5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon

Ir para baixo 
+12
Subonito
Kassai
Buba
GearGhost
Lucasmon
Maik
Scabb
cyberplayer
Yeager
MNZ de Blois
SIlas
Jão
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jão

Jão

Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Empty
MensagemAssunto: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime6/3/2012, 10:02 pm

Post Seu Deck! #36 Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon

Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon 300px-NeoGalaxyEyesPhotonDragon-GAOV-JP-UR

Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon
LIGHT/Dragon - Xyz - Effect/Rank 8/4500/3000

3 monstros Level 8
Quando esta carta é Xyz Summoned usando "Galaxy-Eyes Photon Dragon" como
Xyz Material: Negue o efeito de todas as outras cartas atualmente no
campo. Uma vez por turno: Você pode separar 1 Xyz Material desta carta;
separe todos os Xyz Material de monstros que seu oponente controla. Este
turno, esta carta ganha 500 ATK por cada Xyz Material separado por este
efeito e durante a Battle Phase deste turno, esta carta pode atacar
igual ao número de Xyz Materials separados desta carta.
Exigências:
- A plataforma pode ter de 40 até 60 cartas;
- Cartas TCG & OCG são permitidas;
- Como vi que muitos não gostam deste desafio por causa dos Hieroglyph, fica proíbido o uso de Decks que contenham qualquer monstro Hieroglyph, seja no Main Deck, Side Deck ou no Extra Deck;
- Como o Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon é visto como uma carta Overpower, ele deve ser invocado o mais rápido possível, sendo que sua vinda seja garantida por cartas e por estratégias funcionais;
- A Decklist deve ser escrita (digitada) e não apenas printada, caso o contrário o competidor vai ser desclassificado sem aviso;
- Outras regras permanecem as oficiais do jogo, que vocês basicamente já devem conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 7:47 am

Spoiler:

Breeze In Monochrome Night

2x Effect Veiler
2x Galaxy-Eyes Photon Dragon
1x Karakuri Ninja mdl 339 "Sazank"
3x Ninja Gradmaster Hanzo
3x Scrap Beast
3x Scrap Chimera
1x Tyrant Dragon
2x Upstar Golden Ninja

1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Night Shoot
1x Pot of Avarice
1x Reinforcement of the Army
2x Scrapstorm
1x Scrapyard
2x Galaxy Queen's Light

2x Call of the Haunted
2x Compulsory Evacuation Device
2x Dust Tornado
3x Ninjitsu Art of Super-Transformation
(tambem conhecia no OCG como 忍(にん)法(ぽう) 超(ちょう)変(へん)化(げ)の術(じゅつ)) O_O
2x Safe Zone
2x Zoma the Spirt

2x D.D. Crow
2x Maxx "C"
2x Neko Mane King

1x Closed Forest
2x Chain Disappearance
2x Fiendish Chain
2x Gravelstorm
2x Nordic Relic Laevateinn

1x Ally of Justice Catastor
1x Black Rose Dragon
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Scrap Archfiend
3x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x T.G. Hyper Livrariam
1x Blade Armor Ninja
1x Lavalval Chain
1x Neo Galaxy-Eyes Photom Dragon
1x Number 15: Gimmick Puppet - Giant Killer
(no OCG: No.(ナンバーズ)15 ギミック・パペット-ジャイアントキラー ) O.o
1x Number 39: Utopia
1x Photom Butterfly Assassin

O Print não monstra, mais o deck possui 2 Galaxy Queen's Light. Depois passo e posto estrategias

Como Invocar Neo-Dragon:

A parte Ninja do deck (hanzo e familia) Invoca Galaxy Dragon Fácilmente, então temos algumas outras oportunidades de invocação: Trocar para Scrap Engine (invocando Chimera e Beast), logo em seguida utilizando Galaxy Queen's Light, fazendo com que todos fiquem com LV8, invocando o neo dragon. Temos tambem a mesma estrategia, só que se utilizando de gold Ninja-Chama Hanzo-Busca Outro Gold Ninja/Sazank-Usa Galaxy Queen's Light. Ou invoca qualquer monstro-Ativa Zoma-Galaxy Queen's Light. Bem... Isso deu certo mais de uma vez comigo no DN (Fiz fake card, e consegui invocar 3 vezes.) Porem consegui invocar de uma maneira bem dificil, que foi: Hanzo traz galaxy-Scrap CHimera faz Scrap Dragon-Hanzo Traz Tyrant Dragon e faz neo dragon.

