5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Empty
MensagemAssunto: Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?   Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Icon_minitime18/12/2011, 6:30 pm

Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? essa é uma pergunta muito intrigante, pois criamos um vinculo com cada personagem principal do yugioh, quando acaba uma saga e comeca uma outra sempre me pergunto o que acontece com o protagonista e os seus amigos da saga anterior, por favor, quero que vcs cometem sobre esse assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?   Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Icon_minitime18/12/2011, 6:56 pm

qual profissão o yugi, jaden e yusei seguiram após o fim das suas respectivas sagas?
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?   Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Icon_minitime18/12/2011, 7:03 pm

Bem, ninguem sabe de tudo, só algumas coisas foram reveladas, mas o futuro deles ainda é incerto, o que eu sei é que o Yusei virou um cientista, vai ver pegaram ele fumando Crack e demitiram ele, ele perdeu o dinheiro em apostas na Mega Sena e virou um duelista de bar lol!
O que eu quero dizer é que cada um vai criar um futuro pros seus Heróis Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?   Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Icon_minitime18/12/2011, 7:21 pm

Realmente, eles nuncam vão revelar o verdadeiro futuro dos protagonistas, o unico futuro certo é o do yusei pois ele se tornou cientista, por influência do seu pai o dr. Fudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?   Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Icon_minitime18/12/2011, 7:31 pm

Eu ouvi falar que no gx, a Alexis se tornou professora, o chazz se tornou duelista profissional juntamente com o syrus com o deck do seu irmão zane e o jaden se tornou um aventureiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?   Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Icon_minitime18/12/2011, 7:36 pm

No 5ds, o Yusei se tornou cientista, a Akiza médica, o crow e o jack campeões em uma liga de duelistas, a luna uma estudante e o leo um verdadeiro duelista que ele sempre quis ser, um turbo duelist.
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?   Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Icon_minitime19/12/2011, 10:46 am

Qual futuro alternativo vcs acham que os outros protagonistas tiveram?
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?   Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Icon_minitime19/12/2011, 6:03 pm

Na minha fanfic original(não a versão que eu posto aqui) eu dou um futuro pra maioria de GX e 5D.

O Jaden acho que é mais que óbvio. O mesmo pro Yusei.
Pro Chazz eu botei que o primo dele abandonou a esposa quando ela foi ter um filho(Jackson a saber) e o Chazz passou a cuidar dele.
A personagem que eu quis dar um destino esquisito foi a Blair. Coloquei ela como esposa do Atticus e ela como cantora à là Katy Perry com uma banda enquanto Atticus é um rapper(WTF? HUAHSUSHUSAHS)
Crow fica com a Sherry mas só no fica mesmo(Ô MENTE POLUÍDA)
Ir para o topo Ir para baixo
yami lucas

yami lucas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : Lugar Nenhum

Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?   Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Icon_minitime20/12/2011, 3:21 pm

Subonito escreveu:
Bem, ninguem sabe de tudo, só algumas coisas foram reveladas, mas o futuro deles ainda é incerto, o que eu sei é que o Yusei virou um cientista, vai ver pegaram ele fumando Crack e demitiram ele, ele perdeu o dinheiro em apostas na Mega Sena e virou um duelista de bar lol!
O que eu quero dizer é que cada um vai criar um futuro pros seus Heróis Very Happy
vdd mano cada um faz o futuro q deseja para nossos herois
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?   Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Icon_minitime21/12/2011, 12:17 pm

Cada um pode criar um futuro diferente para os seus hérois.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?   Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Icon_minitime21/12/2011, 5:24 pm

Bem, então vou criar os futuros dos meus heróis (sempre com uma pitada de humor, não gosto de fazer seriamente as coisas, isso é pra quem criou os caras, ou seja tio Kazuki)

Yugi: Depois de vencer do faraó o Yugi voltou a sua vida normal e estudou bastante se tornando um grande genio tanto nos duelos tanto na ciencia. Ganhava torneios toda hora e depois que se aposentou foi ajudar o Bill Gates com o Windows 7 lol! . Ele foi traido pelo Bill que ficou com toda a grana e agora mora com o cadaver do seu avo ( Que fica na loja de cards) trabalhando como vendedor de cards e certas horas duelista em torneios de bairro.

Jaiden: Depois que ocorreu a macumba toda no duelo do Yugi e ele foi parar no deserto do saara, ele foi preso pelos caras de lá que eramn contra o Osama Bin Laden. Lá ele se enturmou e entrou pra gang de Duelistas e ele saqueava as vilas por perto. Até que eles descobriram a localização de bin laden foram lá, venceram e mataram ele. A yubel levou o corpo dele pra outtra dimensão. Depois Jaiden ficou famoso e agora é braço direito do Obama, tendo Yubel como guarda-costas e W. Kuriboh como Empresário de seus serviços como Agente de Duelo.

Yusei: O do Yusei ele virou cientista e em um dia de trabalho ele liberou uma série de virus que transformava as pessoas em Zumbis. Depois ele com a ajuda do dragão signatario e Tomb Raider acabam com os Zumbis (Na base do duelo) e as pessoas voltam ao normal, mas a fama veio para Tomb Raider e Yusei virou um duelista bebum nos barzinhos.

Yuma: Como não sabe o futuro dele eu vou falar o que acontecerá até lá: Ele vai duelar muito e ele ficará tão feio que todo mundo morrerá, e acabo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?   Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Icon_minitime21/12/2011, 6:05 pm

kkkkkkk, muito boa a sua história subonito lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?   Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual jogo de YuGiOh para portateis é melhor?
» Uma futura saga aki....
» Qual a melhor serie de Yu-Gi-Oh?
» futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]
» Razão pela qual Aporia ajudou o Yusei.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh! 5D's-
Ir para: