| Torneio: RTC - Rental Taverna Championship | |
|
+15Mr Mojo Risin (Vinny) Buba cyberplayer WilliamAntunes Pedro_ Walker Aliice YagamiLime yami lucas Miguelao MNZ de Blois TheJiBaN munayz Kassai Subonito 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 2/2/2012, 9:38 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Venci o Gabryan por 2x1. Mesmo enfrentando um deck q tinha Brio, Black Rose, CATASTOR, Stardust, e SCRAP DRAGON, além de ser fácil trazê-los a campo.
Caraca kkk muito monstro @_@ que deck vc ta usando rapaz?run. | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 2/2/2012, 10:55 pm | |
| To avisando atrasadamente q já pode duelar pela segunda fase do torneio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Limite desses duelos é até segunda. | |
|
| |
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 3/2/2012, 12:15 pm | |
| estou esperando pelo hope, amanha da? | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 3/2/2012, 2:41 pm | |
| - Mathew Bellamy escreveu:
- estou esperando pelo hope, amanha da?
Acho que não leu, no lugar de mim, o apo entrou, eu só tinha entrado pra completar as vagas, então acho melhor encontrar o apo .-. | |
|
| |
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 3/2/2012, 2:54 pm | |
| | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 3/2/2012, 4:01 pm | |
- nick dele qual e?
~Apocalipse~ no forum e _shadow_ na dn | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 3/2/2012, 5:08 pm | |
- nick dele qual e?
Eae vinny em que horario nós podemos duelar amanha? De preferencia tem que ser de noite ^^. | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 4/2/2012, 7:29 am | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Mathew Bellamy escreveu:
- nick dele qual e?
Eae vinny em que horario nós podemos duelar amanha? De preferencia tem que ser de noite ^^. a noite geralmente rola festa duro, vou ver, talvez até segunda de certo | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 4/2/2012, 2:13 pm | |
| Eu 2 x 0 pro Cyber Consegui passar pelos DW Que venha The Sacreds | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 4/2/2012, 2:16 pm | |
| Willian Sinico.Passar por DW? Q DW? aquilo eram puramente cartas aleatorias.Confirmo derrota.Alias,foi a unica vez q fiquei tao irritado nesse forum. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 7/2/2012, 10:52 am | |
| 2x0 vs apo (pra mim) quit com "net caida" no meio do jogo, da auto win
| |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 7/2/2012, 10:58 am | |
- 2x0 vs apo (pra mim) quit com "net caida" no meio do jogo, da auto win
Confirmo.Se minha net fica ruin nesse horario posso fazer nada ja q vc nao loga de noite e se foi quit pra vc digo nada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 7/2/2012, 12:40 pm | |
| semi finais, 3º lugar e final jah podem ser disputadas quando quiserem, com ou sem alguem para gravar (finais e 3º lugar), caso queiram gravar e soh achar alguem q grave e depois psotem neste tópico e boa sorte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 7/2/2012, 2:54 pm | |
| | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 7/2/2012, 2:57 pm | |
| NÃO FOI EQUILIBRADO MORRA SUBO,brinkz foi um bom duelo eu não esperava aquele Road xD. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 7/2/2012, 3:42 pm | |
| NÃO ACREDITO NO QUE LI
O VINNY PODE USAR STARLIGHT ROAD! | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 8/2/2012, 1:22 pm | |
| Ganhei do Thejiban 2 x 0 Affs, mais um irritado com o deck de Gishki | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 8/2/2012, 1:25 pm | |
| - WilliamAntunes escreveu:
- Ganhei do Thejiban 2 x 0
Affs, mais um irritado com o deck de Gishki Sem querer menosprezar o Nunes, que jogou bem XD Mas perdi mais por conta dos decks do que de outra coisa. | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 8/2/2012, 2:11 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- WilliamAntunes escreveu:
- Ganhei do Thejiban 2 x 0
Affs, mais um irritado com o deck de Gishki Sem querer menosprezar o Nunes, que jogou bem XD Mas perdi mais por conta dos decks do que de outra coisa. E tbm por uma questão de sorte xD Se eu não tivesse puxado o Dark Hole eu teria perdido o primeiro duelo | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 8/2/2012, 3:44 pm | |
| GK mitaram, 2x0 vs william antunes
é tetraaaaaa | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 8/2/2012, 3:49 pm | |
| Confirmo derrota. O azar, esse genex no deck gishki só atrapalha, foi por ele que perdi a primeira partida na segunda partida um Royal Tribute acabou comigo Pra quem falou q meu deck tava roubo é porque não viu Gravekeeper's | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 9/2/2012, 8:06 am | |
| Venci por 2x0 do jiban foi um bom duelo. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 9/2/2012, 8:25 am | |
| - Walker escreveu:
- Venci por 2x0 do jiban foi um bom duelo.
Confirmo Dr, me lembrou um pouco aquele contra o Antonio Nunes XD Quase venci a primeira e tomei uma peia na segunda | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship 9/2/2012, 10:06 am | |
| Mais um torneio meu se encerra, mas devo pedir desculpas pelo problema de diferença de poder de decks, nem q minimo ou muito, pode ter sido decisivo, dentre reclamações o correto mesmo era me desculpar. vou passar o top4, alguns decks seguiram o basico porem mais ruinzins, mas tem alguns q a criatividade marcou presença, caso queiram ver os outros decks eh soh pedirem Vencedor: Vinny12 Deck: Gravekeeper [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2ndo lugar: William Antunes Deck: Gishki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
3eiro lugar: Walker Deck: Wind-Up [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
4 lugar: Thejiban Deck: Sacred [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio: RTC - Rental Taverna Championship | |
| |
|
| |
| Torneio: RTC - Rental Taverna Championship | |
|