| Para o SIlas XD | |
|
+4MNZ de Blois Lucasmon Walker TheJiBaN 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Para o SIlas XD 11/4/2012, 7:21 pm | |
| Desculpe pela desculpa, e por criar um tópico só para isso, mas eu tinha como grande fã de DMC, tenho q zuar um certo avatar: | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 11/4/2012, 7:22 pm | |
| | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 11/4/2012, 7:28 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
De fato o principal motivo de não querer jogar o DMC5 é esse visual do Dante novo.
| |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 11/4/2012, 8:10 pm | |
| Espera aí, em três minutos edito com a zuação completa | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 11/4/2012, 8:13 pm | |
| Preconceito rola solto. Mas,o novo visual é Chocante,mas,apesar disso,eh mto legal,vcs q n querem aceitar perder o cabelinhos brancos. Eu vou jogar,com certeza,e gosto mto do visual. Agora perguntam:"prefere esse ou o antigo?" Sem duvidas: 50X o antigo. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 11/4/2012, 8:17 pm | |
| Como sei que o Silas torce para a alviazul nilopolitana:(devia ser a Tijuca, mas tive preguiça de procurar o emblema xD) | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 11/4/2012, 8:34 pm | |
| - cyberplayer escreveu:
- Preconceito rola solto.
Mas,o novo visual é Chocante,mas,apesar disso,eh mto legal,vcs q n querem aceitar perder o cabelinhos brancos. Eu vou jogar,com certeza,e gosto mto do visual. Agora perguntam:"prefere esse ou o antigo?" Sem duvidas: 50X o antigo. Relaxa fi, tamo só zuando XD Fato q esse novo Dante ficou com cara de buesta. Mas se o DMC novo for bom, rola comprar. Só acho q se fosse pra mudar tanto assim o personagem, poderia fazer outro ao invés de dizer q aquele é o mesmo Dante q todos conhecem e curtem. Mesmo assim, tem algumas imgs q mostram o ele com uma cara de emo e retardado tbm (tipo a que o Silas ta usando XD). | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 11/4/2012, 8:47 pm | |
| Eu postei uma imagem com o post,mas n saiu --' kkk eu sei da zuação kkk Eu to vendo uma sign na net,do Dante antigo e o novo. Alias,to curioso,eh com o Vergil. Como deve ser ele nesse? | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 11/4/2012, 10:45 pm | |
| @MNZ:
@Jiban: nem acho preconceito, mais tem um motivo para eu ter gostado tanto do novo dante: O fim do conflito de nacionalidade. WTF? veja abaixo:
Dante sempre foi sumariamente um personagem japonês, então sua estilização e personalidade deveria seguir o mesmo, e não fazer um hibrido de japones com americano, o japonês que diz que gosta do dante de cabelo branco, na verdade diz que gostaria de viver nos EUA, e não no proprio país, que é triste para qualquer não ter uma noção adequada de nacionalidade. O motivo disso? o dante de cabelo branco froi feito para agradar os 2 públicos (americano e niponico)
Já com esse novo dante, ele é 100% estilo americano então sim: se o japa dizer que gosta deste novo dante, nada tem haver com sua nacionalidade, já que esse dante é 100% americanizado.
Parece viajem o que eu disse, mais se alguem entendeu, viu que eu não estou falando merda, e é por isso que eu curto o novo dante.
| |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 12/4/2012, 9:58 am | |
| Como disse o jiban, o fato é que o novo dante ficou um bosta perto do estilo do antigo, e te garanto que é mais fácil um japones querer vir viver no Brasil do que pros EUA. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 12/4/2012, 10:17 am | |
| - Walker escreveu:
- Como disse o jiban, o fato é que o novo dante ficou um bosta perto do estilo do antigo, e te garanto que é mais fácil um japones querer vir viver no Brasil do que pros EUA.
^ um dos que não entenderam o que eu disse. | |
|
| |
Walker
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 12/4/2012, 10:36 am | |
| Se você diz então quem so eu pra negar | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 12/4/2012, 11:15 am | |
| - Walker escreveu:
- Se você diz então quem so eu pra negar
Vei... Na boa... Jiban, fica fazendo eu discutir, nem curto isso. Quando eu disse aquilo lá encima (aquele texto), era o porque que eu gostava do novo dante e detesto o velho. Não quero contrariar a opinião de nimguem (todo mundo tem a sua propria) e espero que não tenha ficado nenhum mau entendido. P.S.: Como o topico envolve meu nome, peço para que o topico seja trancado. | |
|
| |
YagamiLime
Mensagens : 30 Data de inscrição : 03/12/2011 Idade : 25 Localização : Universo > Via Láctea > Sistema Solar > Planeta Terra
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 12/4/2012, 11:43 am | |
| Eu não gosto do estilo do dante novo. O velho era realmente com um estilo mais legal, divertia mais ao jogar. O novo parece usar drogas. --'
Mas o grande fato, é que o novo Dante vai tirar muita grana dos produtores. Eu, como a grande maioria, gostamos mais do velho. Ele é simplismente mais estiloso, legal e estamos completamente acostumados com ele, então, vai ser complicado migrar de um dante para outro sem reclamar... | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Para o SIlas XD 12/4/2012, 12:00 pm | |
| Só porque o novo Dante é baitola não quer dizer que devemos brigar então a pedido do silas tópico fechado xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para o SIlas XD | |
| |
|
| |
| Para o SIlas XD | |
|