Porque taiz cartas:

Dust tornado: MST é magica. Preferi ela porque serve de custo pra Gold Ninja, pra ele não discartar boas cartas.
Safe zone: Obvia proteção pros dragões
Night Shoot: Nova MST
Sazank: Randow tech que hanzo busca. Coloquei ela porque consegue se livrar de uma porrada demonstros(stardust Hater)
Zoma the Spirt: Scrap beast na maioria das vezes fica dead na mão, com ele, fica mais fácil de trazer Syncrhos LV8. Além disso, serve de barreira anti-Ataque e Bom custo para gold ninja
Effect Veiler: Clássica hand trap
Gravelstorm: Sempre pesquiso boas cartas para side. Essa se tornou particularmente forte últimamente. Visto que quando Dansel equipa hornet, retorna-lo para a mão não ativaria nenhum efeito. Cool Stuff.
Neko Mane King: Problems Mainspring?

Estratégia secundaria:

Temos Hibridos: Scrap Engine(chimera-beast-scrapyard-Scrapstorm) que rapidamente invoca monstros fortes para ataque-destruição de batalha. E temos Ninja Engine(hanzo-Gold-Sazank-Ninjutsu) que toma conta de monstros fortes do oponente invocando dragões mais fortes ainda.

Pontos finais: O deck não tem draw forte, mais tem um deck-tinning agrssivo (scrapyard-storm, ROTA, Ninjas, etc...). Deck tem poder de luta (força bruta) muito agressivo.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

ùltimas coisas:

Faculdade toma todo o meu tempo ._.

Última edição por SIlas em 9/3/2012, 2:26 pm, editado 8 vez(es)
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 8:20 am

Jão escreveu:
- Como vi que muitos não gostam deste desafio por causa dos Hieroglyph, fica proíbido o uso de Decks que contenham qualquer monstro Hieroglyph, seja no Main Deck, Side Deck ou no Extra Deck.

PROBLEM SUBONITO?

Acho que deviam liberar o Ennead ao menos e banir os demais, visto que ele é staple em extra decks que podem fazer XYZ level 8.
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 8:26 am

Grande Rio escreveu:
Jão escreveu:
- Como vi que muitos não gostam deste desafio por causa dos Hieroglyph, fica proíbido o uso de Decks que contenham qualquer monstro Hieroglyph, seja no Main Deck, Side Deck ou no Extra Deck.

PROBLEM SUBONITO?

Acho que deviam liberar o Ennead ao menos e banir os demais, visto que ele é staple em extra decks que podem fazer XYZ level 8.

Na verdade, banir todos os marked dragoné bobeira, banir decks tematicos seria o correto (porque eu tive 3 idéias para esse post seu deck, uma delas envolvia a bolha dos marked dragons, aquela normal de LV8)
Yeager

Yeager

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 10:11 am

Darklord Photon Ninja(pensei e pensei em um nome, mas não veio nada)

Monstros

1 Black Luster Soldier- Envoy of the Beginning
3 Galaxy-Eyes Photon Dragon
3 Darklord Superbia
3 Darklord Zerato
2 Dark Voltanis
1 Majestic Mech - Goryu
1 Spelndid Venus
2 Armageddon Knight
3 Ninja Grandmaster Hanzo
2 Upstart Golden Ninja

Mágicas

3 Trade-In
1 Allure of Darkness
2 Hand Destruction
1 Monster Reborn
1 Dark Hole
1 Heavy Storm
2 Mystical Space Typhoon

Armadilhas

3 Ninjitsu Art of Super-Transformation
3 Call of the Haunted
1 Solemn Warning
1 Solemn Judgement

Extra Deck

2 Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon
2 Number 15: Gimmick Puppet - Giant Killer
1 Number 50: Black Corn
2 Queen Dragun, the Dragon Majin
1 Steelswarm Roach
2 Lavalval Chain
1 Number 39: Utopia
1 Number C39: Utopia Ray
1 Number 16: Shock Master
1 Vylon Disigma
1 Verz Ouroboros

