5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Para o SIlas XD

Ir para baixo 
+4
MNZ de Blois
Lucasmon
Walker
TheJiBaN
8 participantes
AutorMensagem
TheJiBaN

TheJiBaN

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime11/4/2012, 7:21 pm

Desculpe pela desculpa, e por criar um tópico só para isso, mas eu tinha como grande fã de DMC, tenho q zuar um certo avatar:
Para o SIlas XD 319880_275671229186533_114958575257800_597513_546986708_n
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime11/4/2012, 7:22 pm

[2]
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime11/4/2012, 7:28 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

De fato o principal motivo de não querer jogar o DMC5 é esse visual do Dante novo.

MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime11/4/2012, 8:10 pm

Espera aí, em três minutos edito com a zuação completa
cyberplayer

cyberplayer

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime11/4/2012, 8:13 pm

Preconceito rola solto.
Mas,o novo visual é Chocante,mas,apesar disso,eh mto legal,vcs q n querem aceitar perder o cabelinhos brancos.
Eu vou jogar,com certeza,e gosto mto do visual.
Agora perguntam:"prefere esse ou o antigo?"
Sem duvidas:
50X o antigo.
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime11/4/2012, 8:17 pm

Como sei que o Silas torce para a alviazul nilopolitana:(devia ser a Tijuca, mas tive preguiça de procurar o emblema xD)
Para o SIlas XD IidCl
TheJiBaN

TheJiBaN

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime11/4/2012, 8:34 pm

cyberplayer escreveu:
Preconceito rola solto.
Mas,o novo visual é Chocante,mas,apesar disso,eh mto legal,vcs q n querem aceitar perder o cabelinhos brancos.
Eu vou jogar,com certeza,e gosto mto do visual.
Agora perguntam:"prefere esse ou o antigo?"
Sem duvidas:
50X o antigo.

Relaxa fi, tamo só zuando XD
Fato q esse novo Dante ficou com cara de buesta. Mas se o DMC novo for bom, rola comprar. Só acho q se fosse pra mudar tanto assim o personagem, poderia fazer outro ao invés de dizer q aquele é o mesmo Dante q todos conhecem e curtem. Mesmo assim, tem algumas imgs q mostram o ele com uma cara de emo e retardado tbm (tipo a que o Silas ta usando XD).
cyberplayer

cyberplayer

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime11/4/2012, 8:47 pm

Eu postei uma imagem com o post,mas n saiu --'
kkk
eu sei da zuação kkk
Eu to vendo uma sign na net,do Dante antigo e o novo.
Alias,to curioso,eh com o Vergil.
Como deve ser ele nesse?
SIlas

SIlas

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime11/4/2012, 10:45 pm

@MNZ:

@Jiban: nem acho preconceito, mais tem um motivo para eu ter gostado tanto do novo dante: O fim do conflito de nacionalidade. WTF? veja abaixo:

Dante sempre foi sumariamente um personagem japonês, então sua estilização e personalidade deveria seguir o mesmo, e não fazer um hibrido de japones com americano, o japonês que diz que gosta do dante de cabelo branco, na verdade diz que gostaria de viver nos EUA, e não no proprio país, que é triste para qualquer não ter uma noção adequada de nacionalidade. O motivo disso? o dante de cabelo branco froi feito para agradar os 2 públicos (americano e niponico)

Já com esse novo dante, ele é 100% estilo americano então sim: se o japa dizer que gosta deste novo dante, nada tem haver com sua nacionalidade, já que esse dante é 100% americanizado.

Parece viajem o que eu disse, mais se alguem entendeu, viu que eu não estou falando merda, e é por isso que eu curto o novo dante.
Walker

Walker

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime12/4/2012, 9:58 am

Como disse o jiban, o fato é que o novo dante ficou um bosta perto do estilo do antigo, e te garanto que é mais fácil um japones querer vir viver no Brasil do que pros EUA.
SIlas

SIlas

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime12/4/2012, 10:17 am

Walker escreveu:
Como disse o jiban, o fato é que o novo dante ficou um bosta perto do estilo do antigo, e te garanto que é mais fácil um japones querer vir viver no Brasil do que pros EUA.

^ um dos que não entenderam o que eu disse.
Walker

Walker

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime12/4/2012, 10:36 am

Se você diz então quem so eu pra negar
SIlas

SIlas

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime12/4/2012, 11:15 am

Walker escreveu:
Se você diz então quem so eu pra negar

Vei... Na boa... Jiban, fica fazendo eu discutir, nem curto isso.

Quando eu disse aquilo lá encima (aquele texto), era o porque que eu gostava do novo dante e detesto o velho. Não quero contrariar a opinião de nimguem (todo mundo tem a sua propria) e espero que não tenha ficado nenhum mau entendido. P.S.: Como o topico envolve meu nome, peço para que o topico seja trancado.
YagamiLime

YagamiLime

Localização : Universo > Via Láctea > Sistema Solar > Planeta Terra

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime12/4/2012, 11:43 am

Eu não gosto do estilo do dante novo. O velho era realmente com um estilo mais legal, divertia mais ao jogar. O novo parece usar drogas. --'

Mas o grande fato, é que o novo Dante vai tirar muita grana dos produtores. Eu, como a grande maioria, gostamos mais do velho. Ele é simplismente mais estiloso, legal e estamos completamente acostumados com ele, então, vai ser complicado migrar de um dante para outro sem reclamar...
Maik
Alfafas
Maik

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime12/4/2012, 12:00 pm

Só porque o novo Dante é baitola não quer dizer que devemos brigar então a pedido do silas tópico fechado xD
Conteúdo patrocinado

Para o SIlas XD Empty
MensagemAssunto: Re: Para o SIlas XD   Para o SIlas XD Icon_minitime

Para o SIlas XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1