5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 The Best Card Maker #4 - Shift Trick

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

The Best Card Maker #4 - Shift Trick Empty
MensagemAssunto: The Best Card Maker #4 - Shift Trick   The Best Card Maker #4 - Shift Trick Icon_minitime25/1/2012, 8:20 pm

The Best Card Maker #4 - Shift Trick Shifttrick

Selecione 1 carta no seu Main Deck e uma carta no seu Side deck: troque essas cartas, e embaralhe seu deck depois disso.Você só pode usar 1 "Shift Trick por duelo".

Uma carta bem diferente, não lembro de nenhuma com um efeito parecido. Acho que seria interessante se ela existisse, pois com ela você poderia conseguir a vantagem do Side Deck no meio do duelo.

Comentem Very Happy


Última edição por bubanorr em 25/1/2012, 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

The Best Card Maker #4 - Shift Trick Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #4 - Shift Trick   The Best Card Maker #4 - Shift Trick Icon_minitime25/1/2012, 8:37 pm

Santa mãe do cêu

Eu preciso muito ter esta carta, ter segurança em poder usar o espelho que ferra as sombras logo no primeiro duelo contra Inzektor AWWWWWWWWW YYYYYEEEAAAAHH. O ruim é que ela é literalmente do tipo que o jogador ativar primeiro vai ter muita vantagem, já que somente uma vai poder ser ativada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kassai
Desço e Arraso
Kassai


Mensagens : 658
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : Mongaguá/SP

The Best Card Maker #4 - Shift Trick Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #4 - Shift Trick   The Best Card Maker #4 - Shift Trick Icon_minitime25/1/2012, 8:43 pm

oloco carta BEEM diferente Shocked
Achei bem bão a art dela u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

The Best Card Maker #4 - Shift Trick Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #4 - Shift Trick   The Best Card Maker #4 - Shift Trick Icon_minitime25/1/2012, 8:45 pm

Lucasmon escreveu:
Santa mãe do cêu

Eu preciso muito ter esta carta, ter segurança em poder usar o espelho que ferra as sombras logo no primeiro duelo contra Inzektor AWWWWWWWWW YYYYYEEEAAAAHH. O ruim é que ela é literalmente do tipo que o jogador ativar primeiro vai ter muita vantagem, já que somente uma vai poder ser ativada.

Opa, isso foi um erro meu que eu já corrigi, eu quis dizer "você só pode usar a Shift Trick uma vez por duelo". Senão ela realmente daria muita vantagem para quem usasse primeiro XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Best Card Maker #4 - Shift Trick Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #4 - Shift Trick   The Best Card Maker #4 - Shift Trick Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Best Card Maker #4 - Shift Trick
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» the best card maker 8
» The Best Card Maker #11 - Little Fox
» The Best Card Maker!
» -The Best Card Maker #4 - Pluzz "C"
» Card Maker Return.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: