| Chat ------- Vamos conversar? | |
|
+15Walker YvesJ Johan Yubel Sherry Arkantos #Soul Hazel Albrecht Sieghart Rafael Eduardo_Madeira Ark_Cradle Rique anonimax RED edkramer 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
anonimax
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 13/2/2011, 6:57 pm | |
| | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 13/2/2011, 7:10 pm | |
| | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 13/2/2011, 7:16 pm | |
| | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 13/2/2011, 7:20 pm | |
| - anonimax escreveu:
- NEM QUERO IMAGINAR O EXODIA SAINDO DA FIESTA COM CAMISA COLORIDA
Ele vai sair de abadá colorido e o felipe neto vai dizer que ele tem problema .. e " oh , oh o tratamento ... o tratameeento" | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 13/2/2011, 7:22 pm | |
| - Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- NEM QUERO IMAGINAR O EXODIA SAINDO DA FIESTA COM CAMISA COLORIDA
Ele vai sair de abadá colorido e o felipe neto vai dizer que ele tem problema .. e " oh , oh o tratamento ... o tratameeento"
O exodia tem que meter um OBLITERA na fuça dessas bandas teens de babacas | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 13/2/2011, 7:26 pm | |
| é mesmo e Pé lança diz :" Nós não Somos gays" Ta , ta bom , vo fingi que acredito mas .. agora .. o que eu vi ali .. ah meu deus é o shooting star dragon pousando no aeroporto Salgado filho eeeeeeee -.-' | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 13/2/2011, 7:31 pm | |
| - Rique escreveu:
- é mesmo e Pé lança diz :" Nós não Somos gays"
Ta , ta bom , vo fingi que acredito mas .. agora .. o que eu vi ali .. ah meu deus é o shooting star dragon pousando no aeroporto Salgado filho eeeeeeee -.-' não são gays mais usão roupas coladinhas e coloridas com penteado pontudo e voz de boneca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 13/2/2011, 8:06 pm | |
| - anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
Ta , ta bom , vo fingi que acredito mas .. agora .. o que eu vi ali .. ah meu deus é o shooting star dragon pousando no aeroporto Salgado filho eeeeeeee -.-' não são gays mais usão roupas coladinhas e coloridas com penteado pontudo e voz de boneca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se nao viu a ultima deles ? Um cara dum programa duvidou que eles usavam cuecas coloridas e o Pe Lança baixou as calças e mostrou a bunda com akela cuequinha roxa huashuashusahusahsau , se fazendo isso o cara não é gay , o que que é intao pow | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 14/2/2011, 12:38 pm | |
| - Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
Ta , ta bom , vo fingi que acredito mas .. agora .. o que eu vi ali .. ah meu deus é o shooting star dragon pousando no aeroporto Salgado filho eeeeeeee -.-' não são gays mais usão roupas coladinhas e coloridas com penteado pontudo e voz de boneca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se nao viu a ultima deles ? Um cara dum programa duvidou que eles usavam cuecas coloridas e o Pe Lança baixou as calças e mostrou a bunda com akela cuequinha roxa huashuashusahusahsau , se fazendo isso o cara não é gay , o que que é intao pow enquanto ao justin bieber e gay e homi ou e AM E FM | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 14/2/2011, 7:26 pm | |
| - anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
Ta , ta bom , vo fingi que acredito mas .. agora .. o que eu vi ali .. ah meu deus é o shooting star dragon pousando no aeroporto Salgado filho eeeeeeee -.-' não são gays mais usão roupas coladinhas e coloridas com penteado pontudo e voz de boneca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se nao viu a ultima deles ? Um cara dum programa duvidou que eles usavam cuecas coloridas e o Pe Lança baixou as calças e mostrou a bunda com akela cuequinha roxa huashuashusahusahsau , se fazendo isso o cara não é gay , o que que é intao pow enquanto ao justin bieber e gay e homi ou e AM E FM Agora a biba ficou careca pra ver se o sucesso dele nao vinha soh do cabelo de veado ... e agora tem um montao de guria retardada protestando pq ele raspou o cabelo husauhsahusahuashusahusahusauh | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 14/2/2011, 7:33 pm | |
| - Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
Ta , ta bom , vo fingi que acredito mas .. agora .. o que eu vi ali .. ah meu deus é o shooting star dragon pousando no aeroporto Salgado filho eeeeeeee -.-' não são gays mais usão roupas coladinhas e coloridas com penteado pontudo e voz de boneca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se nao viu a ultima deles ? Um cara dum programa duvidou que eles usavam cuecas coloridas e o Pe Lança baixou as calças e mostrou a bunda com akela cuequinha roxa huashuashusahusahsau , se fazendo isso o cara não é gay , o que que é intao pow enquanto ao justin bieber e gay e homi ou e AM E FM Agora a biba ficou careca pra ver se o sucesso dele nao vinha soh do cabelo de veado ... e agora tem um montao de guria retardada protestando pq ele raspou o cabelo husauhsahusahuashusahusahusauh E a suposta nega do justin biba a tal da selena gomes (nome de mule eu não esqueço) foda-se o cabelo dele/dela | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 14/2/2011, 7:40 pm | |
| A unica coisa que viram entre os dois foi mau e mau uns carinho .. nem beijo ... a guria até é bonitinha , ele que é mt viado mesmo | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 14/2/2011, 7:45 pm | |
| - Rique escreveu:
- A unica coisa que viram entre os dois foi mau e mau uns carinho .. nem beijo ... a guria até é bonitinha , ele que é mt viado mesmo
ele mto viado eu ja tava nos finalmente com ela | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 14/2/2011, 7:49 pm | |
| Comigo .. primeiro dia , ou ela libera tudo , ou é chutada. | |
|
| |
Sieghart
Mensagens : 56 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 28 Localização : Juazeiro
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 14/2/2011, 8:41 pm | |
| Ói, CHEGUEI CHEGANDO, e quero saber qual é o papo ae Porque eu nao vou ler 5 paginas NEM A PAU entao porfavor, façam um pequeno resumo pra mim do assunto pra eu começar a falar merda com voce tambem =D | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 15/2/2011, 2:22 pm | |
| - Sieghart escreveu:
- Ói, CHEGUEI CHEGANDO, e quero saber qual é o papo ae
Porque eu nao vou ler 5 paginas NEM A PAU entao porfavor, façam um pequeno resumo pra mim do assunto pra eu começar a falar merda com voce tambem =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CARA VOÇE NÃO EXISTE KKKKKKKKKKKKK ta ai o seu resumo agente tava falando do justin biba e o suposto caso com VADIA gomez e tambem da banda de HOMI MACHO RESTART kkkkkkk | |
|
| |
Sieghart
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 15/2/2011, 4:18 pm | |
| Bom, Justin Biba ja diz tudo, é uma biba viado fila da puta que tem uma RECA de fã muié mas só quer pegar os homí, e no caso dele pegar muié, é pra ele mostrar que ele é "macho pakarai" (ele é macho okarai, esse viadim viado dos viado)
e a banda HOMO MACHO RESTART, é outra bosta que veio do INFERNO pra possuir mininhas VIRGENS Essas duas existencias vindas do inferno, Justin Biba e o RESTART estao atrapalhando o relacionamento sexual dos homens por isso que tem uma reca de guri virgem nesse mundo, e pelo caso, vao morrer virgens =/ | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 15/2/2011, 5:14 pm | |
| - Sieghart escreveu:
- Bom, Justin Biba ja diz tudo, é uma biba viado fila da puta que tem uma RECA de fã muié
mas só quer pegar os homí, e no caso dele pegar muié, é pra ele mostrar que ele é "macho pakarai" (ele é macho okarai, esse viadim viado dos viado)
e a banda HOMO MACHO RESTART, é outra bosta que veio do INFERNO pra possuir mininhas VIRGENS Essas duas existencias vindas do inferno, Justin Biba e o RESTART estao atrapalhando o relacionamento sexual dos homens por isso que tem uma reca de guri virgem nesse mundo, e pelo caso, vao morrer virgens =/ toda mulher so quer saber de justin pra lá resmerda pra cá luan vesgana de cá michel viadó de cá jonas porras e claro o FIUK F=fila da puta I=ignorante U=urdinario K=kachorro OBS: fiquei sem ideia nas duas ultimas kkkkkkkkkkk | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 15/2/2011, 7:40 pm | |
| NOVAMENTE REPETINDO O QUE FALEI C-BOX ATENÇÃO PESSOAL O PESADELO SUPREMO SE INICIOU ACABEI DE VER QUE A MALDIÇÃO DAS TREVAS JA FOI PRODUZIDA... O FILME DE JUSTIN BIEBER (NUNCA DIGA NUNCA) FOI LANÇADO O FIM DO TEMPOS COMEÇA... AGORA ESPEREM ATÉ A PROXIMA SEMANA ONDE O CÃO VAI DESCER A TERRA E MATAR TODOS VOÇES(BRINCADEIRA)MAIS A NOTICIA E CERTA
QUANTOS SOBREVIVERAM... | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 16/2/2011, 12:44 pm | |
| 2012 Manolo ... silvio santos quase faliu ... Faustão emagreceu ... e o Justin biba ta careca ashuhsasuhahsuasauhhusuhsauhsauhsahusahusahusauhsahusauhsauhsahuasuhsauhsauh é o fim do mundo , mas ta muito engraçado | |
|
| |
Sieghart
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 16/2/2011, 12:58 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parando pra pensar, o mundo vai morrer com a maioria da populaçao VIRGEM porque a maioria é fã de jutin biba, restart e seja la mais o que for de banda de VÉADO | |
|
| |
Albrecht
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 40 Localização : Duel Academia
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 16/2/2011, 5:32 pm | |
| Fala galera! Vou colocar minha prece aqui: -O DEUS! NOS DEVOLVA O MICHAEK JACKSON E TE DAMOS O JUSTIN BIEBER E O RESTART!!!! - Quem disse que Rock era coisa do demônio não sabia o inferno que é ouvir justin bieber e restart | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 16/2/2011, 7:36 pm | |
| yuuma style:viadagem no chakra no jutsu | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 16/2/2011, 8:14 pm | |
| Eu vou escapar desse mundo antes que ele acabe manolo ... Yusei me ensinou Top clear mind ... Minha Suzuki GSX vai criar asas vermelhas e eu vo avuando Pra Estação espacial irairiairiariairia
Yusei no 147- : éééeéé NOIS QUE AVuAAAA BRUXÃÃO | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? 17/2/2011, 11:36 am | |
| - Rique escreveu:
- Eu vou escapar desse mundo antes que ele acabe manolo ... Yusei me ensinou Top clear mind ... Minha Suzuki GSX vai criar asas vermelhas e eu vo avuando Pra Estação espacial irairiairiariairia
Yusei no 147- : éééeéé NOIS QUE AVuAAAA BRUXÃÃO minha charrete tambem vai criar assas e avuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat ------- Vamos conversar? | |
| |
|
| |
| Chat ------- Vamos conversar? | |
|