J4RRG3A
Mensagens : 18 Data de inscrição : 22/12/2011 Idade : 30 Localização : Teresina/PI
| Assunto: [DECK] Wind-Up 29/12/2011, 1:03 pm | |
| Monster x19:
3x Wind-Up Rat 3x Wind-Up Magician 2x Wind-Up Soldier 2x Wind-Up Rabbit 2x Wind-Up Warrior 2x Wind-Up Kitten 1x Wind-Up Dog 1x Wind-Up Hunter 2x Cyber Dragon 1x Genex Birdman
Spell x13:
3x Wind-Up Factory 2x Instant Fusion 2x MST 1x Pot of Avarice 1x Monster Reborn 1x Dark Hole 1x Heavy Storm 1x Book of Moon 1x Mind Control
Trap x8:
2x Call of the hunted 1x Limit Reverse 1x Solemn Jud 1x Overwind 1x Trap Dustshoot 1x Mirror Force 1x Torrential Tribute
Não postei o extra deck pois não vejo necessidade...mais ai deem dicas e diga o que tirar e colocar...
Flws DIVAS do meu s2 ;-; | |
|
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: [DECK] Wind-Up 29/12/2011, 1:11 pm | |
| Bem se eu fosse vc eunão apostaria no Rabbit, preferia ou a apelação do Hunter ou dogs para Rans 5 ou synchros autos Se nao for focar em synchros eu tiraria as Call of the H. e comocaria Zenmalfunction alem de tentar achar espaço pra mais uma Overwind. Tbm tentariua achar espaço para o Snail assim seria possivel ateh Gachi Gachi, o Knight eh opcional. Espero ajudar | |
|
J4RRG3A
Mensagens : 18 Data de inscrição : 22/12/2011 Idade : 30 Localização : Teresina/PI
| Assunto: Re: [DECK] Wind-Up 29/12/2011, 2:25 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Bem se eu fosse vc eunão apostaria no Rabbit, preferia ou a apelação do Hunter ou dogs para Rans 5 ou synchros autos
Se nao for focar em synchros eu tiraria as Call of the H. e comocaria Zenmalfunction alem de tentar achar espaço pra mais uma Overwind. Tbm tentariua achar espaço para o Snail assim seria possivel ateh Gachi Gachi, o Knight eh opcional. Espero ajudar Irei ver testar com essas dicas...vlw!! Alguem mais? UP!! | |
|
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [DECK] Wind-Up 29/12/2011, 3:01 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Bem se eu fosse vc eunão apostaria no Rabbit, preferia ou a apelação do Hunter ou dogs para Rans 5 ou synchros autos
Se nao for focar em synchros eu tiraria as Call of the H. e comocaria Zenmalfunction alem de tentar achar espaço pra mais uma Overwind. Tbm tentariua achar espaço para o Snail assim seria possivel ateh Gachi Gachi, o Knight eh opcional. Espero ajudar se eu fosse vc não tirava o rabbit com ele voce garante 1 wind-up por turno e ainda combos com o magician. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DECK] Wind-Up | |
| |
|