Fawlker
| Assunto: The best Card Maker #2- Dark Emperor Magician 9/1/2012, 9:48 am | |
| 1 Spellcaster-Type Tuner + 1 or more non-Tuner Spellcaster-Type monsters Once per turn, by removing 4 spellcounters on your side of the field, you can activate 1 of the following effects: - Return all monsters your opponent controls to its owner(s) hand(s); - All monsters you control gain 500 ATK. Minha "contribuição". Espero que gostem xD!
Última edição por Fawlker em 13/1/2012, 6:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
munayz
Mensagens : 104 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 31 Localização : Itapira - SP
| Assunto: Re: The best Card Maker #2- Dark Emperor Magician 9/1/2012, 11:30 am | |
| Eu gostei, so achei forte d+ o primeiro efeito dele, pois 4 counter e facil fazer, seria melhor se retornasse 2 monstros ou que aumentasse o numero de counters. | |
|
KitGame
| Assunto: Re: The best Card Maker #2- Dark Emperor Magician 10/1/2012, 5:40 am | |
| Ressuscitando os spellcasters xD , bom eu concordo com o munayz o 1o efeito ta muito forte e se vocÊ reduzir para pelo pelos 2 monstros acho que ja ficaria bom , mas tirando isso ficou bom sim . | |
|
Fawlker
| Assunto: Re: The best Card Maker #2- Dark Emperor Magician 10/1/2012, 10:43 am | |
| - Citação :
- Eu gostei, so achei forte d+ o primeiro efeito dele, pois 4 counter e facil fazer, seria melhor se retornasse 2 monstros ou que aumentasse o numero de counters.
- Citação :
- Ressuscitando os spellcasters xD , bom eu concordo com o munayz o 1o efeito ta muito forte e se vocÊ reduzir para pelo pelos 2 monstros acho que ja ficaria bom , mas tirando isso ficou bom sim .
Bem, primeiramente eu considerei alguns monstros e seus efeitos pra criar este aqui. Monstros chamados Mist Wurm e Trishula, que assim que entram em campo já vão banindo/retornando 3 cartas do oponente, e mesmo se uma Bottomless/Torrential for ativada o efeito deles continua (assim como os Monarcas). Este pode entrar em campo e nunca ter a chance de ativar seu efeito se tomar na cara as traps que citei. Em seguida: 4 spellcounters é pouco? Depende. Eu tenho meu deck de spellcounters, e mesmo com a ajuda da Citadel, nem sempre você vai ter spellcounters suficientes, e monstros como o Arcanite podem ser muito mais destrutivos que este aqui e o custo dele é MUITO menor (sem contar que ele pode destruir as spells/traps também). E finalmente, eu restringi ele totalmente aos spellcasters (tuner e não-tuner) além do nível ser 8, e são poucos tuner/não-tuners spellcasters que fazem essa combinação e são bons de fato (normalmente vai ser gasto mais de 2 monstros). E como eu vejo arquétipos do tipo Six Sam, Infernitys, Dragunitys, que contam com monstros Synchros absurdos de fortes e com invocação relativamente mais fáceis, pensei em dar aos casters algo do mesmo nível, quem sabe com um monstro assim as pessoas não jogariam mais com eles, né xD? Então mais uma vez: ele é totalmente restrito aos casters, por isso ele pode ser forte, mas com restrição. Se depois de tudo isso vocês ainda acharem que o 1º efeito dele é forte demais, então eu mudo pra 2. Até mais! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The best Card Maker #2- Dark Emperor Magician | |
| |
|