5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dark Souls Project

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kei

Kei

Dark Souls Project Empty
MensagemAssunto: Dark Souls Project   Dark Souls Project Icon_minitime22/1/2012, 6:04 pm

Bem galera do forum....Isto é o seguinte eu tó criando uma historia com estilo de Soul Eater que é um dos meus animes favoritos....Esta historia se irá passar num mundo diferente do qual nós conhecemos....Vejam a historia se gostaram....E lembrem-se vcs podem sempre dar ideias, comentar etc.... vlw Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
munayz

munayz

Dark Souls Project Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Souls Project   Dark Souls Project Icon_minitime22/1/2012, 6:09 pm

Kei escreveu:
Bem galera do forum....Isto é o seguinte eu tó criando uma historia com estilo de Soul Eater que é um dos meus animes favoritos....Esta historia se irá passar num mundo diferente do qual nós conhecemos....Vejam a historia se gostaram....E lembrem-se vcs podem sempre dar ideias, comentar etc.... vlw Very Happy

A Fanfic sera de Soul Eater ou Yu-gi-oh?
Se for de Soul Eater vai ter que mostrar o Black Star e o Death the Kid(tbm gosto de Soul Eater).
Kei

Kei

Dark Souls Project Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Souls Project   Dark Souls Project Icon_minitime22/1/2012, 6:48 pm

é o seguinte eu to criando na base de Soul Eater nao de yugioh mano...Vo postar ecriar as personagens ainda hoje se puder ajudar eu agradeço.... Isto nao é uma fan fic vai ter o estilo de Soul Eater
Conteúdo patrocinado

Dark Souls Project Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Souls Project   Dark Souls Project Icon_minitime

Dark Souls Project
Ir para o topo 
Página 1 de 1