| de onde voce é? | |
|
+34xidumaggot SIlas LucasGaspar Kiro seven MNZ de Blois munayz neo_77. CristianSchast Stardust TDC DelCtrl Kassai LoganUchiha Aster Phoenix ~Apocalipse~ rafaed Megazord TheJiBaN J4RRG3A Arkantos Gabryan Maik Max 12 Rorudan Axcen yami lucas cyberplayer Subonito ~Joker~ Walker darkblade2814 GabrielX Mr Mojo Risin (Vinny) 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
xidumaggot
Mensagens : 115 Data de inscrição : 21/04/2012 Idade : 29 Localização : Lá mesmo
| Assunto: Re: de onde voce é? 24/4/2012, 1:54 pm | |
| - Walker escreveu:
- xidumaggot escreveu:
- Sorocaba - SP
To morando em Sorocaba também manolo vc tem cartas pra gente marcar de jogar um dia? nao tenho ainda mais vo compra um structure deck nas ferias de julho nao tenho dinheiro para montar um deck | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: de onde voce é? 24/4/2012, 1:57 pm | |
| - xidumaggot escreveu:
- Walker escreveu:
- xidumaggot escreveu:
- Sorocaba - SP
To morando em Sorocaba também manolo vc tem cartas pra gente marcar de jogar um dia? nao tenho ainda mais vo compra um structure deck nas ferias de julho nao tenho dinheiro para montar um deck
ok é só marcar um dia quando voce tiver um deck entao | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: de onde voce é? 24/4/2012, 5:10 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Eu moro em Duque de Caxias, Rj, eu duvido que alguém do forum também seja daqui. Mas, tirando o MNZ, alguém em outro bairro do Rio ?
- Machina Gabryan escreveu:
- Rio de Janeiro,RJ
EURI, Sou de São João de Meriti, Rio de Janeiro (Baixada Fluminense). Mora aonde em sjmtd Silas ? (lê-se a sigla: São João Me Tira Daqui.) Venda Velha ? Eden ? Centro ? Vilar ? rs
#L.G Faço facul em Vilar dos Teles, mais moro em Jardim Metropole (olavo Bilac) | |
|
| |
AleKing31
Mensagens : 95 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: de onde voce é? 24/4/2012, 5:13 pm | |
| Moro em Salvador-BA,tem uns 30 duelistas que se juntas as vezez para duela,mas nunca duelei com eles | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: de onde voce é? 24/4/2012, 6:50 pm | |
| - SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Eu moro em Duque de Caxias, Rj, eu duvido que alguém do forum também seja daqui. Mas, tirando o MNZ, alguém em outro bairro do Rio ?
- Machina Gabryan escreveu:
- Rio de Janeiro,RJ
EURI, Sou de São João de Meriti, Rio de Janeiro (Baixada Fluminense). Mora aonde em sjmtd Silas ? (lê-se a sigla: São João Me Tira Daqui.) Venda Velha ? Eden ? Centro ? Vilar ? rs
#L.G Faço facul em Vilar dos Teles, mais moro em Jardim Metropole (olavo Bilac) Perto de onde meu Pai mora '-' apesar disso eu moro lá pras bandas do centro de caxias... | |
|
| |
xidumaggot
Mensagens : 115 Data de inscrição : 21/04/2012 Idade : 29 Localização : Lá mesmo
| Assunto: Re: de onde voce é? 24/4/2012, 8:48 pm | |
| - Walker escreveu:
- xidumaggot escreveu:
- Walker escreveu:
- xidumaggot escreveu:
- Sorocaba - SP
To morando em Sorocaba também manolo vc tem cartas pra gente marcar de jogar um dia? nao tenho ainda mais vo compra um structure deck nas ferias de julho nao tenho dinheiro para montar um deck
ok é só marcar um dia quando voce tiver um deck entao ei vc sabe onde fica a New Station ? | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: de onde voce é? 24/4/2012, 9:30 pm | |
| - xidumaggot escreveu:
- Walker escreveu:
- xidumaggot escreveu:
- Walker escreveu:
- xidumaggot escreveu:
- Sorocaba - SP
ok é só marcar um dia quando voce tiver um deck entao ei vc sabe onde fica a New Station ? é aquele loja que fica na santa clara? | |
|
| |
xidumaggot
| Assunto: Re: de onde voce é? 24/4/2012, 10:13 pm | |
| - Walker escreveu:
- xidumaggot escreveu:
- Walker escreveu:
- xidumaggot escreveu:
- Walker escreveu:
- xidumaggot escreveu:
- Sorocaba - SP
ok é só marcar um dia quando voce tiver um deck entao ei vc sabe onde fica a New Station ? é aquele loja que fica na santa clara? eu nao sei onde fica direito, só sei que fica perto da rodoviaria é uma loja de card game, meu colega falo que vai la compra magic no sabado ai ele chamou eu pra ir junto ele falo que uns cara sempre se reune la no sabado pra joga yugioh | |
|
| |
Walker
| Assunto: Re: de onde voce é? 24/4/2012, 10:32 pm | |
| é essa mesmo, mas como esse fds eu nem vou estar em sorocaba deixa pra outra vez ^^ tem quantos anos? | |
|
| |
xidumaggot
| Assunto: Re: de onde voce é? 24/4/2012, 10:54 pm | |
| | |
|
| |
oswaldinho suhett
| Assunto: Re: de onde voce é? 1/7/2012, 10:45 pm | |
| eu moro no RJ (baixada fluminense) não tem nenhum duelista perto de onde eu moro, quem mora na baixada fluminense? | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: de onde voce é? 1/7/2012, 10:49 pm | |
| - oswaldinho suhett escreveu:
- eu moro no RJ (baixada fluminense) não tem nenhum duelista perto de onde eu moro, quem mora na baixada fluminense?
Em qual local da baixada ? | |
|
| |
oswaldinho suhett
| Assunto: Re: de onde voce é? 1/7/2012, 11:08 pm | |
| | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: de onde voce é? 1/7/2012, 11:11 pm | |
- belford roxo e vc?
Olha minha assinatura. Saberá qual cidade essa escola é. | |
|
| |
oswaldinho suhett
| Assunto: Re: de onde voce é? 1/7/2012, 11:29 pm | |
| quantos anos vc tem lucasgaspar? | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: de onde voce é? 2/7/2012, 12:04 am | |
- belford roxo e vc?
Agora podemos colocar um espião na Inocentes, Lucas XD. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: de onde voce é? 2/7/2012, 12:42 am | |
| - The MNZ escreveu:
- oswaldinho suhett escreveu:
- belford roxo e vc?
Agora podemos colocar um espião na Inocentes, Lucas XD. HAHA' ele será nosso informante. Quanto a minha idade, olhe embaixo da minha foto aqui ao lado <---- | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: de onde voce é? 2/7/2012, 12:43 am | |
| - LucasGaspar escreveu:
- The MNZ escreveu:
- oswaldinho suhett escreveu:
- belford roxo e vc?
Agora podemos colocar um espião na Inocentes, Lucas XD. HAHA' ele será nosso informante. Quanto a minha idade, olhe embaixo da minha foto aqui ao lado <---- Olhar embaixo da foto não é confiável. Olhe embaixo da minha <--------- | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: de onde voce é? 2/7/2012, 6:14 am | |
- eu moro no RJ (baixada fluminense) não tem nenhum duelista perto de onde eu moro, quem mora na baixada fluminense?
São João de Meriti ._. Queria morar em Coimbra, Portugal, mas não nasci rico,o jeito é estudar... | |
|
| |
Inácio
Mensagens : 86 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 29 Localização : No meu quarto
| Assunto: Re: de onde voce é? 2/7/2012, 12:48 pm | |
| Canoas , Rio Grande do Sul | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: de onde voce é? 2/7/2012, 1:36 pm | |
| ^ ^ ^ Esse cara aí em cima mora mal pra carai. XD zoa mano. | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: de onde voce é? 2/7/2012, 5:30 pm | |
| Pior que não hein...
Sepa ele mora melhor que todos nós juntos. O Sul só tem gatinha e 80% dos caras lá são gays. Sem contar que frio >>> calor. ;P | |
|
| |
| Assunto: Re: de onde voce é? 2/7/2012, 6:45 pm | |
| - Egoist escreveu:
- Pior que não hein...
Sepa ele mora melhor que todos nós juntos. O Sul só tem gatinha e 80% dos caras lá são gays. Sem contar que frio >>> calor. ;P Se os caras lá são gays, as garotas são lésbicas? | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: de onde voce é? 2/7/2012, 7:16 pm | |
| Acho que não. Bí no máximo, e eu não tenho nada contra bís ;P
Mas as duas ex do meu amigo tetudo ficaram com ele só porque ele falou que assistia yaoi. E porra, se aquelas são as otomes, imagina as outras. | |
|
| |
Inácio
Mensagens : 86 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 29 Localização : No meu quarto
| Assunto: Re: de onde voce é? 2/7/2012, 8:43 pm | |
| gatinha mesmo tem mais em SC pq no RS a porra é seria mesmo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: de onde voce é? | |
| |
|
| |
| de onde voce é? | |
|