5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios

Ir para baixo 
+2
Buba
LoganUchiha
6 participantes
AutorMensagem
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Empty
MensagemAssunto: deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios    deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Icon_minitime6/4/2012, 8:31 pm

nome do deck ja ta em cima.

OCG/TCG/BCG/PCG/QCG/RPG

Eu quero ajuda a invocar o shooting ou o Assault mode com mais facilidade. Sem tirar as cartas lendarias do yusei '-' E tambem.Sem tirar o nitro e Seu otk q sai de vez enquando.

deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  DREaj
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Empty
MensagemAssunto: Re: deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios    deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Icon_minitime6/4/2012, 9:25 pm

Pra que usar Drainig Shield e Negate Attack? Há várias cartas melhores. Também acho que 3 passarinhos rosas é demais, podia achar espaço para Scapegoat e Effect Veiler. O Assault Teleport está bem Random ali, ou bem você tira toda a parte Assault ou tenta focar mais nela, caso contrário dificilmente o deck rodará.
Ir para o topo Ir para baixo
Yeager

Yeager


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 29
Localização : Jaguarão-RS

deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Empty
MensagemAssunto: Re: deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios    deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Icon_minitime6/4/2012, 9:30 pm

Além dessas mudanças que o buba falou, creio que agilizaria mais o deck colocar 1 rota e 1 One of One, deixando o um ótimo search no deck, que já conta com 3 Tuning.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Empty
MensagemAssunto: Re: deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios    deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Icon_minitime6/4/2012, 9:43 pm

Se a intenção é fazer deck de homenagem ao Yusei, tá quase tudo correto; se tiver tentando fazer Junk-Doppel 2012; você esta fazendo isso... bem.... errado...
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Empty
MensagemAssunto: Re: deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios    deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Icon_minitime7/4/2012, 12:38 am

SIlas escreveu:
Se a intenção é fazer deck de homenagem ao Yusei, tá quase tudo correto; se tiver tentando fazer Junk-Doppel 2012; você esta fazendo isso... bem.... errado...
Acho que ele ta fazendo errado das duas formas. Não lembro do Yusei usar Negate Attack e Draining Shield. Sem contar a ausência imperdoável da lendária Scarecrow.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Empty
MensagemAssunto: Re: deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios    deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Icon_minitime7/4/2012, 8:34 am

'-' Essas cartas nao sabia oq colocar lol era pra ser Tipo Yusei mesmo '-' depois de ums duelos com maos boas falaram q os combos estao cagados estilo do yusei intao E como se fose um "tributo" a fãs dele lolol (brizei nesse momento)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Empty
MensagemAssunto: Re: deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios    deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Icon_minitime7/4/2012, 11:25 am

se a meta for fazer um deck parecido o do yusei fico bom...adoro esses decks quick junk doppel
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Empty
MensagemAssunto: Re: deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios    deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Icon_minitime7/4/2012, 11:48 am

e pior q tenho 40% de chance de usar o star dragon
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Empty
MensagemAssunto: Re: deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios    deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Icon_minitime7/4/2012, 12:34 pm

Não esqueça a Instalaite Roude.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Empty
MensagemAssunto: Re: deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios    deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Icon_minitime7/4/2012, 12:50 pm

em 8 duelos com esse deck ate agr 4 eu invoquei o star dragon. alguem tem dicas pra facilitar? mais ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Empty
MensagemAssunto: Re: deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios    deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Icon_minitime7/4/2012, 12:50 pm

loganuchiha escreveu:
em 8 duelos com esse deck ate agr 4 eu invoquei o star dragon. alguem tem dicas pra facilitar? mais ainda?
Já sugeri ali a Instalaite Roude.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Empty
MensagemAssunto: Re: deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios    deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
deck vamos usar combos do yusei pra virarmos demonios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vamos reciclar o lixo para fazer combos modafokas e cumer o cu de todo mundo
» Yusei Deck
» VI - Crie um Kuriboh para o Yusei!
» Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real
» Aqui esta o deck que eu utilizo que eu chamo ele de deck satrdust atk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: