5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Deck] Synchro Naturia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

[Deck] Synchro Naturia Empty
MensagemAssunto: [Deck] Synchro Naturia   [Deck] Synchro Naturia Icon_minitime24/12/2011, 5:59 am

Virtual
Mais for fun
TCG
Melhorar o swarm

x1 Dandylion
x1 Glow-Up Bulb
x2 Naturia Antjaw
x2 Naturia Bamboo Shoot
x2 Naturia Beans
x2 Naturia Butterfly
x3 Naturia Cherries
x3 Naturia Cliff
x3 Naturia Cosmobeet
x2 Naturia Fruitfly(passei quasse todos os monstros e até agora não passei do G Shocked )
x3 Naturia Pumpkin

x2 Barkion's Bark
x1 Dark Hole
x1 Heavy Storm
x2 Miracle Synchro Fusion
x1 Monster Reborn
x3 Mystical Space Typhoon
x1 Pot of Avarice
x3 Pot of Duality

x1 Bottomless Trap Hole
x1 Mirror Force
x1 Solemn Warning
x1 Torrential Tribute

x1 Naturia Exterio
x1 Ally of Justice Catastor
x1 Black Rose Dragon
x1 Brionac, Dragon of the Ice Barrier
x1 Gaia Knight, The Force of Earth
x2 Naturia Barkion
x2 Naturia Beast
x1 Naturia Leodrake
x1 Scrap Dragon
x1 Stardust Dragon
x1 T.G. Hyper Librarian
x1 Trishula, Dragon of the Ice Barrier
x1 XX-Saber Gottoms

Meus Naturebas aí. A maior parte da lista é auto explicativa, MAS, vamos falar dela assim mesmo.

Os principais swarmers do tema são as cerejas, encostas, formigas, (droga, não sei o que o Cosmobeet é lol) e abacaxis. As borboletas, moscas e feijões amarram um pouco e fazem a set-up para o swarm e synchro. Aí você me pergunta: E o Bambu? E eu respondo que nem a menina fez com o Sílvio Santos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Barkion's Bark é uma boa carta para mim, com um efeito Trap Stun que não me afeta. Perfeito para trazer synchros e principalmente Bamboo Shoot naquele turno. A Miracle permite baixar o Naturia Exterio e comprar uma. Pensei em tirar o Gottoms no extra e pôr Naturia Leodrake para poder ter a opção de fazer o Gaia Drake também, mas faltou espaço no extra.

As traps são staples, nesse novo formato eu costumo usar 1 BTH e 1 Warning porque a maioria dos decks está no misto entre chefões no main ou extra deck. Eu estou cogitando uma cópia de Urgent Tuning para me preparar para uma synchro no turno do oponente com os effs de Antjaw e Cosmobeet.

Suas dicas são bem vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: [Deck] Synchro Naturia   [Deck] Synchro Naturia Icon_minitime24/12/2011, 9:53 am

Spore e Lonefire seriam interessantes no Deck, e Call if the Haunted também
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: [Deck] Synchro Naturia   [Deck] Synchro Naturia Icon_minitime24/12/2011, 9:55 am

Spore e Lonefire seriam interessantes no Deck, e Call of the Haunted também
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: [Deck] Synchro Naturia   [Deck] Synchro Naturia Icon_minitime24/12/2011, 9:56 am

Lucasmon escreveu:
Spore e Lonefire seriam interessantes no Deck, e Call if the Haunted também

É que eu quero garantir que eu sempre possa fazer um Naturia Synchro LOL.

OFF: O bug na internet mandou um abraço uhuahushhu
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: [Deck] Synchro Naturia   [Deck] Synchro Naturia Icon_minitime24/12/2011, 11:29 am

Sem querer falar mau do deck, mais naturia é uma coisa mais field control, você colocou muitas cartas (Principalmente monstros_) de maneira random. Minha recomendação é que troque para control, esquece swarm. Se for fazer isso, posta aqui que eu te amostro a minha receita do meu deck.
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: [Deck] Synchro Naturia   [Deck] Synchro Naturia Icon_minitime24/12/2011, 11:34 am

SIlas escreveu:
Sem querer falar mau do deck, mais naturia é uma coisa mais field control, você colocou muitas cartas (Principalmente monstros_) de maneira random. Minha recomendação é que troque para control, esquece swarm. Se for fazer isso, posta aqui que eu te amostro a minha receita do meu deck.

Não quero decks control. Se eu fiz pra tentar encher o campo, o que eu quero é encher o campo, e não control.
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: [Deck] Synchro Naturia   [Deck] Synchro Naturia Icon_minitime25/12/2011, 10:43 am

The MNZ escreveu:
SIlas escreveu:

Não quero decks control. Se eu fiz pra tentar encher o campo, o que eu quero é encher o campo, e não control.

Já que não iras mudar de ideia, já pensou em usar +2 Giant rat e 3 Creature swap? (Ai sim iria ter field swarm), ou então uma blossom e 2/3 Fertilizantes (esqueci o nome correto) pra ficar chamando blossom e ativando efeito.
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: [Deck] Synchro Naturia   [Deck] Synchro Naturia Icon_minitime25/12/2011, 11:19 am

SIlas escreveu:
The MNZ escreveu:
SIlas escreveu:

Já que não iras mudar de ideia, já pensou em usar +2 Giant rat e 3 Creature swap? (Ai sim iria ter field swarm), ou então uma blossom e 2/3 Fertilizantes (esqueci o nome correto) pra ficar chamando blossom e ativando efeito.

O giant Rat é uma boa, sobre o Swap, eu tenho o Fruifly pra roubar monstros já. E quanto a última sugestão é Miracle Fertilizer ou Super Solar Nutrient? Porque ambas vão se ajustar aqui.
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: [Deck] Synchro Naturia   [Deck] Synchro Naturia Icon_minitime25/12/2011, 7:07 pm

Miracle Fertilizer, que iria combar com lonefire blosom, reciclando ela e trazendo monstros do deck, fazendo um deck tinning alto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Deck] Synchro Naturia   [Deck] Synchro Naturia Icon_minitime

[Deck] Synchro Naturia
Ir para o topo 
Página 1 de 1