5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ideia para um torneio

Ir para baixo 
+2
Mr Mojo Risin (Vinny)
LoganUchiha
6 participantes
AutorMensagem
LoganUchiha

LoganUchiha

Ideia para um torneio Empty
MensagemAssunto: Ideia para um torneio   Ideia para um torneio Icon_minitime22/12/2011, 6:01 pm

Nao sabia onde postar postei aki. deem dicas no final e digam se e uma boa ideia

Bom... tive a ideia de um torneio.Seria da seguinte forma nao poderia ter decks mistos ou seja so com arquetipos.
Exemplo.decks junk so com monstros junk sem lavals e etc...
Mais como encaixariamos os sychros e xyz em decks como kuribboh????
decks kuriboh teria uma unica chance esperando (alguns juizes devidamente escolidos) deixasem por exemplo colocar um sychro da escolha do playes
exemplo eu com um deck de feras peço pra me deixarem colocar lavalval chain. o juiz talz libera. poderei usar ele no meu deck.
decks q n sao so arquetipos como chaos .... poderia sim se usado. mais cartas como BLS deveria sem liberada pelo juiz. esse juizes escolheram tambem q decks podem ou n ser usados.
seria um torneio mais para arquetipos para sabermos um bom deck arquetipos. ja vi gnte q n sabia quem eram as feras e quem eram gustos...

recapitulando.
decks chaos e psiquc como outros deck poderiam ser usados mais o sychros deveriam ser aceitado pels juizes.

duelos da classificaçao seria descidido n pela vitoria mais sim pelos juizes
depois seriam match das oitavas quartas e final.

se ouver um numero mairo de 16 jogadores classificados fariamos faze de grupos.

acho q ficaria legal digam oq vcs acham em e so n me mandem me fud..
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin
Mr Mojo Risin (Vinny)

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   Ideia para um torneio Icon_minitime22/12/2011, 6:35 pm

eu ja penso diferente, eu estou planejando um torneio com decks somente de tipos, como o metagame antigo, ou seja, so beasts, só warriors, mas nao vale meta deck, ou seja, zix sam no warriors
http://www.google.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   Ideia para um torneio Icon_minitime22/12/2011, 6:44 pm

Eu penso mais diferente ainda, quando vc liberar os torneios eu gostaria de fazer um la no sorcerer assim:

Só poderiam usar archtipes do duel terminal (O que njão tem nenhum meta e muitos 4Fun
Quando liberar me avisa Very Happy
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin
Mr Mojo Risin (Vinny)

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   Ideia para um torneio Icon_minitime22/12/2011, 6:55 pm

Subonito escreveu:
Eu penso mais diferente ainda, quando vc liberar os torneios eu gostaria de fazer um la no sorcerer assim:

Só poderiam usar archtipes do duel terminal (O que njão tem nenhum meta e muitos 4Fun
Quando liberar me avisa Very Happy

grande ideia, verz...
http://www.google.com
LoganUchiha

LoganUchiha

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   Ideia para um torneio Icon_minitime22/12/2011, 7:05 pm

issu tudo e uma questao de ponto de vista ^^
muito interessante esse campeonato q voce citou
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   Ideia para um torneio Icon_minitime22/12/2011, 7:27 pm

Bem, verz e sacreds seriam tops na certa (pois por mim são os melhores), e pelo visto gostaram da ideia, quando liberaqrem fazer torneios no sorcerers eu faço ele cheers alem de elaborar as outras regras
Tbm tava com outras ideias em mente como Kuriboh Championship (Os decks deveriam ter pelo menos 4 versões diferentes dos kuribos), Professional Championship (puro meta), E torneios com um designado tipo (Valendo metas e archtipes) ou attributo, tbm tava querendo um que envolvesse duelos em grupo, mas teria que haver um estudo para elaborar bem as regras study
Walker

Walker

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   Ideia para um torneio Icon_minitime22/12/2011, 8:23 pm

Duelos em grupo me parece bem interessante,mesmo que não de para ser em um único duelo como no anime ainda fica divertido fazer jogos em matchs melhor de 3 ou 5
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   Ideia para um torneio Icon_minitime22/12/2011, 8:38 pm

Gostei dessa ideia de torneio do DT. Mas primeiro precisamos esperar até que o DT Ouroboros saia completamente no DN, senão os decks Sacred, Verz e Gishki vão ter vantagem e os Gem Knights vão ter desvantagem.
yami lucas

yami lucas

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   Ideia para um torneio Icon_minitime22/12/2011, 10:12 pm

loganuchiha escreveu:
Nao sabia onde postar postei aki. deem dicas no final e digam se e uma boa ideia

Bom... tive a ideia de um torneio.Seria da seguinte forma nao poderia ter decks mistos ou seja so com arquetipos.
Exemplo.decks junk so com monstros junk sem lavals e etc...
Mais como encaixariamos os sychros e xyz em decks como kuribboh????
decks kuriboh teria uma unica chance esperando (alguns juizes devidamente escolidos) deixasem por exemplo colocar um sychro da escolha do playes
exemplo eu com um deck de feras peço pra me deixarem colocar lavalval chain. o juiz talz libera. poderei usar ele no meu deck.
decks q n sao so arquetipos como chaos .... poderia sim se usado. mais cartas como BLS deveria sem liberada pelo juiz. esse juizes escolheram tambem q decks podem ou n ser usados.
seria um torneio mais para arquetipos para sabermos um bom deck arquetipos. ja vi gnte q n sabia quem eram as feras e quem eram gustos...

recapitulando.
decks chaos e psiquc como outros deck poderiam ser usados mais o sychros deveriam ser aceitado pels juizes.

duelos da classificaçao seria descidido n pela vitoria mais sim pelos juizes
depois seriam match das oitavas quartas e final.

se ouver um numero mairo de 16 jogadores classificados fariamos faze de grupos.

acho q ficaria legal digam oq vcs acham em e so n me mandem me fud..
ai mano apesar de tudo gostei da sua ideia e se vc for fazer esse torneio pode me chamar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   Ideia para um torneio Icon_minitime

Ideia para um torneio
Ir para o topo 
Página 1 de 1