5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Zombie Immortal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kassai
Desço e Arraso
Kassai

Zombie Immortal Empty
MensagemAssunto: Zombie Immortal   Zombie Immortal Icon_minitime3/3/2012, 1:29 pm

Zombie Immortal Yvzgn

Ae gente, queria ajuda nesse deck *-*
Quem me ajudar ganha um doce /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

Zombie Immortal Empty
MensagemAssunto: Re: Zombie Immortal   Zombie Immortal Icon_minitime3/3/2012, 2:34 pm

Bom, eu prefiro usar o Chacu do que o Apu (Burn e defesa), usaria cartas como Ryko e/ou Dark Grephe, pois o melhor jeito de invocar os Earthbound é trazendo do Grave, já que o Zombie World atrapalha a parte dos Summons. Usaria Call of The Haunted para ajudar a trazer o Earthbound do grave. Advance Draw parece uma boa, ele + Advance Draw = dane-se a lógica, destrói tudo, cause dano e compre 2 cartas. Eu tiraria os Pladin Cursed e usaria 1 Pain splinter e usaria pelo menos 1 Earthbound, com no máximo, 2 cópias, e um outro com 1 cópia.

No Side: eu tiraria os pot of Duality e as Fiel Barrier, e usaria 2X Maxx "C", 1X Malefic Stardust , mais uma cópia da Solemn Warning.

Se quiser, pode ser interessante usar o Malefic CED e o Tragoedia no Deck, pois como os Earthbound conseguem tirar LP numa boa, fica fácil fazer o Gustaph Max e ganhar o duelo com o efeito dele.
Ir para o topo Ir para baixo

Zombie Immortal
Ir para o topo 
Página 1 de 1