Posso nao ser la muito bom nisto mas decidi exprimentar para ver se resulta. Obrigado por assistirem ao 1 capitulo de muitos capitulo pequenino para começar e para dar emoçao.
Yu-Gi-Oh Star Cards
Capitulo 1-Keko Akane chegando!!!!
Nos arredores de uma cidade de nome Star City dois garotos duelam um de cabelo todo espigado de cor preta com com um grande casaco preto e por baixo uma T-Shirt vermelha e umas calças brancas com umas sapatilhas vermelhas pareçia ter mais ou menos uns 13/14 anos de idade seu nome é Yusuke Toru , o outro tinha o cabelo todo preto espigado (estilo Sasuke do Naruto) usava um casaco vermelho todo aberto tipo o casaco de Jaden Yuki e por baixo uma T-Shirt toda branca usava umas calças pretas e suas sapatilhas eram brancas, seu nome era Keko Akane.
Durante o duelo:
Yusuke Toru: (8000 pontos de vida) Este sera a card que vai acabar com vc eu invoco ”Termoment Warrior” (Atk-1600/Def-600/Warrior/Earth/Effect) agora seto uma de minha mao e acabo é vc Keko. -Sorrindo-
Keko Akane: (600 pontos de vida) Vc acha que me assusta com essas suas cards olha veja bem as minhas ....Oh cara que mao de feia nenhum monstro assim nao vou conseguir seto duas e é vc Yusuke. –em baixo-
Yusuke Toru: Vc é mesmo tonto Keko vc foi deixar meu “Termoment Warrior” em campo olhe agora veja o que vai acontecer eu ativo o efeito dele agora o Atk dele aumenta em 500 por cada card em campo isto perfaz um total de 2000 adicianando ao meu Termoment este Atk ele fica com 3600 pontos de Atk ja estamos duelando há 4 horas e vc ainda nao ganhou nenhuma agora ataco com meu “Termoment” diretamente seus pontos de vida.
Keko Akane: Nem pensar porque eu ativo esta minha Trap “Mirror Expansion” agora o ataque de seu monstro é virado contra si.
Yusuke Toru: Jogada tipica vinda de vc Keko agr ativo minha continuous Trap “Big NO” o que ela faz é que quando uma card seja ativada contra mim esta se vira contra vc agora posso ir para casa?!
Keko Akane: (Lp de Keko 0) Vamo mas amanha há mais Yusuke fico esperando vc na Academia.
Yusuke saiu a correr feito louco pois este há uma hora ja devia estar em casa para preparar o jantar......A caminho de casa Yusuke ouve uma grande explosao mas este nao ligou muito provavelmente foi da Torre Star disse ele, Keko tambem ouviu a explosao e se apressou para la ir mas ao chegar ao sitio que era um grande pasto verdejante este desmaiou e se encontrou numa outra dimensao onde este viu um rapaz pedindo ajuda este chama-va bem alto Keko e este quando o viu decidiu o perguntar o que se passa-va mas o rapaz apenas disse:
Meu nome é Arkadius e este é o meu planeta de nome Stariu toma este cordao....
O cordao era feito de ouro e tinha um olho fechado de varias cores Keko conseguia ver o planeta a ser bombardeado constantemente...Keko finalmente acordou e este se viu com um cordao tal como tinha visto na outra dimensao este ficou muito assustado mas por fim decidiu tocar mas quando este o tocou persentiu uma força muito grande a ser emanada o que seria aquilo? Mais há frente este viu um grande pedaço de uma carta de cor estranha este decidiu a pegar e a aguardou
Keko decidiu ir para casa e esconder o cordao e foi o que fez chegou a casa sua avó nao esta-va nem seu irmao mais velho este decidiu esconder o cordao e o pedaço da card num cofre que seu pai o tinha oferecido há muitos anos antes de desapareçer mais seu avô estranhamente este deitou-se e fechou os olhos começou a pensar e pensar até que começou a dormir.
.....No dia seguinte....
Avó de Keko-Keko acorde vc vai chegar atrasado esta grita-va muito alto para uma velhota de 75 anos de idade.
Keko finalmente acorda e diz muito assustado- Droga estou atrasado para o exame e agora vou ter que sair ja.....Correndo e Correndo e Correndo.......Quando este chega finalmente 30 minutos atrasado há Academia o exame ja tinha começado mas so falta-va ele para duelar e este tinha apanhado o duelista mais forte da escola este era famoso por roubar todos os decks e hoje de manha este tinha roubado e da Yui Aroshi a rapariga que ele gostava este ficou super furioso e o disse vamos resolver isto agora entrando pelo grande corredor que dava acesso há zona de duelos.
Diretor Okawa- Hum ele esta aqui como sempre atrasado Keko Akane o filho do grande duelista Gary Akane seu pai. Vamo la Keko tem 2 minutos para se preparar para o duelo.
Keko Akane- Eu estou mais que pronto para duelar com este ladrão de cards. Vamo fazer assim se eu perder este duelo eu saio da Academia e vc fica com meu deck mas se eu ganhar vc devolve todas as cards roubadas.
Yoshi Riutaru- Eu aceito seu palhaçinho vamo começar eu vou primeiro. Sco 5 e de seguida a minha sexta agora apareça “Armandeus Dragon Lvl2” (Dragon/Fire/Effect/lvl2/Atk-1200/Def-1000) agora seto 2 e acabo meu turno.
Keko Akane- Vc se acha muito bom nao é entao aqui vai saco minha sexta card e agora seto meu monstro e de seguida 3 que vai fazer agora seu ladraozeco.
Yoshi Riutaru- O que vc pretende me ganhar assim entao veja meu poder eu ativo o efeito de “Armandeus Dragon Lvl2” agora ao tributar ele vc leva com 500 pontos de dano e eu posso invocar de meu deck ou mao meu “Armandeus Dragon Lvl5”(Dragon/Fire/lvl5/Effect/Atk-2400/Def-1400) agora posso destruir cards ate ao numero de cards em minha mao ora bem eu tenho 4 cards em minha mao o que quer dizer que posso destruir todas as suas cards em campo e de seguida por carda vc levara 500 pontos de dano ahahahahhaha .-sorriso malefico-.