5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]

Ir para baixo 
+4
MNZ de Blois
Egoist
~Apocalipse~
SIlas
8 participantes
AutorMensagem
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime20/8/2012, 12:38 pm

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] ZrSDW


Última edição por SIlas em 24/8/2012, 10:38 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime20/8/2012, 1:09 pm

Postei para depois testar: Deck tá um lixo sem fim. Ou modificarei ou irei para worms chaos.
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime20/8/2012, 1:46 pm

SIlas escreveu:
Postei para depois testar: Deck tá um lixo sem fim. Ou modificarei ou irei para worms chaos.

Worm Chaos Plx pq issaí tiu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime20/8/2012, 9:12 pm

... Você pretendia jogar competitivamente com isso?

Nada contra, mas eu particularmente ODEIO Deck sem defesa. Ainda mais nesses formatos de hoje em dia.

E Rai-Oh pra mim agora é staple no main.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime20/8/2012, 9:23 pm

Egoist escreveu:
... Você pretendia jogar competitivamente com isso?

Nada contra, mas eu particularmente ODEIO Deck sem defesa. Ainda mais nesses formatos de hoje em dia.

E Rai-Oh pra mim agora é staple no main.

pode criticar uai.

alguma base de deck que eu possa seguir? (tipo, queria colocar traps e deixar com 40)
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime20/8/2012, 11:12 pm

Daora, pegou todas as cartas que a banlist liberou e juntou num deck só... só porque um deck ganha reforço na banlist não quer dizer que vai ser bom. Lightsworn é a prova viva disso: 2 Lumina, 3 JD, 2 Necro, BLS e ainda não voltou.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime23/8/2012, 11:21 am

Esse é o futuro: Meu deck NEXT format (chains dissa serão Dprisons quando a lista virar)
Quero ajuda pra ver se alguma carta que rolou pela lista atualmente pode ser encaixada ai.

(P.S.: Sim, 2 road, e sim, 17 Traps)



futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] KSBQp
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime23/8/2012, 12:26 pm

Proximo formato vai poder usar 3 pot duality cool
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime23/8/2012, 4:12 pm

~Apocalipse~ escreveu:
Proximo formato vai poder usar 3 pot duality cool


Irei tirar ela e colocar um segundo reaper
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime23/8/2012, 7:29 pm

-> 3 Fiendish é overkill e não funciona com Rabbit. Veiler é melhor.
-> Plant ainda não se estabeleceu pra voltar a usar Maxx Steel.
-> kd Tsuku?
-> Apóio o 2x Reaper. Arrive Hero sendo o Deck mais consistente do formato, tem que voltar a usar mesmo.
-> O mesmo pra D. Prison. Inzektor morreu e já ta na hora de voltar a usar
-> Não entendi Trap Stun
-> Não curti muito o side.

Olhei por cima só.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime23/8/2012, 8:56 pm

Egoist escreveu:
-> 3 Fiendish é overkill e não funciona com Rabbit. Veiler é melhor.
-> Plant ainda não se estabeleceu pra voltar a usar Maxx Steel. Quero rodar muitas traps .-. Que tal Chalice?Veiler é mainstream
-> kd Tsuku? deck tá nessa lista. Irei coloca-la (mas irei testar, pois não vejo sentido nela nesse deck)
-> Apóio o 2x Reaper. Arrive Hero sendo o Deck mais consistente do formato, tem que voltar a usar mesmo.
-> O mesmo pra D. Prison. Inzektor morreu e já ta na hora de voltar a usarQuando mudar a lista, eu mudo e coloco elas
-> Não entendi Trap Stun Badass card, mas tem alguma sugestão?
-> Não curti muito o side. dá algum molde, se puder;

Olhei por cima só.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime24/8/2012, 10:38 am

Up, o primeiro post tem o deck já pronto para a próxima lista. Help?
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime24/8/2012, 10:47 am

Não faço idéia do que mudar, só cuidado com decree, 2 breaker acho que nao da conta, e sem brionac no extra safado.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime24/8/2012, 12:01 pm

Walker escreveu:
Não faço idéia do que mudar, só cuidado com decree, 2 breaker acho que nao da conta, e sem brionac no extra safado.

Se tem Decree no campo, posso ir sem medo de Warning (sei q tem veiler .-. Banisher tá ai pra isso)

Sobre Frionac: Que tam Uruquizas ou Gravity Warrior?
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime24/8/2012, 1:25 pm

SIlas escreveu:
Walker escreveu:
Não faço idéia do que mudar, só cuidado com decree, 2 breaker acho que nao da conta, e sem brionac no extra safado.