Estratégias

A tática básica do deck é: Galaxy-Eyes + SS Superbia(do grave) que traz outro Fairy = Neo Galaxy-Eyes(com seu eff).
O que mais tava me deixando em dúvidas quanto ao deck que fiz, era o fato da invocação do Galaxye-Eyes Photon Dragon.....então como não achei um outro tipo de deck que me agradasse(nao curto muito os Dragons), resolvi apelar pro bom e velho Hanzo.
o deck possui 6 cartas de draw, que também ajudam a prepara o grave para o combo funcionar(exceto a Allure que remove o monstro).
De resto não tem muito o que falar, como o deck conta com vários monstros light e dark, BLS é quase que obrigatório(até porque é level 8 também).
Ah é, só para esclarecer.... o Dark Voltanis não ta ai por sua própria SS, mas sim por ser Fairy, level 8 e Dark, ja que se eu a tirasse, talvez a Allure poderia dar muita Dead Draw(sendo que ele pode ser mandado pro grave via Armageddon Knight também)

OBS: Juro que não copiei a parte "Ninja" do Silas(agora quando postei que me dei conta que ta igual - 3 Hanzo, 2 Gold e 3 Ninjitsu).

Bueno, é isso
Boa sorte galera o/
cyberplayer

cyberplayer

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 10:28 am

Yeager escreveu:
Darklord Photon Ninja(pensei e pensei em um nome, mas não veio nada)

Monstros

1 Black Luster Soldier- Envoy of the Beginning
3 Galaxy-Eyes Photon Dragon
3 Darklord Superbia
3 Darklord Zerato
2 Dark Voltanis
1 Majestic Mech - Goryu
1 Spelndid Venus
2 Armageddon Knight
3 Ninja Grandmaster Hanzo
2 Upstart Golden Ninja

Mágicas

3 Trade-In
1 Allure of Darkness
2 Hand Destruction
1 Monster Reborn
1 Dark Hole
1 Heavy Storm
2 Mystical Space Typhoon

Armadilhas

3 Ninjitsu Art of Super-Transformation
3 Call of the Haunted
1 Solemn Warning
1 Solemn Judgement

Extra Deck

2 Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon
2 Number 15: Gimmick Puppet - Giant Killer
1 Number 50: Black Corn
2 Queen Dragun, the Dragon Majin
1 Steelswarm Roach
2 Lavalval Chain
1 Number 39: Utopia
1 Number C39: Utopia Ray
1 Number 16: Shock Master
1 Vylon Disigma
1 Verz Ouroboros

Estratégias

A tática básica do deck é: Galaxy-Eyes + SS Superbia(do grave) que traz outro Fairy = Neo Galaxy-Eyes(com seu eff).
O que mais tava me deixando em dúvidas quanto ao deck que fiz, era o fato da invocação do Galaxye-Eyes Photon Dragon.....então como não achei um outro tipo de deck que me agradasse(nao curto muito os Dragons), resolvi apelar pro bom e velho Hanzo.
o deck possui 6 cartas de draw, que também ajudam a prepara o grave para o combo funcionar(exceto a Allure que remove o monstro).
De resto não tem muito o que falar, como o deck conta com vários monstros light e dark, BLS é quase que obrigatório(até porque é level 8 também).
Ah é, só para esclarecer.... o Dark Voltanis não ta ai por sua própria SS, mas sim por ser Fairy, level 8 e Dark, ja que se eu a tirasse, talvez a Allure poderia dar muita Dead Draw(sendo que ele pode ser mandado pro grave via Armageddon Knight também)

OBS: Juro que não copiei a parte "Ninja" do Silas(agora quando postei que me dei conta que ta igual - 3 Hanzo, 2 Gold e 3 Ninjitsu).

Bueno, é isso
Boa sorte galera o/

Yeager levando mais 1 tema q eu ia usar.T^T
Ainda assim eu tenho + alguns pra usar.
^^
Yeager

Yeager

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 11:05 am

Foi mau Cyber Razz
Normalmente eu não tenho muita pressa pra posta, mas como agora o tempo ta escasso pra mim, tive que prepara o deck antes de sai o resultado da enquete.
cyberplayer

cyberplayer

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 11:32 am

Yeager escreveu:
Foi mau Cyber Razz
Normalmente eu não tenho muita pressa pra posta, mas como agora o tempo ta escasso pra mim, tive que prepara o deck antes de sai o resultado da enquete.

