5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?

Ir para baixo 
+5
Albrecht
anonimax
RED
Rique
edkramer
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime20/2/2011, 3:50 pm

Não adianta nda o poder da konami... pq se o anime fica muito pesado, devido aquele negocio de faixa etaria os canais abertos não vão querer passar o anime e a konami se fode pq não pode obrigar a exibir o produto dela....
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime20/2/2011, 7:54 pm

Por isso eu disse que a konami pode ser barrada pela imprensa japonesa
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime21/2/2011, 3:31 pm

Citação :
então no original em japa as pessoas morriam de verdade em vez de enviado pras estrelas ?

Exato, e ainda repito que dos males esse era um dos menores. Cara a 4Kids ACABOU com o anime. Antes de criticar o GX é necessário ter assistido todo o original em japa.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime21/2/2011, 6:01 pm

Albrecht escreveu:
Citação :
então no original em japa as pessoas morriam de verdade em vez de enviado pras estrelas ?

Exato, e ainda repito que dos males esse era um dos menores. Cara a 4Kids ACABOU com o anime. Antes de criticar o GX é necessário ter assistido todo o original em japa.
interresante isso, não que eu goste de morte mais faria um pouquinho mais de sentido se os carinhas morressem na dimensão em vez de virar estrelinhas explicaria aquelo odio do judai que o levou a se transforma em rei supremo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime23/2/2011, 3:26 pm

Eu ainda preferiria umas mortes sangrentas em Childrens Card Games , como diria o Bakura do YGO : TAS kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime23/2/2011, 3:55 pm

bakura um personagem marcante no yu gi oh
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime23/2/2011, 5:34 pm

Ainda sou mais o Bakura do TAS xD
Bakura normal : Eu não sou Gay , só sou Inglês.
Bakura yami : Eu não sou Inglês , só sou gay. "Olhe! Meu Gaydar esta apontando pra você Pegasus -troll face-"
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime23/2/2011, 6:13 pm

Rique escreveu:
Ainda sou mais o Bakura do TAS xD
Bakura normal : Eu não sou Gay , só sou Inglês.
Bakura yami : Eu não sou Inglês , só sou gay. "Olhe! Meu Gaydar esta apontando pra você Pegasus -troll face-"
shuashuashuashuashushua TAS e muito engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime23/2/2011, 8:12 pm

anonimax escreveu:
Rique escreveu:
Ainda sou mais o Bakura do TAS xD
Bakura normal : Eu não sou Gay , só sou Inglês.
Bakura yami : Eu não sou Inglês , só sou gay. "Olhe! Meu Gaydar esta apontando pra você Pegasus -troll face-"
shuashuashuashuashushua TAS e muito engraçado

Yami bakura : "Meu Gaydar! Esta apontando com 6 pontas pro lado dakele tal de max.. a energia gay que vem dele é incrivel!"

husauhsahusahsuashua
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime24/2/2011, 1:48 pm

voçê esta me provocando a pergunta é porque ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime24/2/2011, 2:11 pm

Pra tentar te deixar emo ? ihusahsauushahusauhssua
max vc não tem o dom de sentir zuação mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime24/2/2011, 3:13 pm

Rique escreveu:
Pra tentar te deixar emo ? ihusahsauushahusauhssua
max vc não tem o dom de sentir zuação mesmo.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime24/2/2011, 3:21 pm

Então pare de emisse .. ou eu vou comessar a te chamar de Johann. Não quer ser chamado como a bixinha nega do juudai neh? huashuashusa
Ir para o topo Ir para baixo
shibuki

shibuki


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : São Paulo - sp

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime18/4/2011, 7:32 am

Albrecht escreveu:
Realmente o Yu-gi-oh GX foi meio infantil sim. Se você assistiu ele dublado ou em inglês essa impressão deve ter ficado ainda mais forte. Estou reassistindo a série graças ao fansub "yami no game". E em japa é MUITO melhor!

A primeira saga é uma enrolação até citarem as sacred beasts, na segunda saga a sociedade da luz é um chute na costela, a terceira é muito boa e daí por diante o anime fica excelente (principalmente em japonês)!

Ainda prefiro o GX ao 5D's, esse negócio de turbo duel não colou, o maluco que idealizou a série deve ter sido fã do speed racer. E mais. TODO mundo usa Synchro! Que saco, ninguém conhece outro tipo de carta?

Gostei do GX. Tenho um deck de E-Hero por influência do Judai xD.

concordo 100 % ,assim como vc assisti o gx em Jp,a atmosfera do anime muda completamente se comparada ao da 4 kids.

PS:tb crie um deck e e-hero motivado pelo judai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note é um lixo!
» Saindo da festa apenas-corinthiana...
» destiny hero
» Justin Bieber realmente vira homem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» Se não podemos mais trollar os corinthianos nos restaram apenas os...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh! GX-
Ir para: