouco suporte e pra ficar bom tem que usar muitas cartas avulsas igual ao seu deck. Malz . | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| |
| |
->IcErAnRoN<-
| |
| |
LeoLimaLuko
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 21/3/2012, 11:18 am | |
| - Citação :
- Acho que assim fica melhor Leo:
pra que deixar o golem se nao tem mais o masked? pra que gold sarcophagus sem future fusion? na boa, super rejuvenation é muito inutil nesse deck, nem descarta da mao ou faz tributo, só ia funcionar no turno que eu usei o consonance ou fiz o ritual --' CADE O DRAGON MASTER KNIGHT VÉEEI Nada a ver tirar meu king dragun, vacilo pra que advanced ritual, se só tem um ritual no deck? --' | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 21/3/2012, 12:21 pm | |
| Só não concordei com essa grimorine... | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 21/3/2012, 12:38 pm | |
| - LeoLimaLuko escreveu:
-
- Citação :
- Acho que assim fica melhor Leo:
pra que deixar o golem se nao tem mais o masked? pra que gold sarcophagus sem future fusion? na boa, super rejuvenation é muito inutil nesse deck, nem descarta da mao ou faz tributo, só ia funcionar no turno que eu usei o consonance ou fiz o ritual --' CADE O DRAGON MASTER KNIGHT VÉEEI Nada a ver tirar meu king dragun, vacilo pra que advanced ritual, se só tem um ritual no deck? --' Não despreze o trabalho dele. E Advanced é uma boa pra trazer BLS. | |
|
| |
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 21/3/2012, 2:22 pm | |
|
Última edição por Machina Gabryan em 27/3/2012, 3:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 22/3/2012, 7:23 pm | |
| - The Dark Creator escreveu:
- Nome - Areshi Yando
Idade - 14 Archetype - Infernity Personalidade - Frio, Calculista e Calado Rob - Tocar Guitarra Historia de Vida - Desde cedo teve que se virar sozinho, ficando orfão ainda criança, foi adotado por um velho senhor, que ensinou tudo que ele sabe sobre o Infenity Style. Quanhou varios duelos ao redor do mundo, por isso é idolatrado e odiado ao mesmo tempo. Mas agora ele quer algo muito maior...
Tira Catastor e Mist. | |
|
| |
LeoLimaLuko
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 22/3/2012, 7:26 pm | |
| - The MNZ escreveu:
Não despreze o trabalho dele. E Advanced é uma boa pra trazer BLS. Repare que o BLS não está no deck, tava no meu, mas ele tirou | |
|
| |
LoganUchiha
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 25/3/2012, 11:19 am | |
| Nome - Logan Idade - 16 Archtype - Junk Personalidade - Bobao divertido e meio pancada História de vida -Logan um duelista comun Adora duelar Desde pequeno e odeia quem o odeia muahahahah sofreu um acidente e bateu a cabeça com tanta força Que agr e mio pancada '-'
Última edição por loganuchiha em 27/3/2012, 2:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 26/3/2012, 5:09 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Nome - Jiban
Idade - 22 Archtypo - Six Samurai Personalidade - Badeco empolgado e q apela fácil. Não acredita q exista bem ou mal XD Rob - Kenjutsu (quase igual Kendo)
Deck:
O.K.
Última edição por GenesisKlose em 27/3/2012, 1:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 26/3/2012, 5:12 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Nome - Humberto Manzur (magiina)
Idade - 19 Archtypo - Vamos variar. Quero Scrap. Personalidade - Sambista u.u Levo meu pandeiro verde e vermelho pra todo canto e duelo com qualquer um, sou animado, e evito subestimar o oponente. Quando fazem a piadinha da "Mangueira entrando" comigo eu mando um dos meus monstros atrás do infeliz u.u. Sempre que entra-se numa discussão sobre a veracidade do torneio, ele começa a cantar São Clemente 2004. Rob - Tocar cavaquinho e/ou pandeiro, andar de skate(com gráfico da Grande Rio claro u.u) e claro, duelar. História - Nasceu no Brasil, como o Lucas, e conheeceu o mesmo num carnaval em Caxias. Os dois são grandes parceiros de duelo e vieram para o torneio acabar com o boi voando. (pode Lucas?)
Deck:
^Com uma alteração, tire 1 Scrapyard e adicione Storm (apenas Storm, não Heavy Storm) Tirar : Gigantes,Sacred Phoenix e Hand, Summoner Monk, Pot of Duality e 1 Call. Subistituir por coisas similares soh que mais fracas. Mais rapido possivel^^ | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 26/3/2012, 7:36 pm | |
| Nome - Subaru Hoshikawa Idade - 15 Archetype - Wind-Up Personalidade - Confiante, Timido e tenta evitar fazer novos amigos com medo de algum dia, perde-los u.u Hobby - Olhar as estrelas, Duelar História - Perdeu seu pai quando ainda era criança em um acidente espacial, vive com a mãe e tenta evitar fazer novos amigos para não precisar perde-los algum dia como ocorreu com seu pai. Ele recebe um Pingente de um amigo de seu pai e um Visualizer (oculos capas de ver ondas eletromagnitecas) que eram de seu pai. Desse pingente sai uma criatura vista apenas pelo Viz]sualizer chamada War-Rock, que se torna amigo de Subaru e passa a auxilia-lo em duelos. Depois de War-Rock a vida de Subaru começa a mudar, ele começa a fazer amigos e ser um ótimo duelista! (História um tanto adaptada de um dos Jogos/Animes favoritos meus, quem descobrir... - Spoiler:
foda-se
) OBS: tive que mudar a ficha, culpa do Klose ¬¬
Última edição por Subonito em 27/3/2012, 2:04 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 26/3/2012, 8:11 pm | |
| Nome - Sato Yuudai (Sato é o sobrenome, caso esteja em duvida e.e) Idade - 14 Archetype - Blackwing/Black Feather \o/ Personalidade - Garoto quieto e calmo, estudioso, gosta de ler livros e observar o céu. Ama pássaros e por isso o interesse nos Blackwings. Hobby - Observar o céu História - Vem de uma família de aviadores, e por isso é amante dos céus. Desde pequeno sonha em voar junto com suas criaturas preferidas, os pássaros. Deck:
Última edição por GabrielX em 27/3/2012, 1:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 27/3/2012, 12:14 am | |
| Desculpe a pergunta tola, mas isso é um rpg?
Como funciona, no caso? Eu já joguei RPGs de mesa, mas nunca um de YGO... As partidas são decididas no DN com os Decks postados aqui e tal? xD | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 27/3/2012, 10:30 am | |
| - Egoist escreveu:
- Desculpe a pergunta tola, mas isso é um rpg?
Como funciona, no caso? Eu já joguei RPGs de mesa, mas nunca um de YGO... As partidas são decididas no DN com os Decks postados aqui e tal? xD É uma fanfiction. Ele vai usar a gente como personagens. | |
|
| |
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 27/3/2012, 12:34 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Egoist escreveu:
Como funciona, no caso? Eu já joguei RPGs de mesa, mas nunca um de YGO... As partidas são decididas no DN com os Decks postados aqui e tal? xD É uma fanfiction. Ele vai usar a gente como personagens. Agora somos cobaias mano...é agora?LOL | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 27/3/2012, 12:34 pm | |
| - Egoist escreveu:
Como funciona, no caso? Eu já joguei RPGs de mesa, mas nunca um de YGO... As partidas são decididas no DN com os Decks postados aqui e tal? xD Sim ^^ Será como um rpg de mesa porem seguirá uma historia estilo fan fic. As partidas seram no DN sim usando os decks postados. Se tiver skype me add [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 27/3/2012, 12:36 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- Nome - Sato Yuudai (Sato é o sobrenome, caso esteja em duvida e.e)
Idade - 14 Archetype - Blackwing/Black Feather \o/ Personalidade - Garoto quieto e calmo, estudioso, gosta de ler livros e observar o céu. Ama pássaros e por isso o interesse nos Blackwings. Hobby - Observar o céu História - Vem de uma família de aviadores, e por isso é amante dos céus. Desde pequeno sonha em voar junto com suas criaturas preferidas, os pássaros.
Deck:
Ficha ta perfeita ma na deck list soh falta tirar o catastor e o brionac e botar o dragão do BW. Fora isso tem meu O.K. | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 27/3/2012, 12:38 pm | |
| - GenesisKlose escreveu:
Ficha ta perfeita ma na deck list soh falta tirar o catastor e o brionac e botar o dragão do BW. Fora isso tem meu O.K.
Sim, eu boto o BW Dragon, mas e o outro monstro? Vou ficar só com 4 no extra? '-' | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 27/3/2012, 12:46 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- GenesisKlose escreveu:
Ficha ta perfeita ma na deck list soh falta tirar o catastor e o brionac e botar o dragão do BW. Fora isso tem meu O.K.
Sim, eu boto o BW Dragon, mas e o outro monstro? Vou ficar só com 4 no extra? '-' Sim Não eh "OBRIGADO" é ate 5 | |
|
| |
->IcErAnRoN<-
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 27/3/2012, 12:47 pm | |
| - loganuchiha escreveu:
- Nome - Logan
Idade - 16 Archtype - Junk Personalidade - Bobao divertido e meio pancada História de vida -Logan um duelista comun Adora duelar Desde pequeno e odeia quem o odeia muahahahah sofreu um acidente e bateu a cabeça com tanta força Que agr e mio pancada '-'
Logan refaz ma nao usa outros synchron soh junk cara | |
|
| |
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 27/3/2012, 12:56 pm | |
| | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!] 27/3/2012, 1:10 pm | |
| Decklist editada
-1 Catastor -1 Brio