Nem mano. kkkkkkk
Eu ainda tenho algumas ideias,n vai ser problema.
o/
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 11:42 am

Yeager escreveu:

Não é copia, é uma engine (Por exemplo: TG engine que usa 3 Rushi Rino, 3 Warwolf, 1 Striker) Não é copia ._. nem prescizava escrever isso, já que outros usarão ninjas tambem.
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 11:57 am

Deck Name: Taca fogo nas cinzas, não deixa apagar! Eu vou de samba afrevado e chamego arretado pra lá e pra cá...

Monsters: (21)

x3 Card Car D
x2 Galaxy-Eyes Photon Dragon
x1 Gorz the Emissary of Darkness
x1 Laval Cannon
x3 Laval Magma Cannon
x3 Laval Volcano Handmaiden
x2 Laval Forest Sprite
x2 Laval Lady of the Burning Lake
x2 Laval Lancelord
x2 Tragoedia

Spells: (18)

x2 Battle Waltz
x1 Dark Hole
x1 Galaxy Queen's Light
x3 Gold Sarcophagus
x1 Heavy Storm
x3 Molten Transmission Field
x1 Monster Reborn
x2 Mystical Space Typhoon
x1 Pot of Avarice
x3 Rekindling

Traps: (3)

x3 Royal Decree

EXTRA DECK:

x1 Ally of Justice Catastor
x1 Laval Dual Slasher
x1 Lavalval Dragon
x1 T.G. Hyper Librarian
x1 Brionac, Dragon of the Ice Barrier
x1 Lavalval Dragoon
x1 Black Rose Dragon
x1 Ancient Flamvell Deity
x1 Laval Stannon
x1 Crimson Blader
x1 Stardust Dragon
x1 Scrap Dragon
x1 Red Dragon Archfiend
x1 Red Nova Dragon
X1 Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon

Essa é minha list. O foco é invocar Neo GEPD usando synchros level 8 como material junto ao próprio Neo, o que, nessa versão do deck Laval aqui, não é difícil conseguir. O combo mais fácil para invocar synchros level 8 é sem dúvida Lancelord + Forest Sprite, sem contar que Forest Sprite tornará os Cannons monstros com 2000 e 2100 de ataque, ou seja, tributáveis para invocar o Galaxy-Eyes especialmente. Card Car D aqui dá a draw power, e Gorz e Tragoedia defendem. Escolhi eles ao invés do Battle Fader por duas razões. Uma é que eles facilitam synchros level 8, e a outra é que para deixar o deck com consistência, não sobrou espaço para Formula e Quasar no Extra, e eles eram a única razão do uso do Fader u.u. Pela mesma razão, e também por raramente eu ter mais de uma chance de trazê-lo, apenas 1 Neo Galaxy-Eyes.
Nas Spells e Traps, Gold Sarcophagus busca o que faltar para o combo do Galaxy-Eyes. Molten envia o que você quiser ao grave, e Rekindling...preciso dizer? Para tornar a invocação do Galaxy-Eyes mais fácil, 2 cópias de Battle Waltz para invocar um token tributável para o Galaxy-Eyes. Pode-se usar o token também para fazer synchros, ou então segurar um pouco mais o jogo. Nas traps, só Royal pra defender mesmo, afinal levar Warning num Neo GEPD é um problema sério u.u

Deixei pronto antes do desafio xD E bati o recorde de nome mais longo u.u Admito que copiei o nome Razz

EDIT: Já que liberou Galaxy Queen's Light adicionei uma cópia na minha lista. Não preciso de mais porque se eu precisar eu busco pelos Sarc e compro com Card Car D u.u

Última edição por Grande Rio em 7/3/2012, 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 12:17 pm

Deck:Gaviões Da Fiel Quesito:Formação De Quadrilha Nota:10

Monsters:

3x Darklord Superbia
3x The Dark Creator
3x Darklord Zerato
2x Necro Gardna
3x Dark Grepher
3x Sky Scourge Norleras (Pra usar Com O Eff Do Phantom Of Chaos)
1x Dark Armed Dragon
1x Morphing Jar
3x Phantom Of Chaos
3x Galaxy-Eyes Photon Dragon
1x Black Luster Soldier - Envoy Of The beginning
1x Gorz, Emissary Of The Darkness

Spells:

3x Trade-in
1x Allure Of Darkness
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Heavy Storm
2x Mystical Space Typhoon
1x Reinforcement Of The Army

Traps:

