5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon

Ir para baixo 
+12
Gabryan
Mr Mojo Risin (Vinny)
Luis_Trade
cyberplayer
munayz
yami lucas
MNZ de Blois
Torrentz
Subonito
Seto Kaiba*
SIlas
Jão
16 participantes
AutorMensagem
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 11:06 am

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon 290px-BlueEyesShiningDragonMOV-EN-SR-LEPost Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Blank
Blue-Eyes Shining Dragon
LIGHT/Dragon - Effect/10/3000/2500
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser
Special Summoned, exceto por tributar 1 "Blue-Eyes Ultimate Dragon" que
você controle. Esta carta ganha 300 ATK por cada monstro Dragon-Type no
seu Graveyard. Você pode negar efeitos de Spells, Traps e Effect Monsters que tenham esta carta como alvo.

Exigências:
- A plataforma pode ter de 40 até 60 cartas;
- Cartas TCG & OCG são permitidas;
- O objetivo primario vai ser trazer o Blue-Eyes Shining Dragon
com sucesso para o campo, sendo que o máximo de proteção possível e de
suportes para que isso aconteça, deve estar contido em vossas
plataformas. Considerem ele como uma Key Card;
- Outras regras permancem as oficiais do jogo, que vocês basicamente já devem conhecer.

Como nas outras edições, se possível, falem um pouco de como vocês pretendem invocar o Blue-Eyes Shining Dragon e de como sua plataforma funciona. Fica mais interessante analisar vocês desse jeito e posso pegar alguns erros e acertos também. Por isso eu pesso para que vocês façam isso.

Boa sorte e se divirtam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 11:33 am

Spoiler:

Nome: There Is A Light That Never Goes Out

Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning 1x
Black Salvo 2x
Blue-Eyes Shining Dragon 2x
Caius the Shadow Monarch 1x
Dark Armed Dragon 1x
Dimensional Alchemist 2x
Genex Ally Birdman 2x
Gorz the Emissary of Darkness 1x
Grave Squirmer 2x
Meklord Army of wisel 2x
Nova Summoner 1x
Sangan 1x
Summoner of Illusion 3x
Thunder King Rai-Oh 2x

23

Allure of Darkness 1x
Book of Moon 1x
Creature Swap 2x
Dark Hole 1x
Enemy Controller 2x
Heavy Storm 1x
Mind Control 1x
Monster Reborn 1x
Mystical Space Typhoon 3x

13

Bottomless Trap Hole 2x
Chaos Infinity 3x

5

Blue-Eyes Ultimate Dragon 2x
Cyber End Dragon 1x
Cyber Twin Dragon 1x
Gaia Drake, the Universal Force 1x
Naturia Exterio 1x

Black Rose Dragon 1x
Brionac, Dragon of the Ice Barrier 1x
Genex Ally Triforce 1x
Karakiru Shogun mdl 00 "Burei" 1x
Scrap Archfiend 1x
Scrap Dragon 1x
Stardust Dragon 1x
T.G. Hyper Librarian 1x
Trishula, Dragon of the Ice Barrier 1x


15

Side: 15
Cyber Dragon 2x
D.D. Crow 3x
Effect Veiler 2x

Chain Disappearance 3x
Cumpulsory Evacuation Device 3x
Different Dimension Ground 2x



Deck se baseia no combo Summoner of Illusion Chaos Infinity para invocar rapidamente o Blue Shining @:

Caso o combo não venha de primeira: O deck roda super bem, tendo cmbos chatos, principalemte o fato de descer TKRO no 1° turno (Avassalador), ou até mesmo usando a trollagen de invocar Grave Squirmer/Nova Summoner em modo de ataque e usando creature swap (Um ira causar dano grande no oponente e destruir uma carta dele, o outro ira invocar Summoner of illusion ou o alquemista)

O Illusionista é a carta chave do deck, sendo reciclado pelo papagaio (voltando ele para a mão), sendo usado de estrategia surpresa com Mind Control/Enemy Controller (Assim tributando monstros do oponente).

Quer poder?: Temos o Black Salvo reciclando do grave o Meklord, fazendo os meus 2 Syncrhos Preferidos: BRD e Karakuri Shogun (Um nukando e o outro destruindo praticamente qualquer monstro forte, já que tem seu effde passa-los para a defesa)

Irei evitar falar coisas gigantes, já que sei que os decks são testados, e que o tester dos decks apenas lê isso para ter uma base de como testar os decks.

Adeus!


Jão, o nome do deck é There is a light that never goes out, ignore o nome do deck no DN


Última edição por SIlas em 28/12/2011, 12:45 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Seto Kaiba*

Seto Kaiba*


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Rj

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon    Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 11:35 am

Nome: Seto Kaiba
deck: Blue-Eyes God of dragons

20 Monstros

1 Blue-eyes shining dragon
3 Blue-eyes white dragon
3 Red-eyes darkness metal dragon
3 Red-eyes wyvern
2 Masked dragon
2 Totem dragon
2 The white stone of legend
2 Delta flyer
2 Prime material dragon

12 Magicas

1 Future fusion
1 Heavy storm
1 Dark hole
1 Monster reborn
1 Dragon's Mirror
1 Book of moon
2 Dragon ravine
2 Mystical space typhoon
2 Trade-in

8 Traps

2 Solemn warning
2 Bottomless trap hole
1 Solemn judgment
1 Torrential tribute
1 Mirror force
1 Call of haunted

15 Extra deck

1 Blue-eyes ultimate dragon
1 Five-headed dragon
1 Red dragon archifiend
1 Orient dragon
1 scrap dragon
1 Exploder dragonwing
1 Iron chain dragon
1 Brionac, dragon of the ice barrier
2 Black rose dragon
2 Stardust dragon
1 Kachi kochi dragon
2 Thunder end dragon

Bem como todos sabem deck de dragão roda bem e os monstros tem 1 potencia bem forte e so ativar Future fusion mandando The white stone para o grave e com seu efeito vc adiciona 1 BEWD para sua mão combando com Trade-in assim rapidamente os teram no grave e com a ajuda de Dragon ravine vai ter 1 acesso mais rapido ainda. Para quem quiser pode usar 2 Blue-eyes shining dragon mais eu acho que poderia ate travar pois todos sabem que dragões requerem custo alto para entrar em campo, Dragon´s mirror tbm poderia usar 2 para fazer Blue-ultimate mais rapido e invocar Blue-eyes shining dragon mais ela tbm poderia pesar 1 pouco em sua mão de jogo principalmente contra algum deck meta( Six samurai,Gladiator beast esses decks bem competitivos) por isso so pus 1 de cada copia mesmo mais com a ajuda de Red-eyes darknes metal dragon vc sempre tera 1 apoio bem forte com seus dragões esperando vim as cartas certas para invocar Blue-eyes shining dragon e ganhar o duelo por que afinal ele e bem forte e ainda anula efeitos de target.
Ps: Caso eu ficar entro os 5 coloca a foto do Blue-Ultimate *-*
xD



Última edição por Seto Kaiba* em 27/12/2011, 5:23 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 11:47 am

Nome: A Shining Day to Die

Monstros 23:

1x Blue-Eyes Shining Dragon
3x Red-Eyes Darkness Metal Dragon
3x Rescue Rabbit
2x Totem Dragon
2x King of the Swamp
3x Blue-Eyes White Dragon
3x Rabidragon
3x Alexandrite Dragon
3x Luster Dragon

Magias 14:

2x Heart of Underdog
1x Ancient Rules
1x Silent Doom
1x Summoner's Art
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Future Fusion
1x Heavy Storm
1x Polymerization
1x Dragon's Mirror
1x Burial from a Different Dimension
2x Trade-in

Trampas 3:

1x Solemn Warning
1x Solemn Judgement
1x Mirror Force

EX Deck:

2x Blue-Eyes Ultimate Dragon
1x Five-Headed God Dragon
2x Thunder End Dragon
2x Daigusto Emeral
1x Lavalval Chain
1x The Sacred Omega
1x The Sacred Ptolemys M7
1x Number 39: Utopia
1x: Number 17: Leviathan Dragon
1x Gachi Gachi Gantetsu
1x Vylon Disigma
1x Verz Ouroboros

Pois bem, o foco do deck esta voltado aos Normal Monsters, no seu estilo que eu acho um dos mais legais o Beatdown, ou seja, mandar o manolo descer pro fight e meter pancada com seus monstros foderosos, mas se ele tiver um Chuck Norris... CORRA!!! Laughing
Voltando ao deck, O objetivo basico é fundir o FHD com a future, depois meter bala com Dragon' Mirror e chamar o Ultimate, ae eh só preparar a pipoca e chamar o Fodalhoso Shining. Eis aqui algumas das estratégias do deck:

1ª Chamando o Ultimate: Podemos usar a ideia acima: Future Fusion + Dragon's Mirror. Temos a ultima opção que eh na base de polymerization, nada de complicado, porem um tanto lerdo. eu usaria esta forma caso vc não tem a oportunidade de fazer outra coisa melhor com os Blue-Eyes.

2ª Os Normals e os Xyzs deles: Bem, comno o Deck se dispoe de Normal, Rescue Rabbit (Ou para os mais chegados, Coelho Fodão) é muito bem vindo, ele pode chamar o Luster ou o Alexandrite, dando assim, ou poder pra atacar ou possibilidade de Xyz, como um dos principais o Daigusto Emeral, que pode ou chamar Blue-Eyes do cemitério, ou um coelga dele com 2950 ATK, o Rabidragon que tambem é uma boa escolha. Já os Levels autos como Blue-Eyes e o Rabidragon, tem destino fixo: O Thunder-End Dragon! Zeus vai ficar com inveja lol!

3º Draw Power: A draw power fica por duas cartas bem importantes; Heart of Underdog e Trade-in, se voce tiver sorte e comprar muita carta pelo Underdog é possivel meter OTK no manolo, porem tera que se livrar dos coelhos fodões, pois apartir daqui ele se torna inutil. A trade tem o poder de enviar um normal pro grave que pode ser servido tanto para renascer e invocar o Thunder End quanto vir a dragon's mirror

4º Os Xyzs secundarios: Primeiramente, vcs devem estar falando, Seu muleque, pare de fumar dorgas, pra que um Xyz rank 6 se vc nem tem lv6,? A resposta é simples Sacred Omega, esse vai fazer a diferença, se vc usar 2 alexandrite sumone o Omega que pode ficar tanto pra proteção tanto como ferram,enta para o Sacred Ptolemys M7 que tem um ATK devastador. Os oputros Xyzs podem ser acessados em circunstancias dificeis, mas normalmente não serão tão necessarios, exceto os rank 4.

5° Salvação dos indesejaveis Dead Draw: Pelo fato de jogarmos com muito monstro lv auto, a salvação da vinda indesejaveis deles, vem de Totem Dragon, ele pode sumonar desde bo Blue-Eyes até um REDMD, ou seja, muito importante no grave.

6° A reinvocação dos Normals: Já que o deck pode força-lo mandar Normals pro grave temos muitas escolhas pra cghamalos novamente pro campo: Monster Reborn (Of course), Silent Doom e temos o bom Daigusto Emeral, mesmo que vc não possa atacar por causa da Doom, isso não é o fim do mundo, vc ainda pode fazer Xyz do Thunder-End ou talvez servir de fusion (No caso BE), tbm temos outros suportes para os normals fodoes a Summoner Art que jah chama um Blue-Eyes pra mão e Ancient Rule que jah summona ele ou o Rabbidragon

Bem, é isso o deck, espero ficar no top5 again e boa sorte a todos, se chegar no Top5 gostaria que a arte do deck ficasse pro Thunder End Dragon e sugestão parao próximo seria Levia Dragon Lord Daedalus ou Ma'at. Very Happy

OBS: Deck modificado, pois não é possivel usar o combo do Dogra, então fora colocado Rescue Rabbit em seu lugar


Última edição por Subonito em 27/12/2011, 7:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 11:50 am

Citação :
1ª Chamando o Ultimate: Podemos usar a ideia acima: Future Fusion + Dragon's Mirror, ou podemos usar dorgas, literalmente, veja: Gale Dorgas + Red Eyes Darkness Metal Dragon, sabendo que o ultimate não tem problema algum de ser chamado alem da fusion, manda ele pro grave com o Dorgas e depois chama ele com o REDMD, só não demore muito, pois e se o oponente tiver monster reborn, ae tu se fode. Temos a ultima opção que eh na base de polymerization, nada de complicado, porem um tanto lerdo. eu usaria esta forma caso vc não tem a oportunidade de fazer outra coisa melhor com os Blue-Eyes.


Sobunito, não creio que tál combo funcione, porque acho que REDMD só traz do grave monstros que foram invocados da maneira correta (se não me ingano)
Ir para o topo Ir para baixo
Torrentz

Torrentz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2011

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 12:03 pm



Deck: Shining Dream

Monstros(16):

3x Blue-Eyes White Dragon
3x The White Ston of Legend
3x The Light - Hex-Sealed Fusion
2x Red-Eyes Darkness Metal Dragon
2x Dragunity Phalanx
2x Tri-Horned Dragon
1x Blue-Eyes Shining Dragon

Magias(19):

3x Cards of Consonance
3x Trade-In
3x Dragon's Mirror
2x Hand Destruction
2x Swords of Revealing Light
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
1x Allure of Darkness
1x Dark Hole
1x Future Fusiom
1x Burial From a Different Dimension

Armadilhas(5):

3x Birthright
2x Call of the Haunted

Extre Deck(15):

2x Blue-Eyes Ultimate Dragon
2x Five-Headed Dragon
1x Dragon Master Knight
2x Armory Arm
1x Ally of Justice Catastor
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Black Rose Dragon
2x Thunder End Dragon
1x Lavalval Chain
1x Number 39:Utopia
1x Kachi Kochi Dragon

Side Deck(15):

2x Thunder King Rai-Oh
1x Black Luster Soldier - Enjoy of the Beginning
1x Snowman Eater
1x Tri-Horned Dragon
2x Forbidden Chalice
2x Forbidden Lance
3x Royal Decree
1x Chain Disappearance
1x Mirror Force
1x Solemn Warning

Para invocar Blue-Eyes Shining Dragon:

1º- Use Cards of Consonance para mandar The White Ston of Legend para o grave.
2º- Use Trade-in nos Blue-Eyes adicionados pelo The White Ston of Legend.
3º- Use Dragon's Mirror para invocar Blue-Eyes Ultimate Dragon.
4º- Com todo o draw power que o deck tem quando invocar o Blue-Eyes Ultimate Dragon voce deve ter o Blue-Eyes Shining Dragon na sua mão.


Última edição por Torrentz em 28/12/2011, 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 12:05 pm

SIlas escreveu:
Citação :
1ª Chamando o Ultimate: Podemos usar a ideia acima: Future Fusion + Dragon's Mirror, ou podemos usar dorgas, literalmente, veja: Gale Dorgas + Red Eyes Darkness Metal Dragon, sabendo que o ultimate não tem problema algum de ser chamado alem da fusion, manda ele pro grave com o Dorgas e depois chama ele com o REDMD, só não demore muito, pois e se o oponente tiver monster reborn, ae tu se fode. Temos a ultima opção que eh na base de polymerization, nada de complicado, porem um tanto lerdo. eu usaria esta forma caso vc não tem a oportunidade de fazer outra coisa melhor com os Blue-Eyes.


Sobunito, não creio que tál combo funcione, porque acho que REDMD só traz do grave monstros que foram invocados da maneira correta (se não me ingano)

Hmm, tbm não sei direito, sendo que já chamei muito monstro que não fora invocado do grave, sendo assim vou perguntar na sessão duvidas, caso tiver algo errado, eu coloco mais um coelho.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 12:33 pm

Caramba, acendeu uma luz na minha cabeça quando estav buscando ideias...

CHAIN HERO SHINE

Monsters: (17)

x3 Blue-Eyes White Dragon
x3 Elemental HERO Bubbleman
x3 Alexandrite Dragon
x2 Elemental HERO Avian
x2 Elemental HERO Burstinatrix
x2 Elemental HERO Clayman
x2 Blue-Eyes Shining Dragon

Spells: (21)

x1 Dark Hole
x1 Heavy Storm
x1 Monster Reborn
x3 Mystical Space Typhoon
x3 Gold Sarcophagus
x3 Terraforming
x3 Fusion Gate
x3 Bubble Illusion
x3 Hand Destruction

Traps: (3)

x3 Chain Material

Extra Deck:

x3 Elemental HERO The Shining
x3 Elemental HERO Gaia
x3 Elemental HERO Electrum
x2 Elemental HERO Absolute Zero
x2 Blue-Eyes Ultimate Dragon
x2 Superdreadnought Cannon Express Gustaph Max

Eu me lembrei do OTK com SDCGEM e fiz esse deck.

O deck foca em usar Fusion Gate + Chain Material para fazer o seguinte:

1-Use o combo para Special Summon o Blue-Eyes Ultimate Dragon.
2-Tribute o BEUD para baixar o Shining Dragon.
3-Remova para o Electrum e volte os três BEWD para o Main Deck.
4-Remova Electrum e BEUD para special Summon The Shining.

