| [Deck] Synchro Naturia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: [Deck] Synchro Naturia 24/12/2011, 5:59 am | |
| Virtual Mais for fun TCG Melhorar o swarm x1 Dandylion x1 Glow-Up Bulb x2 Naturia Antjaw x2 Naturia Bamboo Shoot x2 Naturia Beans x2 Naturia Butterfly x3 Naturia Cherries x3 Naturia Cliff x3 Naturia Cosmobeet x2 Naturia Fruitfly(passei quasse todos os monstros e até agora não passei do G ) x3 Naturia Pumpkin x2 Barkion's Bark x1 Dark Hole x1 Heavy Storm x2 Miracle Synchro Fusion x1 Monster Reborn x3 Mystical Space Typhoon x1 Pot of Avarice x3 Pot of Duality x1 Bottomless Trap Hole x1 Mirror Force x1 Solemn Warning x1 Torrential Tribute x1 Naturia Exterio x1 Ally of Justice Catastor x1 Black Rose Dragon x1 Brionac, Dragon of the Ice Barrier x1 Gaia Knight, The Force of Earth x2 Naturia Barkion x2 Naturia Beast x1 Naturia Leodrake x1 Scrap Dragon x1 Stardust Dragon x1 T.G. Hyper Librarian x1 Trishula, Dragon of the Ice Barrier x1 XX-Saber Gottoms Meus Naturebas aí. A maior parte da lista é auto explicativa, MAS, vamos falar dela assim mesmo. Os principais swarmers do tema são as cerejas, encostas, formigas, (droga, não sei o que o Cosmobeet é lol) e abacaxis. As borboletas, moscas e feijões amarram um pouco e fazem a set-up para o swarm e synchro. Aí você me pergunta: E o Bambu? E eu respondo que nem a menina fez com o Sílvio Santos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Barkion's Bark é uma boa carta para mim, com um efeito Trap Stun que não me afeta. Perfeito para trazer synchros e principalmente Bamboo Shoot naquele turno. A Miracle permite baixar o Naturia Exterio e comprar uma. Pensei em tirar o Gottoms no extra e pôr Naturia Leodrake para poder ter a opção de fazer o Gaia Drake também, mas faltou espaço no extra. As traps são staples, nesse novo formato eu costumo usar 1 BTH e 1 Warning porque a maioria dos decks está no misto entre chefões no main ou extra deck. Eu estou cogitando uma cópia de Urgent Tuning para me preparar para uma synchro no turno do oponente com os effs de Antjaw e Cosmobeet. Suas dicas são bem vindas! | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [Deck] Synchro Naturia 24/12/2011, 9:53 am | |
| Spore e Lonefire seriam interessantes no Deck, e Call if the Haunted também | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [Deck] Synchro Naturia 24/12/2011, 9:55 am | |
| Spore e Lonefire seriam interessantes no Deck, e Call of the Haunted também | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Deck] Synchro Naturia 24/12/2011, 9:56 am | |
| - Lucasmon escreveu:
- Spore e Lonefire seriam interessantes no Deck, e Call if the Haunted também
É que eu quero garantir que eu sempre possa fazer um Naturia Synchro LOL. OFF: O bug na internet mandou um abraço uhuahushhu | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Synchro Naturia 24/12/2011, 11:29 am | |
| Sem querer falar mau do deck, mais naturia é uma coisa mais field control, você colocou muitas cartas (Principalmente monstros_) de maneira random. Minha recomendação é que troque para control, esquece swarm. Se for fazer isso, posta aqui que eu te amostro a minha receita do meu deck. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Deck] Synchro Naturia 24/12/2011, 11:34 am | |
| - SIlas escreveu:
- Sem querer falar mau do deck, mais naturia é uma coisa mais field control, você colocou muitas cartas (Principalmente monstros_) de maneira random. Minha recomendação é que troque para control, esquece swarm. Se for fazer isso, posta aqui que eu te amostro a minha receita do meu deck.
Não quero decks control. Se eu fiz pra tentar encher o campo, o que eu quero é encher o campo, e não control. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Synchro Naturia 25/12/2011, 10:43 am | |
| - The MNZ escreveu:
- SIlas escreveu:
- Sem querer falar mau do deck, mais naturia é uma coisa mais field control, você colocou muitas cartas (Principalmente monstros_) de maneira random. Minha recomendação é que troque para control, esquece swarm. Se for fazer isso, posta aqui que eu te amostro a minha receita do meu deck.
Não quero decks control. Se eu fiz pra tentar encher o campo, o que eu quero é encher o campo, e não control. Já que não iras mudar de ideia, já pensou em usar +2 Giant rat e 3 Creature swap? (Ai sim iria ter field swarm), ou então uma blossom e 2/3 Fertilizantes (esqueci o nome correto) pra ficar chamando blossom e ativando efeito. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Deck] Synchro Naturia 25/12/2011, 11:19 am | |
| - SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- SIlas escreveu:
Não quero decks control. Se eu fiz pra tentar encher o campo, o que eu quero é encher o campo, e não control. Já que não iras mudar de ideia, já pensou em usar +2 Giant rat e 3 Creature swap? (Ai sim iria ter field swarm), ou então uma blossom e 2/3 Fertilizantes (esqueci o nome correto) pra ficar chamando blossom e ativando efeito. O giant Rat é uma boa, sobre o Swap, eu tenho o Fruifly pra roubar monstros já. E quanto a última sugestão é Miracle Fertilizer ou Super Solar Nutrient? Porque ambas vão se ajustar aqui. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Synchro Naturia 25/12/2011, 7:07 pm | |
| Miracle Fertilizer, que iria combar com lonefire blosom, reciclando ela e trazendo monstros do deck, fazendo um deck tinning alto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] Synchro Naturia | |
| |
|
| |
| [Deck] Synchro Naturia | |
|