1x Return From The Diferent Dimension
1x Solemn Judment
1x Dark Smog

Side:

1x Acid Rain
1x Breath Of Light
1x Eradicating Aerosol
1x Eternal Drought
1x Last Day Of Witch
1x Warrior Elimination
3x Chain Disappearance
2x Effect Veiler
3x D.D. Crow
1x Imperial Iron Wall

Extra:

3x Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon
3x Thunder End Dragon
1x Vylon Disigma
1x Gem-Knight Pearl
1x Lavalval Chain
1x Steelswarm Roach
3x Chimeratech Fortress Dragon

Pocas idéias sairam quando falaram q nao podia usar os hieroglyph sei lá algo assim.
aqui ser facil Invocar o neo
é só invocar o the dark creator com um superbia e um zerato no grave--'
sem contar que temos o galaxy-eyes como uma 2° saida pro xyz summon

Última edição por Akiza izinsk em 8/3/2012, 11:59 am, editado 3 vez(es)
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 12:37 pm

Spoiler:

ajuda se você falar sobre a sua plataforma .-.
Scabb

Scabb

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 1:02 pm

e obrigatorio usar o photon dragon?
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 1:04 pm

scabb escreveu:
e obrigatorio usar o photon dragon?
Magiiiiiiiiiiiiiiina xD
Não é obrigatório mas conta pontos.
Maik
Alfafas
Maik

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 1:11 pm

Galaxy Doom

Monstros 20

2x Assault Beast
2x Assault Mercenary
2x Doomkaiser Dragon/Assault Mode
1x Galaxy-Eyes Photon Dragon
3x Lyla, Lightsworn Sorcerer
1x Mezuki
1x Morphing Jar
2x Pain Painter
1x Pleguespreader Zombie
2x Pyramid Turtle
3x Zombie Master

Magicas 14

1x Allure of darkness
1x Assault Teleport
2x Book of Life
1x Charge of the Light Brigade
1x Foolish Burial
1x Pot of Avarice
1x Terraforming
1x Trade-in
2x Zombie World
3x Galaxy Queen's Light

Traps 6

2x Assault mod activate
1x Mirror Force
1x Starlight Road
2x Torrential Tribute

extra

1x Archfiend Zombie-Skull
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
3x Doomkaiser Dragon
1x Gravity Warrior
1x Revived King Ha des
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
2x Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon
1x Number 15: Gimmick Puppet - Giant Killer
1x Number 50: Black Corn
1x Thunder End Dragon

O deck é bem simples o combo principal e fazer doomkaiser dragon e usar assault mod activate e trazer 4 zombies de preferencia quando zombie world estiver em campo pra acabar com o grave do oponente , depois disso é só usar Galaxy Queen's Light e ter 5 level 8 em campo um deles pode ser o galaxy eyes para poder tirar mais proveito do ef do neo e ainda da pra fazer mais um rank 8 e se tiver uma book of life e com um pouco de sorte da pra fazer 2 neos.

o deck tem uma boa pesquisa com o assault beast e o mercenary, lyla e morphing estão ai para acelerar o deck e encher o grave rapido , zombie master ajuda muito na hora dos syncrhos lvl 6. bom é isso Very Happy

Spoiler:

Última edição por Maicon_@ em 7/3/2012, 11:08 pm, editado 2 vez(es)
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 1:26 pm

Maicon_@ escreveu:
Tem 3 cartas faltando pois elas ainda não apareceram na DN :/ mas ainda hoje vou forçar alguém a considerar outra carta como sendo essa ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "se não me engano ela vai vir no return of the duelist") para ter certeza que o combo funciona Very Happy quando eu o fizer eu coloco a explicação aqui.

Spoiler:

Não usei essa carta porque ela não tem no DN ._. se puder usar ela eu coloco no meu deck tambem .-.
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 1:49 pm

SIlas escreveu:
Maicon_@ escreveu:
Tem 3 cartas faltando pois elas ainda não apareceram na DN :/ mas ainda hoje vou forçar alguém a considerar outra carta como sendo essa ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "se não me engano ela vai vir no return of the duelist") para ter certeza que o combo funciona Very Happy quando eu o fizer eu coloco a explicação aqui.

Spoiler:

Não usei essa carta porque ela não tem no DN ._. se puder usar ela eu coloco no meu deck tambem .-.
Acho melhor proibir essa carta no desafio, ela deixa tudo fácil demais :/
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 2:12 pm

Bom eu ia Usar um Deck de Dragunity, mas como proibiu todos os Holy Mark, principalmente o Atum T_T (Mas foi justo), então tive que escolher outro tema que trabalhe com monstros LV8)

Nome do Deck: Fortaleza do Dragão supremo de olhos galático.
Monster:

2X Ancient Gear Gadjiltron Dragon
1X Battle Fader
2X Black Salvo
3X Card Car D
1X Clockwork Shikigami
1X Cyber Dragon
2X Dekoichi The Battlechanted Locomotive
1x Flying Fortress SKY Fire
1X Galaxy-Eye Photon Dragon
1X Genex Ally Birdman
1X machina Cannon
2X Machina Fortress
2X Machina Gearframe
1X Malefic Cyber End Dragon
2X Swift Scarecrow
1X Unknown Synchron

Spell:

1x Dark Hole
3X Geartown
1X Heavy Storm
2X Iron Call
1x Monster Reborn
2X Mystical Space Typhoon
1x Pot of Avarice
1X Trade-In
1X Galaxy Queens Light

Trap:

1X Magical Hats
1X Torrential Tribute
1X Trap Stun

Extra Deck:

1X Chimeratech Fortress Dragon
1X Cyber-End Dragon
1X Black Rose Dragon
1X Dark Flattop
1X Genex ally Axel
1X Genex Ally Triforce
1X Karakuri Shogun mdl 00 "Burei"
1X Karakuri Steel Shogun mdl 00X "Bureido"
1X Scrap Dragon
2X Stardust Dragon
1X Neo-Galaxy Eyes Photon Dragon
1x Number 11: Big-Eye
1X Number 15: Gimmick Puppet- Giant Killer

Enfim o básico é trazer o Ancient (Que é LV8) pelo efeito do Geartown, e ainda combinar Unknow Synchron como o Machina Fortress para trazer um Synchro de LV8, como o Deck é quase puro Machine, foi possível a opção do Shikigami, pois é um LV8 bm fácil de trazer ou não. A novidade está na temática do SKY Fire, encaixou direito no Deck, pois os Turner são de Atributo DARK e a maioria dos não tuner são Machine, que são necessários para trazer o Dark Flattop (EX: Birdman + Cyber Dragon. Unknown + Fortress. Black Salvo + Dekoichi -> Karakuri de LV7 + Unknown Synchron, que tu pode fazer SS antes de fazer a Summon do Salvo, etc.), além de que o Sky Fire tem um ótimo efeito que deixa o seu oponente na desvantagem, e ainda tem a chance de ser revivido pelo Flattop, ou seja, pode-se garantir 2 tuner de LV8, e depois é só tentar trazer um 3° LV8 para trazer o Neo-Galaxy. A vantajem de tentar fazer um Deck focado nos Machines é utilizar o Iron Call (Ótimo para aproveitar mais dos Tuner que estão no Grave) . Tem alguns Draw Power como o Trade-in (aproveitando o foco no LV8) e o próprio Card Car "D" (Não atrapalha o Shikigami, e mesmo passando o turno, você tem a chance de ter Fader e Crow na mão, evitando alguns OTK).
Aproveitei como o Deck utiliza um pouco da Field, adicionei os Malefico Cyber (òtimo para ressuscitar o Fortress, caso você não queira abrir mão do Machina Cannon, que é outro monstro LV8).
Para manter o tema Geartown, adicionei algumas cartas que destroem ela com facilidade, como Magical Hats, Black Rose Dragon (Deixa o campo aberto, além de que Black Salvo faz esta carta instantaneamente), e até mesmo o Scrap Dragon (Caso eu utilizar o efeito do Fader, é só usar o Salvo para fazer um Synchro LV8, de preferencia este dragão).
Para terminar, adicionei o Galaxy-eyes por motivos randónicos, utilizar o efeito extra do Neo Galaxy-Eyes 0.0.

Adicionei Galaxy queens Light: Já que como é fácil encher o campo com monstros e pelo menos 1 vai ser lV8, então esta Spell vai ajudar e muito a fazer o Dragão.