Assim você ganha os dois Shinings, e na End Phase você pode voltar o Electrum para o Extra Deck pelo efeito do Shining. MODÁFOCA ARCHIEVED.
Enquanto o deck se prepara para o combo, ele pode trabalhar como um deck Shining Gate comum, mas sem Stratos e Neos Alius. Faltou espaço para essas cartas de busca, e além disso, não faz diferença já que eles podem ser fundidos do deck.
Outro tech interessante nesse deck é o Bubble Illusion. Acho que essa é a única carta que permite ativar uma trap que está na sua mão durante seu turno que ainda não está banida. Aqui ela cai como uma luva, podendo ativar o Chain Material da mão e logo em seguida remover Bubbleman para fazer o Electrum.
E, por fim, se vocês notarem bem, há 3 Gaia no Extra Deck. Isso porque o deck também pode fazer o Electrum Gaia OTK. PROBLEM?

Em resumo, esse deck pode trabalhar:

1-Com foco no Blue-Eyes Shining Dragon
2-Como um deck Shining Gate
3-Como um deck OTK surpresa.

É isso. Se eu ganhar quero Bubbleman como imagem do deck.

*torcida gritando UH, JÁ GANHOU! UH, UH, JÁ GANHOU!*
Ir para o topo Ir para baixo
yami lucas

yami lucas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : Lugar Nenhum

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 3:35 pm

deck name: blue-prisma
monster:(20)
3x elemental hero prisma
3x king of the swap
3x blue-eyes white dragon
2x blue-eyes shining dragon
3x divini dragon ragnarok
3x lord of d.
3x kaibaman
spell:(12)
1x future fusion
1x dark hole
3x polymerization
1x heavy storm
3x lightning vortex
2x Dragon's Mirror
trap: 8
1x mirror force
2x dimensional prison
2x magic cylinder
1x solemn judgment
2x solemn warning
extra:(9)
2x number 39: utopia
2x gem-knight pearl
2x Blue-Eyes Ultimate Dragon
2x king dragun

olha eu não tenho muito o q falar do meu deck eu coloquei o elemental hero prisma e o king of the swap e cartas como future fusion e Dragon's Mirror
para ficar mais facil de invocar o Blue-Eyes Ultimate Dragon invocando ele ja ta pra tributa e invocar o blue-eyes shining dragon eu coloquei cartas como kaibaman pra q se a situação tiver dificil vc pode tributa ele para invocar o blue-eyes white dragon bom então e isso espero me sair bem afinal esse e o meu primeiro desafio.


Última edição por yami lucas em 27/12/2011, 5:24 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
munayz

munayz


Mensagens : 104
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 30
Localização : Itapira - SP

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 3:52 pm

Deck Name: Blue Shining
Monsters(21)
3x Blue-Eyes White Dragon
1x Dandylion
1x Divine Dragon Apocalypse
1x Elemental Hero Prisma
3x Red-Eyes Darkness Metal Dragon
3x Red-Eyes Wyvern
2x The White Stone of Legend
2x Blue-Eyes Shining Dragon
1x The Light - Hex-Sealed Fusion
2x Summoner of Illusions
1x Sangan
1x Morphing Jar

Spell(14)
1x Burial From a Different Dimension
1x Dark Hole
2x Dragon's Mirror
1x Foolish Burial
1x Future Fusion
1x Monster Reborn
2x Stamping Destruction
1x Trade-In
1x Book of Moon
1x Book of Taiyou
1x Swords of Revealing Light
1x Heavy Storm

Trap(5)
1x Bottomless Trap Hole
1x Compulsory Evacuation Device
1x Mirror Force
1x Solemn Judgment
1x Royal Decree

Para invocar o Ultimate Dragon:
1- joga os Blue-Eyes para o grave para depois usar o Dragon's Mirror.
2- Com o Red-Eyes Darkness em campo pode se usar o efeito do Prisma para fundilo com o Hex-Sealed e o Blue-Eyes invocado pelo Red.
3- Com mais de 1 monstro em campo é so usar o Summoner of Illusions para invocar o Ultimate e logo sacrificalo para o Shining, pode tbm usar o Book of Taiyou no Summoner para uma invocação mais rapida, nesse caso pode-se tbm usar o Red para reinvocar o Ultimate.

Para trazer o Blue-Eyes a mão ou ao campo temos o The White Stone, o Red, o Foolish Burial(mandar o stone ao grave) e o Divine Dragon Apocalypse
Para tirar traps tem 2 Stamping, 1 Heavy e 1 Decree.
Caso a invocação do Shining e do Ultimate não de certo o jogo pode contnuar com a velha estrategia de 1 deck Dragon.
Ir para o topo Ir para baixo
cyberplayer

cyberplayer


Mensagens : 266
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 4:14 pm

Sin Shine

Monsters:21

1x Blue-Eyes Shining Dragon
1x Morphing Jar
1x Malefic Parallel Gear
1x Malefic Truth Dragon
2x Summoner of illusions
2x Malefic Cyber End Dragon
2x Malefic Rainbow Dragon
2x Rainbow Dragon
3x Blue-Eyes White Dragon
3x Malefic Blue-Eyes White Dragon
3x Malefic Stardust Dragon

Spells:20

1x Monster Reborn
1x Burial From a Different Dimension
1x Future Fusion
1x Dark Hole
1x Book of Moon
1x Dragon's Mirror
1x Dragon Ravine
2x Mystical Space Typhoon
2x Miracle Dig
3x Malefic World
3x Trade-In
3x Terraforming

Traps:4

1x Return From a Diferent Dimension
3x Royal Decree

Extra Deck:11

1x Malefic Paradox Dragon
2x Cyber End Dragon
2x Five-Headed Dragon
3x Stardust Dragon
3x Blue-Eyes Ultimate Dragon

Meu deck ,a primeira coisa que vem na cabeça é Surprised melhor malefic é o Cyber End,e ele tem apenas 2.Mas o deck é focado no Shining ,então usei mais os Dragon-Type malefics.O Deck em si contem 45 cartas,o que pode parecer muito,mas o deck tem bastante Search,então n tem problemas.Future Fusion pra fazer o Ultimate,e,claro m Five-Headed God n eh descartado da hipotese.Dragon's mirror pode trazer o Ultimate tambem.Mas a principal estrategia pra isso eh o Summoner of Illusion.
O deck contem apenas 2 field spell cards,diferente dos malefics normais:Malefic World e Dragon's Ravine.
Malefic World serve pra trazer cards quando necessario,e poder trazer Malefic Paradox Dragon e Malefic Truth Dragon,enquanto o Ravine serve apenas pra facilitar o Dragons mirror e aumentar o poder do Shining.Book of Moon pra reaproveitar o effect do Summoner ou proteger alguma carta.
Morphing Jar serve pra conseguir mais facilmente o Summoner e outras cartas q sejam necessarias.Decree serve pra proteção.
Mas certamente veio na cabeça um problema:Remoção.
Todos os malefics são invocados via remoção.
Solução:Burial From Diferent Dimension e Miracle Dig.
Bem,o Extra deck n tem nada demais,apenas as cartas pra trazer os malefics,o Paradox e os Fusions.
Se eu ficar no Top 5 coloca a imagem do Malefic Blue-Eyes.
Pro proximo desafio coloca Metalmorph. o/
Boa sorte a todos.^^


Última edição por cyberplayer em 29/12/2011, 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_Trade




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2011

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 4:50 pm

Monsters - 22
1x Blue Eyes Shining Dragon
3x Blue Eyes White Dragon
2x Light and Darkness Dragon
1x Neo Spacian Gran Mole
2x Prime Material
3x King of Swamp
2x Blizzard Dragon
3x White Stone of Legend
2x Divine Dragon Ragnarok
1x Morphing Jar
1x Tri Horned Dragon
1x Cyber Valley

Spell - 17
2x Polymerization
2x De-Fusion
2x Trade In
2x Ancient Rules
2x Burst Stream of Destruction
2x Dragon Mirror
1x Lightning Vortex
1x Future Fusion
1x Heavy Storm
1x Different Dimension Reincarnation

Trap - 4
2x Royal Decree
1x Torrential Tribute
1x Bottomless Trap Hole

Total : 43

Extra Deck
3x Blue Eyes Ultimate
2x King Dragun
2x FGD
2x Dragon Master RiderPost Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Th_AST-038-BurstStreamofDestruction
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_Trade




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2011

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 4:53 pm

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Th_AST-038-BurstStreamofDestruction

Monsters - 22
1x Blue Eyes Shining Dragon
3x Blue Eyes White Dragon
2x Light and Darkness Dragon
1x Neo Spacian Gran Mole
2x Prime Material
3x King of Swamp
2x Blizzard Dragon
3x White Stone of Legend
2x Divine Dragon Ragnarok
1x Morphing Jar
1x Tri Horned Dragon
1x Cyber Valley

Spell - 17
2x Polymerization
2x De-Fusion
2x Trade In
2x Ancient Rules
2x Burst Stream of Destruction
2x Dragon Mirror
1x Lightning Vortex
1x Future Fusion
1x Heavy Storm
1x Different Dimension Reincarnation

O deck consiste em usar as fusões feitas por future fusion e dragon mirror, onde facilita a invocação do "Blue Shining".

Trap - 4
2x Royal Decree
1x Torrential Tribute
1x Bottomless Trap Hole

Total : 43

Extra Deck
3x Blue Eyes Ultimate
2x King Dragun
2x FGD
2x Dragon Master Rider
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin
Mr Mojo Risin (Vinny)


Mensagens : 327
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 5:02 pm

Deck:Fruits of Kozaky's Studies


Monstros: 22

3x Alexandrite Dragon
3x Blue-eyes Shining Dragon
1x Dark Armed Dragon
1x Debris Dragon
3x Gale Dogra
3x Mystic Tomato
3x Phantom of Chaos
2x Psychic commander
1x Sangan
2x Summoner Monk

Spells:15

1x Allure of Darkness
1x dark Hole
1x Future fusion
1x Heavy Storm
2x Hidden Armory
3x Inferno Reckless Summon
1x Monster Reborn
2x Pot of Duality
3x Telekinetic Charging Cell

Traps:5

3X DNA Surgery
2x Imperial Custom

Extra deck:15

3x Blue-eyes Ultimate Dragon
1x Dragon Master Knight
2x F.G.D
1x Ancient Fairy Dragon
1x Black Rose Dragon
1x Dark end Dragon
1xHundred Eyes Dragon
1x Orient Dragon
1x Stardust Dragon
1x Trishula
2x Number 39: Utopia

Como funciona:

é uma base parecida com que usavam com o cyber-stein OTK, combos do jogo

Princiipal, Gale Dogra+Telekinet, made um numero consideravel de dragoes pro cemiterio sem custo

Sumonner monk + Phatom of Chaos: com pelo menos um ultimate no grav, e um shining na mao, usa-se o eff do phatom e traz o shining e ele ganha ataque com o eff do gale descrito acima

summoner Monk +inferno reckless, traga um phantom e ative inferno, dpois faça a festa

wlw

Deck:






Última edição por vinny12 em 31/12/2011, 4:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Gabryan
Like a Light Machine
Gabryan


Mensagens : 380
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Casa

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 5:10 pm

Quando eu vi o eff do Shining Dragon eu pensei,mando os 3 Blue-Eyes pro grave,ativo Dragon´s Mirror,invoco o Ultimate Dragone dps Invoco o Shining.Eu vi q daria um trabalho mas consegui fazer.O Deck ficou uma mistura de Lightsworn,com descarte e fusão.

Nome: The Light of The Demon of Light

Monster:

1x Lumina
3x Lyla
3x Ehren
2x Wulf
1x Jain
3x The White Stone of Legend
3x Blue-Eyes White Dragon
2x Blue-Eyes Shining Dragon
1x Gorz
2x Glow-up

Magic:

2x Mystical Space
1x Heavy Storm
3x Dark World Dealing
1x Card Destruction
1x Burial from a ...
2x Dragon Mirror
3x Solar Recharge
1x Charge of The Light Brigade
2x A Feather of Phoenix

Trap:

3x Beckoning Light

Extra Deck:

2x Blue-Eyes Ultimate Dragon
2x Armory Arm
2x Catastor
1x Stardust Dragon
1x Scrap Dragon
1x Trishula
2x Lavalval Chain
2x Daigusto Emeral
2x Utopia

Bem,o q posso falar do deck,Lumina pode adiantar o trabalho de mandar os Blue-Eyes pro grave ou amndar a White Stone para pegar o Blue-Eyes,q pode ser facilmente mandado pro grave graças ao poder de descarte do deck. Lyla serve para limpar o campo e fazer mill do deck.Ehren

Tbm limpa o campo e serve para mill. Gorz serve para proteger o lp caso venha com uma mão mt ruim. Agora o Glow-Up,ele tem mt utilidade no deck,pode-se fazer mts combos com ele como por exemplo:Uso Feather paramandar The White Stone para o deck e descarto o Glow-up para adicionar mais um Blue-Eyes do deck para a mão e futuramente para o grave. Tbm tem cartas de discartes para acelerar a Summon do Shining.

Tem Burial para voltar alguma carta removida q vc precise,por exemplo:Oponente usou dimensional prison no seu Blue-Eyes e usou um Bottomless quando invocou o outro(aconteceu comigo),como o deck tem um poder de busca no cemiterio razoavel da pra vc pegar para a mao ou msm pegar do deck.O Deck n e mt focado para synchro,mas Armory Arm com Blue-Eyes Shining Dragon causa um bom dano.

O Deck dispensa cartas q geralmente são utilizadas como Monster Reborn,Call of the Haunted para agilizar o deck. É um pouco dificil q a mão venha ruim,mas quando vem e possivel prender um pouco o jogo e ir tirando as cartas q vc n precisa do deck ate vir uma carta q vc precise.Os Exceeds Ajudam mt no trabalho,principalmente o Lavalval Chain q manda os Blue-Eyes pro grave ou as White Stone para pegar Blue-Eyes para mão.

Em geral,o deck roda bem,mas precisa se acostumar com o deck pois eu demorei um pouco e tbm e divertido jogar com ele.Espero conseguir alguma colocação nessa minha segunda vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Shining Material   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 5:33 pm

Monstros:
Blue-Eyes Shining Dragon x2
Blue-Eyes White Dragon x3
Elemental HERO Neos Allius x3
King of the Swamp x2
Cyber Dragon x2
Gem-Knight Garnet x3
The White Stone of Legend x3
Debris Dragon x1
(19)

Magias:
Fusion Gate x3
Terraforming x2
Cards of Consonance x2
Future Fusion x1
White Elephant's Gift x3
Pot of Duality x2
Heavy Storm x1
Monster Reborn x1
Dark Hole x1
Polymerization x1
Burial from a Different Dimension x1
(18)

Traps:
Chain Material x3
Return froma Different Dimension x1
(4)

Extra Deck:
Blue-Eyes Ultimate Dragon x2
Elemental Hero Absolute Zero x2
Elemental Hero The Shining x2
Five-Headed Dragon x1
Blaze Fenix, the Burning Bombardment Bird x2
Ignition Beast Volcannon x3
Lavalval Chain x1
Black Rose Dragon x1
Ally of Justice Catastor x1

Bem, o principal combo do deck é usar Chain Material + Fusion Gate para remover 3 Blue-Eyes de qualquer lugar para fazer Ultimate e depois sacrificá-lo para invocar Shining Dragon. Outros combos bem legais são possíveis, como remover 1 Neos Allius + 1 King of the Swamp para fazer Absolute Zero e então remover este e mais um Allius para fazer The Shining e limpar o campo do oponente.

Gem-Knight Garnet está aí por dois motivos:
1- Draw Power junto de White Elephant's Gift (que também pode ser usada com Neos Allius e Blue-Eyes).
2- Principalmente, por ser Pyro, assim dá para fazer o seguinte combo usando Chain Material + Fusion Gate:

-Remova 1 Garnet + 1 Cyber Dragon para fazer a Burning Bombardment Bird e use o efeito para tirar vida do oponente.
-Use a Bombardment + outro Cyber Dragon para fazer Ignition Beast Volcannon e destrua um monstro do oponente além de tirar vida dele. Como a Ignition Beast é Machine, dá para fazer outra dela usando ela própria (que está no cemitério) + Garnet, permitindo assim que você destrua até 3 monstros do oponente além de tirar um belo dano.
-Com esse combo é possível facilmente tirar mais de 4000 pontos de vida do oponente só com efeitos de cartas, o que dribla a desvantagem da Chain Material de não poder atacar.

Debris Dragon e White Stone dão mais velocidade junto de Cards of Consonance.

Return From a Different Dimension possibilita um OTK fácil depois que você remover muitos monstros com a Chain Material.

Bem, é isso, espero que tenha dado para entender os combos. Boa sorte a todos!


Última edição por bubanorr em 28/12/2011, 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 6:38 pm

Deck name:Zoi Azul man

21 Monstros:

3x Blue-Eyes White Dragon
2x Blue-Eyes Shining Dragon
1x Delta Flyer
2x Dodger Dragon
1x Exploder Dragon
1x Genesis Dragon
2x Masked Dragon
1x Mirage Dragon
1x Prime Material Dragon
2x Red-Eyes Darkness Metal Dragon
2x Red-Eyes Wyvern
1x Totem Dragon
2x LightPulsar Dragon

16 Magicas:

1x Future Fusion
2x Mystical Space Typhoon
1x Monster Reborn
1x Monster Reincarnation
1x Pot of Avarice
2x Forbidden Chalice
2x Forbidden Lance
1x Dragon's Mirror
1x Dark Hole
1x Mind Control
1x Book of Moon
2x Gold Sarcophagus

5 Armadilhas:

1x Torrential Tribute
1x Call of the Haunted
2x Solemn Warning
1x Trap Dustshoot

15 Extra Deck:

2x Blue-Eyes Ultimate Dragon
1x Five-Headed Dragon
1x Ally of Justice Catastor
1x Armory Arm
1x Black Rose Dragon
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x T.G. Hyper Librarian
1x Trident Dragion
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1x Daigusto Emeral
1x Lavalval Chain
1x Wind-Up Zenmaines

Blue-Eyes White Dragon:Serem enviados para o cemitério pelo eff da card Future Fusion,caso tenha Dragon's Mirror ative-a e traga o Blue-Eyes Ultimate Dragon em seguida e so invocar Blue-Eyes Shining Dragon.Blue-Eyes White Dragon também podera ser usado para synchronização do Trident Dragion para um futuro OTK.

Blue-Eyes Shining Dragon:Ganha 300 para cada dragon no cemitério *--* ele e facil de se invocar no deck caso você não perca o foco e invoque outros monstros,ate que e bem simples invocar o Blue-Eyes Ultimate Dragon nesse deck ^^.

Dodger Dragon:Evitar counter cards como Solemn,black horn,etc..

Genesis Dragon:Muito útil mesmo sendo somente um pode ser enviado ao cemitério pela future fusion e ser trazido pelo metal dragon.Ele tem 2 propositos 1 recuperar mais um red eyes metal dragon do cemitério e o outro e de recuperar todos os seus dragons monsters do cemitério quando ele for enviado ao cemitério ao deck (isso se você quiser).

Prime Material Dragon:Proteger contra traps ou spell's chatas como mirror,torrential ou outras cards que envolvam destruição.E tabém e bom contra decks anti heal.

LightPulsar Dragon:Ohhh *-* monstro muito bom para o deck para quando ir ao cemitério vc possa trazer o red metal novamente \o/.

Future Fusion:Enviar os seus 3x Blue-Eyes White Dragon ativar Dragon's Mirror invocar Blue-Eyes Ultimate Dragon em seguida invocar o key card Blue-Eyes Shining Dragon.Ou voce pode enviar 5 cards dragons para invoca futuramente o five head dragon.

Forbidden Chalice:Para que você possa pelo menos negar um eff tipo veiler ;p.Ex:trishula,brb,bls,etc.

Forbidden Lance:Se proteja de uma bottomons ou alguma card perigosa,o bom e que você tbm pode usala no oponente caso ele tenha um monstro muito forte em campo.

Gold Sarcophagus:Adicionar qualquer card do seu deck e esperar apenas 2 demorados turnos...mais vale apena ter a sua future fusion ou dragons mirror
Blue-Eyes Shining Dragon futuramente na mão ^^.

Lavalval Chain:Ajudar a ter no seu top deck monstros como:LightPulsar Dragon,Blue-Eyes Shining Dragon,Red-Eyes Darkness Metal Dragon entre outros monstros que sejam precisos.

Daigusto Emeral:Recuperar seus 3 Blue-Eyes White Dragon do seu cemitério e comprar 1 card,ou invocar um Blue-Eyes White Dragon do cemitério invocar Delta Flyer invocar Trident Dragion.

PS:PNC do first...silinhas kkkkkkk'





Última edição por ~ Apocalipse ~ em 28/12/2011, 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 7:27 pm

Nome: Blue-eyes Moe Dragon

(Como não to conseguindo entrar no DN, vou ter que usar a Decklist, de acordo com a minha memoria, vai ter muito erro nos nomes, quando eu conseguir acessar o DN, eu ponho os nomes de maneira correta)

Monster:

3X Blue-eyes White Dragon
1X Black Luster Soldier
2X Blue-eyes Shining Dragon
1X Debris Dragon
2X Charmer Dharc
1X Familiar Possess Dharc
2X White Stone
1X Lightpulsar
2X Divine Dragon Apocalipse
1X Darkflare Dragon (Não sei se esse é o nome do bicho que você envia um dragão do deck para remover uma carta do Grave)
2X REDMD
1X Red-eyes Wyvern
1X King Swamp
2X Meklord Soldier Wisel
2X Summoner of Illusion

Spell:

1X Future Fusion
1X Dragon's Mirror
2X Chaos Zone
2X Polymerization
1X Monster Reborn
1X Dark Hole
1X Heavy Storm
1X Cards of consonance (tá errado o nome, mas to me referindo aquela carta que descarta um Dragon Tuner para comprar 2 cartas)

Trap:

2X Chaos Infinity
1X Chain Material
1X Solemn Judgment
1X Return from The D.D.
1X Trap Stun

Extra:

1X FGD
2X Blue-eyes Ultimate
1X Naturia Exterio
1X Barbaroid
1X Gaia (o Fusion com 3500 de ATK)
1X Daigusto Emeral
1X Armory Arm
1X Gugnir
1X Black Rose
1X Stardust
1X Brionac
1X Trishula
1X Trident Dragon
1X Dark End Dragon

Bem vamos lá; o Deck foca mais em trazer o Blue-eyes Ultimate do que o Shining, até porque fica complicado fazer o SS do Shining sem ter o Ultimate em campo, tem o King of Swamp que pode substituir um Blue-eyes ou então trazer uma Polymerization para mão e, com ele descartado, uso Debris para trazer o King e depois usa-los para fazer o Black Rose, ou então o Gugnir, para limpar o campo. Tem o combo do Future Fusion + Dragon's Mirror, que traz o Blue-eyes Ultimate na hora, ou então, uso o Future para enviar uma boa quantidade de Dragons para o Grave, já que a temâtica dos Dragons trabalha muito bem com o Grave, principalmente cartas como o White Stone (No qual, enviando para o Grave, posso trazer 2 BEWD para mão, facilitando a fusion pelo efeito da Polymerization), Red-eyes Darkness Metal Dragon, que pode ser ressucitado pelo Lightpulsar ou então pelo Wyvern, e ainda outra carta que posso enviar para o Grave é o próprio Shining, pode parecer burrice se eu enviar ele para o Grave, mas é só usar o Divine Dragon Apocalypse para trazer ele de volta, e fica bem melhor assim, pois assim ajuda a eliminar a possibilidade do Shining vier na mão, na hora errada, e parece que trazer pelo método do enviar do Deck para o Grave e depois usar o efeito do Apocalipse para recupera-lo, é quase um Search. E, tem o combo do Chain Material + Polymerization, que também traz o Ultimate na hora, mas infelizmente ele não vai poder atacar e ser destruído no final do turno, o que me dar a ideia de usa-lo só para trazer o Shining, mas em compensação, no próximo turno eu tenho uma boa quantidade de monstros para que eu possa trazer pelo efeito do Return from DD.

Outra parte do Deck é a parte do Illusion, que tem o combo com Chaos infinity, que traz o Ultimate, mas é destruído no final do turno, porém , sendo otimista, é só fazer este combo no seu turno, e caso você tenha Shining, traga o Exterior, sendo ele + Chaos Infinity botando os monstros do seu oponente em Ataque= causar muito dano. A novidade mesmo vem na adição da Dharc, que, além de usar ela + Chaos Infinity, para acabar com os combos dos inzektor, como tributo ela + um monstro DARK, para evoluir ela para sua forma Familiar Possess, podendo trazer o Summoner of illusion para mão na hora. como o Illusion e a Charmer são monstro de LV3, uso o White, que é um monstro um Tuner de LV1, trazendo o Armory Arm, e ele + Shining deixa as coisas interessantes.

Tem outras cartas legais, como o Darkflare, que tem um efeito de uma Foolish, com um toque de anti-meta, gerando alguns combos, ou então aumentando o ATK do Shining. Divine Dragon é outro que trabalha bem, pois traz as cartas "principais" para a mão, e, ajuda a ativar o efeito da cartas, como o Cards of consonance. Chaos Zone é uma field que trabalha bem, com algumas cartas que fica "banindo", pois pode recuperar uma boa parte dos monstros "banidos" (só os de LV alto), e se for destruido, posso adicionar um monstro do meu Deck para mão, já que boa parte dos monstros é LIGHT e DARK. E, por fim, como o Deck é muito "ofencivo", tem o Trap Stun que ajuda a declarar um ataque "mais seguro", ou então evita cartas como as Solemn Judment e Warning, por exemplo.

OBS1: Se eu entrar no TOP 5, quero a foto da Charmer Dharc

OBS2: E Silas, eu tenho vários motivos do porque eu não fui o 1º a postar.


Última edição por Lucasmon em 29/12/2011, 10:19 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime27/12/2011, 7:45 pm

vinny12 escreveu:
Princiipal, Gale Dogra+Telekinet, made um numero consideravel de dragoes pro cemiterio sem custo

Não rola equipar isso nele, sugiro rainbow life para pelo menos 9000 lp *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin
Mr Mojo Risin (Vinny)


Mensagens : 327
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime28/12/2011, 10:49 am

Walker escreveu:
vinny12 escreveu:
Princiipal, Gale Dogra+Telekinet, made um numero consideravel de dragoes pro cemiterio sem custo

Não rola equipar isso nele, sugiro rainbow life para pelo menos 9000 lp *-*

se eu botar rainbow life, estraga outros combos, como "reciclar" a telekinet para usar no monk

fora a ativação, por ser uma trap, pode ser mais dificil de usar

wlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime28/12/2011, 11:01 am

vinny12 escreveu:
Mystic tomato+inferno reckless, com um tomato destruido, traga um phantom e ative inferno, dpoism faça a festa

Inferno Reckless Summon não está na lista de cartas que podem ser ativadas na Damage Step, então FAIL. Sugiro que use Stygian Street Patrol
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin
Mr Mojo Risin (Vinny)


Mensagens : 327
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea

Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime28/12/2011, 11:47 am

The MNZ escreveu:
vinny12 escreveu:
Mystic tomato+inferno reckless, com um tomato destruido, traga um phantom e ative inferno, dpoism faça a festa

Inferno Reckless Summon não está na lista de cartas que podem ser ativadas na Damage Step, então FAIL. Sugiro que use Stygian Street Patrol

ops é mesmo, mudei o combo para o monk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon   Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Post Seu Deck! #36 Neo G-Eyes Photon Dragon
» Post Seu Deck! #28 Red-Eyes Darkness Dragon
» Post Seu Deck! #8 Kaiba Edition!
» Post Seu Deck! #46 Slifer the Sky Dragon
» Post Seu Deck! #29 Water Dragon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Decklists Aqui! :: Post Seu Deck!-
Ir para: