5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Advanced Dark Magician

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

Advanced Dark Magician Empty
MensagemAssunto: Advanced Dark Magician   Advanced Dark Magician Icon_minitime28/10/2011, 8:31 pm

Mais um "remake":

Advanced Dark Magician Scaled.php?server=502&filename=advanceddarkmagician

Advanced Dark Magician
Dark/Spellcaster-effect/Xyz/Rank 6/2500/2100

2 Level 6 Monster
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card to destroy 1 Card on the field. and after that, select 1 Level 6 or Lower Monster in your Graveyard. Special Summon the selected monster in face-up Defense Position. During this turn the monster Special Summoned by this effect has its effects negated, and cannot be used as a Synchro and Xyz Material Monster. This card returns to the Extra Deck during the End Phase and return all Xyz Material attached to this card to the Hand.

Traduzindo:

Uma vez por turno: Você pode tirar 1 Xyz Material desta carta para destruir 1 carta no campo, e depois disso, sele cione 1 Level 6 ou menor monster do seu cemitério. Special Summon o monstro selecionado virado para cima em Defense Position. Durante este turno o monstro Special Summon por este efeito tem os seus efeitos negados, e não pode ser usado para Synchro e Xyz Material Monster. Esta carta retorna para o Extra Deck durante a End Phase e retorne todos os Xyz Material que estão nesta carta para mão

Bem, escolhi o LV6 por causa da Dark Magician Girl. O seu efeito lembro um pouco a carta Magical Dimension, por causa do efeito de destruir e ainda traz um monstro para o campo, acho que combina um pouco com o Dark Magician. Eu quis que tive-se o efeito de voltar para o Deck, pelo fato de ele possuir efeitos que poderia "desequilibrar" o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

Advanced Dark Magician Empty
MensagemAssunto: Re: Advanced Dark Magician   Advanced Dark Magician Icon_minitime28/10/2011, 8:49 pm

Totalmente demais, eu usaria ele junto a um deck inzecter, mesmo eu nao gostando de insetos aqueles la me surpreenderam Cool
Ir para o topo Ir para baixo

Advanced Dark Magician
Ir para o topo 
Página 1 de 1