5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?

Ir para baixo 
+5
Albrecht
anonimax
RED
Rique
edkramer
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime10/2/2011, 4:30 pm

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? O que vocês acham ?

Eu não acho que de inteiro tem sido um lixo, para mim foi só um pouco infantil mesmo, nessa fase tivemos um grande avanço de cartas para o jogo ... study
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime10/2/2011, 5:28 pm

Foi muito infantil nas primeiras 2 temporadas... melhorou com o Haou Juudai ,a quarta temporada foi meio ... fantasiosa de mais .. e o final impossível de entender (Como que se ataca um slifer com um neos sem ter mais nenhuma carta em campo , e pra piorar nao disseram quem venceu.. e como o juudai ia andar nakele deserto sem fim ??! @.@)
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime10/2/2011, 5:45 pm

"A Hero kanarazu kazuto"

u.ú Only
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime10/2/2011, 5:55 pm

achei meio infantil nas primeiras salve a primeira aparição das bestas sagradas e alguns monstros novos a terceira como o rique disse se salvou com o jaden do lado negro da força porque o resto foi um TAPA NA PANTERA não entendi porra nenhuma...
AI veio a quarta muito esperada da minha parte pq ia mostrar um jaden mais adulto(fundido de maneira fantasiosa e inespricavel com o travequeishion yubel) mais mas uma vez outro TAPA NA PANTERA onde ninguem entende quase nada
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime10/2/2011, 6:26 pm

Vamos combinar que quem fez o GX deu uns montes de tapas na pantera ... sustento a boca por uns 4 anos ... Por que no final a historia nao faz sentido algum .. diferente de DM e 5Ds onde tudo vai se ligando uma hora ou outra
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime10/2/2011, 6:28 pm

O unico ponto bom foram os cards mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime10/2/2011, 6:34 pm

Só pq criaram a serie Cyber e a o infinito archtype Hero , Elemental , Destiny , Evil , e agora no 5Ds veio os Masked
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime10/2/2011, 6:35 pm

Rique escreveu:
Só pq criaram a serie Cyber e a o infinito archtype Hero , Elemental , Destiny , Evil , e agora no 5Ds veio os Masked

Na verdade a Seria Masked Hero e Vision Hero são do Manga GX
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime10/2/2011, 6:43 pm

realmente
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime10/2/2011, 6:48 pm

Vagamente... mas tem um dos ultimos booster packs japoneses ( nao me vem a cabeça qual agora) , que oferece um suporte maior pro masked heroes ... por que antigamente .. eu nem sabia que eles existiam.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime10/2/2011, 6:55 pm

Rique escreveu:
Vagamente... mas tem um dos ultimos booster packs japoneses ( nao me vem a cabeça qual agora) , que oferece um suporte maior pro masked heroes ... por que antigamente .. eu nem sabia que eles existiam.
nem fazia ideia que existem esses masked heros devia sair mais suporte pros evil heros gostei deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime11/2/2011, 6:53 pm

Realmente o Yu-gi-oh GX foi meio infantil sim. Se você assistiu ele dublado ou em inglês essa impressão deve ter ficado ainda mais forte. Estou reassistindo a série graças ao fansub "yami no game". E em japa é MUITO melhor!

A primeira saga é uma enrolação até citarem as sacred beasts, na segunda saga a sociedade da luz é um chute na costela, a terceira é muito boa e daí por diante o anime fica excelente (principalmente em japonês)!

Ainda prefiro o GX ao 5D's, esse negócio de turbo duel não colou, o maluco que idealizou a série deve ter sido fã do speed racer. E mais. TODO mundo usa Synchro! Que saco, ninguém conhece outro tipo de carta?

Gostei do GX. Tenho um deck de E-Hero por influência do Judai xD.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime11/2/2011, 7:03 pm

Albrecht escreveu:
Realmente o Yu-gi-oh GX foi meio infantil sim. Se você assistiu ele dublado ou em inglês essa impressão deve ter ficado ainda mais forte. Estou reassistindo a série graças ao fansub "yami no game". E em japa é MUITO melhor!

A primeira saga é uma enrolação até citarem as sacred beasts, na segunda saga a sociedade da luz é um chute na costela, a terceira é muito boa e daí por diante o anime fica excelente (principalmente em japonês)!

Ainda prefiro o GX ao 5D's, esse negócio de turbo duel não colou, o maluco que idealizou a série deve ter sido fã do speed racer. E mais. TODO mundo usa Synchro! Que saco, ninguém conhece outro tipo de carta?

Gostei do GX. Tenho um deck de E-Hero por influência do Judai xD.
CONCORDO 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime13/2/2011, 12:41 am

Eu so nao posso concordar pq eu amo syncro.. e antes de ter eu nem usava fusions mto nao eu tinha um Cyber Deck ,botava cyber end / cyber twin /chimeratech , e protegia , mas nao chegava ao absurdo de fusoes do E-Hero, mas atualmente eu sou como yusei e bruno nesse ponto , eu acredito nos syncros e acredito que eles costuram os laços entre as pessoas ... vide eu e minha namorada Razz (nos dois somos syncro addicteds)
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime13/2/2011, 8:28 am

Rique escreveu:
Eu so nao posso concordar pq eu amo syncro.. e antes de ter eu nem usava fusions mto nao eu tinha um Cyber Deck ,botava cyber end / cyber twin /chimeratech , e protegia , mas nao chegava ao absurdo de fusoes do E-Hero, mas atualmente eu sou como yusei e bruno nesse ponto , eu acredito nos syncros e acredito que eles costuram os laços entre as pessoas ... vide eu e minha namorada Razz (nos dois somos syncro addicteds)
De uns tempo pra cá me acostumei com os synchros vi que não e nenhum bixo de sete cabeças invocar um...
hoje em dia gosto dos synchros mas esses excedd tem que ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime13/2/2011, 1:18 pm

edkramer escreveu:
Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? O que vocês acham ?

Eu não acho que de inteiro tem sido um lixo, para mim foi só um pouco infantil mesmo, nessa fase tivemos um grande avanço de cartas para o jogo ... study

Eu tenho uma opinião diferente de todas, sendo que eu acho que não é um lixo, assim como não é infantil. Primeiro: O maior público dos anime tem entre 8-14 anos (num lembro onde li, mas quando achar trago para vocês), então o público é de crianças e pré-adolescentes, o que pode explicar pq muitos o chamam de infantil e isso muda com a chegada do 5Ds, que pegou uma época onde as crianças e pré-adolescentes que assistiam o GX já como adolescentes de barba na cara ou como adultos, por isso o público parece e é mais adulto, assim como o anime evoluiu para algo mais adulto. E depois, não é um lixo pois foi tão assistida quanto todas os animes da série. O 5Ds é superior, mas nao significa que o GX é um lixo.

O Zexal pode tentar atingir as "novas crianças" e futuramente os futuros adolescentes e adultos viciaods na nossa paixão: YU-GI-OH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime13/2/2011, 1:59 pm

pode ser sim cara , mas e nós que ja somos maiores e nos acostumamos com o maior nivel de maturidade que tinha o DM , "Esqueceram de nós , estrelando kazuki takahashi"? Até é bom trazer as crianças de agora pro nosso vicio , melhor que se viciarem em coisas piores.. Apoio o incentivo que o Zexal podera ter a elas .. so queria que tivesse uma série pra nos que ja somos vicio
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime13/2/2011, 2:08 pm

faz sentido mas acho que o zexal assm como o gx pode chegar ate seus momemtos serios e tensos
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime13/2/2011, 2:10 pm

Com a cara de criança de todos os personagens que ja apareceram , quem duvida levanta a mão ...

EEEEU! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime13/2/2011, 4:24 pm

Citação :
Eu tenho uma opinião diferente de todas, sendo que eu acho que não é um lixo, assim como não é infantil. Primeiro: O maior público dos anime tem entre 8-14 anos (num lembro onde li, mas quando achar trago para vocês), então o público é de crianças e pré-adolescentes, o que pode explicar pq muitos o chamam de infantil e isso muda com a chegada do 5Ds, que pegou uma época onde as crianças e pré-adolescentes que assistiam o GX já como adolescentes de barba na cara ou como adultos, por isso o público parece e é mais adulto, assim como o anime evoluiu para algo mais adulto. E depois, não é um lixo pois foi tão assistida quanto todas os animes da série. O 5Ds é superior, mas nao significa que o GX é um lixo.


O GX foi um espetáculo em 95% dos episódios (monstros feitos de comida, e partida de tênis é fogo...)! O grande problema foi o que a 4kids fez com o anime. Pega os episódios da yami no game e veja a diferença. A 4kids F#$@* tanto o anime que nos EUA ele foi cancelado antes de passar a última saga e o yugioh tag force gx 3 nem foi lançado nos eua tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime13/2/2011, 5:50 pm

4kids é uma m .... como diz akela musica do yugioh abridged o Joey que canta .. é parodia de poker face

"Russian roulette isnt fun without a gun .. but since 4kids dub this we must do it without one ou oh oh oh oh oh , theres no surprise , check my red eyes (eu racho nessa parte e na cara dele de "oh oh oh oh oh" " kkkkkk se nao sabe ingreiz , joga no google
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime13/2/2011, 6:07 pm

Rique escreveu:
4kids é uma m .... como diz akela musica do yugioh abridged o Joey que canta .. é parodia de poker face

"Russian roulette isnt fun without a gun .. but since 4kids dub this we must do it without one ou oh oh oh oh oh , theres no surprise , check my red eyes (eu racho nessa parte e na cara dele de "oh oh oh oh oh" " kkkkkk se nao sabe ingreiz , joga no google
kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime13/2/2011, 6:11 pm

Olha todas as parodias de lady gaga do yugioh ... é mt engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime13/2/2011, 6:14 pm

e mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime13/2/2011, 6:55 pm

Tem o rap Do Jaden tbm ... disputa de rap entre os personagens do abridged Juudai do gueto e o Faraó locutor de rádio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?   Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yu-Gi-Oh GX - Realmente um lixo ou apenas um pouco infantil?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note é um lixo!
» Saindo da festa apenas-corinthiana...
» destiny hero
» Justin Bieber realmente vira homem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» Se não podemos mais trollar os corinthianos nos restaram apenas os...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh! GX-
Ir para: