Kei
Mensagens : 91 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 29 Localização : Portugal/Açores/Sao Miguel
| Assunto: Dark Souls Project 22/1/2012, 6:04 pm | |
| Bem galera do forum....Isto é o seguinte eu tó criando uma historia com estilo de Soul Eater que é um dos meus animes favoritos....Esta historia se irá passar num mundo diferente do qual nós conhecemos....Vejam a historia se gostaram....E lembrem-se vcs podem sempre dar ideias, comentar etc.... vlw | |
|
munayz
Mensagens : 104 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 31 Localização : Itapira - SP
| Assunto: Re: Dark Souls Project 22/1/2012, 6:09 pm | |
| - Kei escreveu:
- Bem galera do forum....Isto é o seguinte eu tó criando uma historia com estilo de Soul Eater que é um dos meus animes favoritos....Esta historia se irá passar num mundo diferente do qual nós conhecemos....Vejam a historia se gostaram....E lembrem-se vcs podem sempre dar ideias, comentar etc.... vlw
A Fanfic sera de Soul Eater ou Yu-gi-oh? Se for de Soul Eater vai ter que mostrar o Black Star e o Death the Kid(tbm gosto de Soul Eater). | |
|
Kei
Mensagens : 91 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 29 Localização : Portugal/Açores/Sao Miguel
| Assunto: Re: Dark Souls Project 22/1/2012, 6:48 pm | |
| é o seguinte eu to criando na base de Soul Eater nao de yugioh mano...Vo postar ecriar as personagens ainda hoje se puder ajudar eu agradeço.... Isto nao é uma fan fic vai ter o estilo de Soul Eater | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dark Souls Project | |
| |
|