Última edição por Lucasmon em 8/3/2012, 3:12 pm, editado 2 vez(es)
GearGhost

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 3:08 pm

Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon LxDPG
As cartas que faltam na imagem são as 3X Galaxy Queen's Light

Frog-Galaxy

Monsters (22)

3X Swap Frog
3X Ronintoadin
2X Treeborn Frog
2X Dupe Frog
3X Mother Grizzly
2X Shark Stickers
3X Gagaga Magician
2X Card-Car D
1X Sangan
1X Gorz the Emissary of Darkness

Spells (18)

2X Pot of Duality
2X Salvage
1X Book of Moon
1X Foolish Burial
2X Mystical Space Typhoon
2X Enemy Controler
1X Dark Hole
1X Heavy Storm
1X Monster Reborn
2X Surface
3X Galaxy Queen's Light

Extra Deck (15)

3X Gachi Gachi Gantetsu
2X Number 96: Dark Mist
1X Leviair the Sea Dragon
1X Wind-up Zenmaines
1X Number 17: Leviathan Dragon
1X Number 30: Acid Golem of Destruction
1X Steelswarm Roach
1X Number 39: Utopia
1X Photon Streak Bouncer
1X Tiras, Keeper of Genesis
1X Thunderclap Knight - Gaia Dragoon
1X Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon

A idéia do deck é bem simples. Aproveitar-se do swarm dos frogs para invocar 2 dos mesmos, e com Gagaga Magician + Galaxy Queen's Light fazer um Neo-Galaxy Eyes Photon Dragon.

Os frogs tem seus combos de sempre, e acabam fazendo Gachi Gachi Gantetsu e Dark Mist com muita facilidade, então mesmo que você não tenha logo de cara Gagaga Magician/Galaxy Queen’s Light, você pode segurar bastante o jogo e ainda fazer um estrago legal no oponente.

Para acelerar tudo, temos Card-Car D(que lembrando, é Level 2 também e pode fazer Gachi Gachi/Dark Mist). Pot of duality tem a mesma função, é bem útil, mas com ele, infelizmente perdemos a chance de ativar o efeito do Treeborn.

Morther Grizzly, pode invocar qualque monstro WATER do deck direto para o campo, o que lhe dá um domínio do campo ainda melhor. Shark Stickers caiu muito bem nesse deck, depois da Summon de qualquer frog, ele pode vir ao campo junto para dar uma força.

Salvage e Surface recuperam os sapos do cemitério, lhe dando novas possibilidades para uma possível Xyz Summon.

Enemy Controler ta ae para controlar melhor o campo, e ativar seu combo com Treeborn, além de que usar o monstro do adversário como material ao lado do Gagaga Magician é bem legal XD

Sangan é uma das melhores cartas no Deck, podendo buscar qualquer monstro do deck, com exceção de Gorz. Por falar no Gorz, ele está ae por ajudar a segurar o jogo, até termos Gagaga Magician/Galaxy Queen’s Light. O restante do Main Deck são acredito que Staples.

Sobre o Extra não há muito o que falar, apenas lembrem-se que com Gagaga Magicain + Enemy Controler/Monster Reborn é bom ter Xyz de níveis + variados.

Última edição por GearGhost em 9/3/2012, 8:00 pm, editado 4 vez(es)
Buba

Buba

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 3:34 pm

Grande Rio escreveu:
SIlas escreveu:
Maicon_@ escreveu:

Spoiler:

Acho melhor proibir essa carta no desafio, ela deixa tudo fácil demais :/

Concordo, com ela fica tão fácil quanto usando os Hieroglyphs :/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 4:00 pm

poh se liberarem esta carta é injustiça pale
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 4:06 pm

Akiza izinsk, muda a ssinatura, tá muito gigante.

SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 7:45 pm

Akiza izinsk escreveu:
poh se liberarem esta carta é injustiça pale

Enquanto isso no C-box:

"SIlas: Jão, se possivel, respode assim que você ver essa mensagem: Pode usar a Galaxy Queen's Light?"

"Jão: @SIlas, pode sim"

Deck-list mudada!
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 7:54 pm

Todos alterem suas temáticas para incluir 1 ou mais cópias da Galaxy Queen's Light xD
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime7/3/2012, 8:32 pm

The MNZ escreveu:
Deck Name: Taca fogo nas cinzas, não deixa apagar! Eu vou de samba afrevado e chamego arretado pra lá e pra cá...

Tinha escola melhor pra colocar não? (tipo beija flor de Nilópolis)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon   Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon Icon_minitime

Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte