5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Meu deck knight!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aliice

Aliice

Meu deck knight!! Empty
MensagemAssunto: Meu deck knight!!   Meu deck knight!! Icon_minitime3/2/2012, 8:03 pm

Eu me animei quando entrei no forum.
Entao como eu sou do knight fiz um deck knight!!

virtual
4fun
e me ajudem a deixar melhor.

Meu deck knight!! Chevalierdefleur

Spoiler:

Se eu conseguir ficar com a Chevalier de Fleur em campo junto com a naturia rosa ,eu vou me dar bem ,mas é questao de sorte Very Happy
E também a fragrance storm junto com a necro fleur da uma bela combinação!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão

Meu deck knight!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu deck knight!!   Meu deck knight!! Icon_minitime3/2/2012, 8:15 pm

Aliice escreveu:
Eu me animei quando entrei no forum.
Entao como eu sou do knight fiz um deck knight!!

virtual
4fun
e me ajudem a deixar melhor.

Meu deck knight!! Chevalierdefleur

Spoiler:

Antes de mais nada, olhe bem para o seu Extra Deck: Você tem no Main Deck, Tuners Monsters como Glow-Up Bulb e Spore e não completou o Extra Deck? Precisa de coisas básicas, como Ally of Justice Catastor, Brionac, Dragon of the Ice Barrier, Stardust Dragon, Scrap Dragon, Trishula, Dragon of the Ice Barrier, Gaia Knight, the Force of Earth, T.G. Hyper Librarian e outros mais opcionais, como Magical Android e Splendid Rose.

Depois disso, tá meio perdido o seu tema e bem confuso. Você o denomina como sendo um Knight, só que em um estratégia Plant Style, usando muitas cartas no estilo anime (1 de cada). Nada contra o tema Plant Style, ao contrário, é o melhor tema, que permite inúmeras variantes. Você ficou meio perdico em sua própria estratégia.

Tente deixar 40 cartas, no máximo 41 e estourando 42 cartas no Main Deck; Isso vai dar mais velocidade ainda, para um tema que tem velocidade de berço. Tem muitas cartas desnecessárias. Faça uma boa limpa.

Pense em cartas como One for One, Enemy Controller e Pot of Avarice. One for One para dar muita velocidade, já que você tem 2 poderosos monstros LV1, que são Tuner Monsters e quando você arrumar seu Extra Deck, vai ser uma boa jogada. Enemy Controller, para defesa, tomar controle do monstro oponente e ter cartas necessárias no Graveyard, deixando o mesmo cheio de cartas para melhores combos. Como em um bom Plant, muitos monstros vão para o Graveyard, então, Pot of Avarice é mais do que obrigação.

Espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com

Meu deck knight!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1