Se tem Decree no campo, posso ir sem medo de Warning (sei q tem veiler .-. Banisher tá ai pra isso)

Sobre Frionac: Que tam Uruquizas ou Gravity Warrior?
Em minha opinião, Uruquizas tem ATK baixo, e Gravity nem é lá essas coisas, acho que vale mais a pena usar ou Iron Chain Dragon, ou Gaia >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime24/8/2012, 1:29 pm

GabrielX escreveu:
SIlas escreveu:
Walker escreveu:
Não faço idéia do que mudar, só cuidado com decree, 2 breaker acho que nao da conta, e sem brionac no extra safado.

Se tem Decree no campo, posso ir sem medo de Warning (sei q tem veiler .-. Banisher tá ai pra isso)

Sobre Frionac: Que tam Uruquizas ou Gravity Warrior?
Em minha opinião, Uruquizas tem ATK baixo, e Gravity nem é lá essas coisas, acho que vale mais a pena usar ou Iron Chain Dragon, ou Gaia >.>

2, mas acho que o Uruquizas é viável sim até porque começarão a aparecer muitos Spirit Reapers.
Ir para o topo Ir para baixo
Yeager

Yeager


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 29
Localização : Jaguarão-RS

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime24/8/2012, 1:47 pm

Não tem espaço para um Catastor?
Em relação ao synchro lvl 6, creio que o Gaia seria a melhor opção mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime24/8/2012, 6:04 pm

SIlas escreveu:
Egoist escreveu:
-> 3 Fiendish é overkill e não funciona com Rabbit. Veiler é melhor.
-> Plant ainda não se estabeleceu pra voltar a usar Maxx Steel. Quero rodar muitas traps .-. Que tal Chalice?Veiler é mainstream
-> kd Tsuku? deck tá nessa lista. Irei coloca-la (mas irei testar, pois não vejo sentido nela nesse deck)
-> Apóio o 2x Reaper. Arrive Hero sendo o Deck mais consistente do formato, tem que voltar a usar mesmo.
-> O mesmo pra D. Prison. Inzektor morreu e já ta na hora de voltar a usarQuando mudar a lista, eu mudo e coloco elas
-> Não entendi Trap Stun Badass card, mas tem alguma sugestão?
-> Não curti muito o side. dá algum molde, se puder;

Olhei por cima só.

Aviso: WoT Abaixo. @_@

-> Nesse formato com 3 MST, prefiro Hand Traps mesmo... Mas se tu quer manter a Road viva de qualquer jeito, Chalice é a melhor. Tu tem muito beater de 1900, então dá pra se virar bem contra Hero e Rabbit com ela. Só Grapha que vai ser problema, mas das tuas matchups essa deve ser uma das mais fáceis.

-> Tsuku mata Rai-Oh. Só isso já torna ela staple pra mim Dx. Mas uma das melhores coisas dela é que os jogadores ruins hypeiam muito a carta, e torram recursos fácil com ela. Outro bom uso dela é dar poke em um campo controlado... Só baixar, flipar o teu outro bicho, dar flip summon e bater. Teu Deck não desce tanto bicho ao mesmo tempo assim, então isso é ótimo pra pescar Mirror/Torrential (e dar Road, o que é praticamente jogo ganho nessa situação) também. E ela é Dark, apesar de não ir muito pro grave. -q

-> Fossil Dyna é outra carta que pode ser uma possivel staple no main agora que Inzektor morreu e Tsuku voltou... Mas preciso testar isso ainda. No side ela entra, com certeza.

-> ... Tsukuyomi? -q Não gosto de Stun em formatos com backrow hate.

Quanto ao side... Hm, vejamos.

2~3 Shadow Imprisoning (DW, sempre DW)
2~3 Chain Disappearance (Plant, Coei, WU, TGU e principalmente Frognarch. Sem contar que soltar no Bubbleman é uma das coisas mais fodas que existem)
1~2 Fossil Dyna/Snowman Eater (Ausência de Inzektor, mata OTK de Hero e Laggia, e no caso de Dyna dá pra proteger e lockar o jogo com suas traps infinitas, matando Plant e WU também. Só cuidado com Rai-Oh)
1~2 Mirror of Oath's (Rabbit, Wu, Plant)
2~3 MST (DW no g2, talvez Burn)
1~2 Gemini Imps (DW)
2 Cydra (Chimera no extra)

Recomendaria Fissure/Macro, mas já tem Banisher e o único Deck que isso presta agora é DW.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Empty
MensagemAssunto: Re: futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]   futuro]]]]]]]]]]]]]]]]] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
futuro]]]]]]]]]]]]]]]]]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o futuro dos personagens principais após o fim de cada saga do yugioh?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: